Gala “comemora” o desporto em Oliveira do Hospital (com vídeo)
15 Janeiro, 2019 1273 visualizações

Gala “comemora” o desporto em Oliveira do Hospital (com vídeo)

image_pdfimage_print

É já na próxima sexta-feira, 18 de janeiro, que se realiza em Oliveira do Hospital a Gala do Desporto. Na quinta edição, o certame vai acontecer no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários, pelas 21h00.

Esta manhã em entrevista na Rádio Boa Nova, Nuno Ribeiro, vereador do desporto disse que a gala pretende “comemorar o desporto e aquilo que de bom se faz  no concelho pelos vários agentes desportivos”

A iniciativa vai ficar marcada por vários momentos, destacando-se a atribuição de prémios na área da formação, desporto federado, prémio memória, mas também o prémio prestígio, que este ano vai ser atribuído ao professor Vítor Frade, já anteriormente agraciado pelo Município oliveirense com a medalha de Ouro municipal.

A gala reflete a aposta do município no desporto. De acordo com Nuno Ribeiro, o apoio direto ultrapassa os 500 mil euros num concelho que conta com 12 clubes federados e tem mais de 700 atletas a praticar desporto.

A iniciativa, com entrada livre, vai ser complementada com uma exposição de fotografia referente a eventos desportivos e com a participação da Orquestra Cultus Musicae, Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital e do grupo FCOH Patinagem Artística. A Gala vai ainda contar com um momento de Stand Up Comedy protagonizado por Pedro Alves, da conhecida dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, que acompanha Angela Cunha na apresentação do evento desportivo

A Rádio Boa Nova transmitirá a Gala, em direto pelo Facebook

Anterior IC6 no PNI 2030: “É um sinal positivo, mas não me deixa feliz” (áudio)
Seguinte Tábua: Jovem ficou ferido em acidente

Notícias Relacionadas

Informação

ANCOSE repõe efetivo animal e doa 25 mil Euros de ração aos associados

A ANCOSE- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela vai proceder, no final do corrente mês, à doação “de cerca de 25 mil Euros de ração” a todos

Informação

Jorge Carvalho e Marco Vilas Boas vencem 3º Rali Poiares Caxamar

Jorge Carvalho e Marco Vilas Boas foram os grandes vencedores do Troféu Rally Regional Centro de 2018, inserido no 3º Rali de Poiares Caxamar.

Região

PJ da Guarda deteve casal suspeito de sequestrar e extorquir uma mulher de 37 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve duas pessoas, pela presumível prática de, pelo menos, …

Última Hora

Assembleia Geral Extraordinária do FCOH realiza-se hoje

Está marcada para hoje, dia 21 de junho, a Assembleia Geral Extraordinária do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), que terá lugar, pelas 21h00, no auditório dos Bombeiros Voluntários

Informação

Pedrógão Grande: Número de arguidos aumenta para 18

O número de arguidos do inquérito que investiga os incêndios de junho de 2017 em Pedrógão Grande, que provocaram 66 mortos, aumentou para 18.

Informação

Proteção Civil realiza exercício nacional “A Terra Treme” no dia 5 de novembro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil realiza no próximo dia 5 de novembro, pelas 11h05, o exercício nacional de sensibilização para o risco sísmico “A Terra Treme”.

Informação

Exposição alerta para o problema do lixo marinho em Oliveira do Hospital

Até 8 de maio, encontra-se a decorrer a exposição “Os Suspeitos do Costume – Do Rio ao Mar sem Lixo”, que está instalada…

Informação

Hospitais de Coimbra ultrapassaram os 3.000 transplantes renais

O serviço de Urologia e Transplantação Renal do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) anunciou hoje ter ultrapassado a barreira dos 3.000 transplantes renais,…

Última Hora

Estradas na serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está, desde hoje de manhã, encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas,…

Informação

Município de Penacova mantém apoios aos alunos que frequentam o 1º CEB

Os alunos que frequentam, na área geográfica do concelho de Penacova, o 1º ciclo do ensino básico, vão manter, no ano letivo de 2018-2019, os apoios atribuídos pelo Município de

Informação

Aqua Village Health Resort & Spa encerra temporariamente como medida preventiva

O Aqua Village Health Resort & Spa, com base nos interesses superiores de saúde pública, em nome do bem-estar dos clientes, colaboradores e suas famílias e, como medida preventiva…

Informação

Incêndio em habitação em Idanha-a-Nova faz uma vítima mortal

Um idoso de 99 anos morreu, esta manhã, na sequência de um incêndio que deflagrou na sua habitação, em Salvaterra do Extremo, Idanha-a-Nova.