GNR deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana
12 Dezembro, 2016 908 visualizações

GNR deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana

image_pdfimage_print

A Guarda Nacional Republicana deteve 110 pessoas em flagrante delito no fim de semana e apreendeu seis milhões de cigarros, informou hoje a GNR.

Do total de detenções, 68 deveram-se a condução sob o efeito de álcool, nove a condução sem habilitação legal, sete a furto, cinco a tráfico de droga e outras tantas a posse ilegal de arma.

Foram ainda apreendidos 229 doses de haxixe, um veículo, uma arma de fogo e quatro armas brancas.

Na área do trânsito, a GNR detetou 1.284 infrações, das quais 620 por excessos de velocidade, 181 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 72 relacionadas com tacógrafos, 60 por falta de inspeção periódica obrigatória e 51 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Anterior Resultados do desporto de fim de semana
Seguinte Cooperativa completa 52 anos e perspetiva “longos anos de vida”

Notícias Relacionadas

Informação

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 12 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 28.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Aveiro: Apreendidos 92 quilos de percebes

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, ontem, dia 20 de fevereiro, apreendeu 92 quilos de percebes “Pollicipes pollicipes” e diverso equipamento utilizado na

Última Hora

Região: Incêndio consome fábrica de carvão

Um incêndio destruiu ao início da manhã de hoje uma fábrica de carvão em Vilarinho, no concelho de Oliveira de Frades, …

Informação

Têxtil fecha em aldeia da Guarda e deixa 20 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica do setor têxtil fechou as portas na aldeia de Trinta, na Guarda, e lançou cerca de duas dezenas de trabalhadores para o desemprego,…

Informação

Temperatura vai descer a partir de amanhã

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê vento forte e descida de temperatura no continente a partir de quinta-feira, devido a “vasta região anticiclónica” que vai originar

Última Hora

Operação Natal Tranquilo: 190 acidentes no domingo com cinco vítimas mortais

A operação “Natal Tranquilo” registou no terceiro dia, domingo, 190 acidentes na estrada, que resultaram em cinco mortos e três feridos graves, elevando para 12 as vítimas mortais desde o

Região

Coimbra: PSP apreendeu 4.348 doses de haxixe e cocaína e detém sete suspeitos

O Comando da PSP de Coimbra apreendeu, durante o fim de semana, 4.348 doses de estupefacientes (4.325 de haxixe e 23 de cocaína) …

Região

Homem foi detido em Mangualde  por posse ilegal de arma depois de fazer ameaças com arma de fogo

A Guarda Nacional Republicana deteve, na segunda-feira, um homem de 48 anos por posse ilegal de arma no concelho de Mangualde.

Última Hora

GNR recuperou 80 metros de cobre no concelho de Tábua

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Lousã, recuperou no dia 2 de junho, …

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “ A Ministra da Saúde vem ao interior e ninguém lhe dá cabo da saúde… De seguida, estes homens vão a Lisboa pedir-lhe ajuda pela nossa saúde. Haja saúde e paciência!”

No habitual espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves centra-se, esta sexta-feira,  no estado da Saúde no concelho de Oliveira do Hospital.

Região

Pulseira eletrónica para suspeito de violência doméstica na Guarda

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas deteve um homem, de 68 anos, suspeito de violência doméstica, no concelho da Guarda.

Informação

Cáritas de Coimbra apoiada por autarquias e entidades locais

A Cáritas Diocesana de Coimbra que, continua a prestar cuidados aos idosos e aos mais vulneráveis, tem recebido apoio de autarquias e entidades locais. ” Esta é uma resposta essencial