GNR detém dois jovens por furto em estabelecimento comercial em Vila Nova de Poiares
2 Abril, 2019 1116 visualizações

GNR detém dois jovens por furto em estabelecimento comercial em Vila Nova de Poiares

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Vila Nova de Poiares, deteve hoje, dia 2 de abril, dois jovens de 14 e 18 anos, em flagrante delito pela prática de furto em estabelecimento comercial, em Vila Nova de Poiares.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que na sequência de uma denúncia, em que relatava que dois indivíduos tinham entrado nas instalações de um estabelecimento comercial encerrado, os militares deslocarem-se ao local, onde verificaram uma porta arrombada e os suspeitos no interior, tendo de imediato procedido à sua detenção.

O detido de 18 anos foi presente ao Tribunal Judicial de Coimbra e o menor de 14 anos foi encaminhado para o Tribunal de Família e Menores de Coimbra.

Anterior Agrupamento de Escolas sensibiliza para defesa do ambiente com “Festa da Primavera”
Seguinte Morreu António Manuel Arnaut

Notícias Relacionadas

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 19 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 7.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

DGS alerta para temperaturas de 40º nos próximos dias

A Direção-Geral da Saude alertou hoje a população para as elevadas temperaturas que se prevêem para os próximos dias, aconselhando as pessoas a manterem o corpo fresco e hidratado e

Região

Município promove requalificação da variante de Nelas

A Câmara de Nelas está a promover a requalificação do pavimento da Variante de Nelas. Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a autarquia refere que obra…

Destaque

Principais provas do ciclismo nacional passam por Oliveira do Hospital

A 79ª Volta a Portugal em Bicicleta tem passagem assegurada pelo concelho de Oliveira do Hospital no dia 14 de agosto. Antes, no dia 29 de junho, …

Informação

Homem foi detido em flagrante delito a assaltar café em Coimbra

Um homem de 36 anos foi, ontem, detido pelo Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Taveiro, por tentativa de furto em estabelecimento comercial, no concelho de Coimbra.

Informação

Sampaense perde no Açores frente ao Lusitânia (88-83)

Foi mais uma jornada difícil para o Sampaense Basket esta deslocação ao Lusitânia dos Açores. Depois de na passada quinta feira não ter conseguido vencer em casa a Oliveirense, voltou

Informação

Rodrigues Gonçalves apresenta livro “Um Caminho de Sabedoria- Como livrar-se das emoções tóxicas, e viver feliz e saudável”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e a Âncora Editora vão lançar o Livro “Um caminho de Sabedoria – como livrar-se das emoções tóxicas, e viver feliz e saudável

Última Hora

Mário Patrão em bom plano no Rali de Marrocos

Mário Patrão, piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, completou ontem a sua participação no Rali de Marrocos, derradeira etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno.

Desporto

Infantis do CCPOH conquistam 3º lugar no VI Torneio Internacional de Ténis de Mesa de Condeixa

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) obteve um brilhante 3º lugar na classificação final por equipas, no escalão de infantis, …

Educação

EPTOLIVA comemora 28º aniversário no dia 15 de novembro

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, realiza na próxima sexta-feira, dia 15,  pelas 18h30, …

Sociedade

Garantia de reposição de viatura ardida marca 95º aniversário dos bombeiros de Oliveira do Hospital

O secretário de Estado da Administração Interna, Sérgio Gomes, garantiu aos bombeiros de Oliveira do Hospital que vai resolver o problema da viatura ardida em  4 de maio de 2016,

Região

Criança ficou ferida após atropelamento em Tábua

Uma criança de cinco anos ficou ferida, ontem à tarde, na sequência de um atropelamento na localidade de Pinheiro de Coja, em Tábua.