GNR apreendeu duas armas e constituiu um arguido por suspeita de maus tratos a animais
29 Março, 2019 517 visualizações

GNR apreendeu duas armas e constituiu um arguido por suspeita de maus tratos a animais

image_pdfimage_print

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação de Crimes e Contraordenações Ambientais, constituiu ontem como arguido um homem de 58 anos, …

… pela suspeita da prática do crime de maus tratos a animais, na localidade de Soure.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a GNR refere que este foi o resultado de “uma investigação por maus tratos a animais, que decorre termos no Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra,  em que um canídeo se introduziu num terreno alheio e, alegadamente, o proprietário do terreno o baleou gravemente”.

Os militares deram cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e apreenderam duas caçadeiras, 36 cartuchos e uma cartucheira em cabedal.

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Esta ação contou com a colaboração do Destacamento de Intervenção de Coimbra.

Anterior Seia volta a aderir à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”
Seguinte Nelas: Homem de 75 anos morre afogado em poço

Notícias Relacionadas

Destaque

Oliveira do Hospital valoriza autores concelhios em mais uma edição da Feira do Livro

A Feira do Livro de Oliveira do Hospital abriu portas no domingo, dia 28 de maio, com uma homenagem aos vários autores do concelho. O certame que está de regresso

Última Hora

Morreu António Manuel Arnaut

O advogado António Manuel Arnaut morreu esta quarta-feira, vítima de doença, aos 59 anos, em Coimbra, um ano depois do falecimento do pai, António Arnaut, criador do Serviço Nacional de

Região

Outono traz temperaturas altas e risco de incêndio

Mais de 60 concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão, esta segunda-feira, em risco máximo de incêndio, segundo o IPMA, …

Informação

Pombal: Homem detido por abuso sexual a menor de oito anos

Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Judiciária. O suspeito está indiciado pela presumível prática, reiterada, de crimes de abuso sexual de uma menina de oito anos.

Informação

Mercadinho de Natal “Da Nossa Terra” em Oliveira do Hospital

Neste mês de dezembro, a Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” veste-se de Mercadinho de Natal, para

Região

Despiste provoca um morto no IC12 em Viseu

Um homem de 50 anos morreu, ontem ao final da tarde, na sequência do despiste de uma viatura ligeira no IC12, em Canas de Senhorim, Nelas.

Politica

Assembleia Municipal aprova por maioria orçamento para 2017

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou hoje, com uma abstenção do PSD, o Orçamento para 2017, no valor de 28 milhões de Euros.

Última Hora

Proteção Civil emite aviso à população pelo agravamento do estado do tempo

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) emitiu um aviso à população devido ao agravamento das condições meteorológicas no norte e centro do país, prevendo-se o período crítico entre o

Informação

Catorze concelhos do continente em risco máximo de incêndio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou, hoje, em risco máximo de incêndio os concelhos de Monchique (Faro), Mação e Sardoal (Santarém), Vila de Rei, …

Sociedade

Música: José Cid recebe Grammy de Excelência Musical em cerimónia nos EUA (com vídeo)

O músico português José Cid recebe esta quarta-feira, numa cerimónia em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, um Grammy de Excelência Musical, da Academia Latina de Gravação, …

Informação

Pombal: Atropelamento provoca uma vítima mortal

Um atropelamento em Anços, no concelho de Pombal, provocou uma vítima mortal no domingo à noite. De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, o

Opinião

Comentário: “… o que aconteceu foi um passeio de José Carlos Alexandrino. Aquela cadeira vazia vai ficar na memória política de Oliveira do Hospital”

Num comentário ao debate entre os candidatos à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, realizado ontem à noite, …