Futsal: AGU/GD Ulmeiro vence Taça de Honra AFC
16 Setembro, 2019 498 visualizações

Futsal: AGU/GD Ulmeiro vence Taça de Honra AFC

image_pdfimage_print

A equipa da AGU/GD Ulmeiro, seniores masculinos, venceu a final da Taça de Honra Associação de Futebol (AF) de Coimbra,…

… no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, em jogo frente CRI Alhadense.

Foi uma final muito competitiva com AGU/GD Ulmeiro e CRI Alhadense a proporcionarem um encontro de futsal de bom nível e recheado de emoção.

Os comandados de Bruno Rodrigues revelaram maior qualidade na construção do ataque e eficácia na finalização, pelo que, e apesar da réplica do CRI Alhadense, o resultado foi-se avolumando no 1.º tempo com golos de Rodrigo Martins, Francisco Cardoso e João Andrade.

Após o intervalo, a final da Taça de Honra da AF Coimbra, com as bancadas do Municipal de Montemor-o-Velho repletas, manteve o interesse e a qualidade.

Carlos Simões reduziu para 1-3 com 11,55 para jogar e o CRI Alhadense carregou no acelerador em busca da reviravolta, mas o empurrão de Erlando Amado, no interior da área, deu origem a uma grande penalidade que Luís Conceição executou com classe, elevando para 4-1.

O CRI Alhadense não desistiu perante o desenlace da marcação da grande-penalidade e recorreu ao guarda-redes avançado nos derradeiros minutos do encontro. Ivan Fernandes com um remate colocado fez renascer a esperança com 6,45 para jogar e repetiu “a dose” aos 5,35, colocando o resultado em 3-4.

A emoção subiu de tom nas bancadas e os homens da Granja do Ulmeiro tiveram de cerrar fileiras para segurar a magra vantagem (4-3), que ditou o resultado final. A arbitragem foi considerada “correta”.

Anterior Menino com dois anos morreu atropelado por comboio na Guarda
Seguinte PJ deteve homem que estava em fuga por tentativa de homicídio

Notícias Relacionadas

Última Hora

Região: GNR apreende cerca de 300 quilos de pescado

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, ontem, dia 11 de setembro, apreendeu 297 quilos de pescado, nas localidades da Gafanha da

Informação

EXPOH: “Temos uma feira muito interessante para a nossa dimensão”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital considerou, hoje, na Rádio Boa Nova, que o concelho tem “uma feira muito interessante” para a sua dimensão.

Região

Pescador desaparecido em Seia encontrado morto no rio Mondego

O corpo do homem de 64 anos que estava desaparecido desde segunda-feira no rio Mondego, em Seia, foi hoje encontrado pelas 11h00 junto do local onde estava a pescar.

Sociedade

Pela primeira vez desde 2009 o número de candidatos supera o número de vagas

Pela primeira vez desde 2009 o número de candidatos ao ensino superior na 1.ª fase do concurso nacional de acesso supera o número de vagas,…

Última Hora

Eptoliva inicia ano letivo com cerimónia e entrega de diplomas

A Eptoliva está prestes a iniciar o novo ano letivo. O arranque acontece dia 15 de setembro, pelas 09h15 com uma cerimónia que vai ter lugar no Salão dos Bombeiros

Última Hora

Rafael Reis é o primeiro camisola amarela da Volta a Portugal

O ciclista português Rafael Reis (W52-FC Porto) venceu esta quarta-feira o prólogo de abertura da Volta a Portugal em bicicleta…

Região

Banda vencedora do concurso “Soltem Talentos” inicia concertos

Stormbringer, a banda vencedora da edição deste ano do “Soltem Talentos”, irá realizar o seu primeiro concerto no próximo Sábado, dia 17, em Nelas.

Região

Líder de rede internacional de pedofilia em Águeda começa a ser julgado

Um homem acusado de 583 crimes de abuso sexual de crianças e de 73.577 de pornografia de menores, e que, desde Águeda, liderava uma alegada rede internacional de pedofilia, começa

Região

Playmobil em exposição no Museu do Brinquedo de Seia

A sala de exposições temporárias do Museu do Brinquedo de Seia dá este ano destaque à marca de referência mundial que é a Playmobil.

Última Hora

Grupo Aquinos coloca trabalhadores de férias devido ao Covid-19

O Grupo Aquinos, sediado em Tábua, um dos cinco maiores produtores mundiais de sofás e colchões, mandou de férias os trabalhadores das fábricas em Portugal devido à pandemia de Covid-19.

Região

Acidente a caminho do Rally de Portugal, faz um morto e três feridos ligeiros em Miranda do Corvo

Acidente em Miranda do Corvo causa um morto e três feridos ligeiros. Segundo fonte dos bombeiros locais, as vitimas são jovens que vieram da Madeira para assistir ao Rally de

Última Hora

Figueira da Foz oferece ‘bungalows’ para alojar profissionais de saúde

O município da Figueira da Foz disponibilizou ontem a totalidade dos ‘bungalows’ existentes no parque municipal de campismo para alojar profissionais de saúde deslocados ou que queiram um local alternativo