Futebol: Nogueirense venceu e FCOH empatou na 5ª jornada do Campeonato Nacional
17 Setembro, 2018 918 visualizações

Futebol: Nogueirense venceu e FCOH empatou na 5ª jornada do Campeonato Nacional

image_pdfimage_print

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN), de Nogueira do Cravo, venceu ontem a AD Mação por 3-1. No mesmo campeonato, na série C, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) …

… empatou a dois golos no reduto do Sport União Sintrense.

Em jogo da 5ª jornada, e com partida em casa, a Associação Desportiva Nogueirense mostrou ontem a sua superioridade frente à formação da Associação Desportiva Mação, terminando o jogo com vantagem no marcador (3-1). Numa análise ao encontro, João Pires, técnico do Nogueirense disse à Rádio Boa Nova que a formação de Nogueira do Cravo esteve “tranquila”, contando com “várias ocasiões de golo”. “Tivemos o domínio completo do jogo e os jogadores estão de parabéns”, adiantou João Pires, acreditando que “quem viu o jogo, ficou feliz pela equipa, que tem feito um bom trabalho”.

Com a vitória frente ao Mação, o Nogueirense soma três pontos “importantes”. “Queremos fazer três pontos em todos os jogos e temos conseguido amealhar em alguns e vamos fazer por conquistar muitos mais”, disse à Rádio Boa Nova.

Quanto à partida frente ao Sport União Sintrense, Miguel Valença, treinador do FCOH admitiu em declarações à Rádio Boa Nova que se tratou de um jogo “muito difícil”, já que a equipa adversária era líder da classificação.  O FCOH chegou a estar em vantagem no marcador com 2-0, mas acabou por sofrer dois golos, terminando o jogo com empate. Na opinião do técnico do FCOH o resultado “acabou por ser justo face ao que as duas equipas fizeram”, mas teve “um sabor amargo”. “Sofremos dois golos um bocadinho caídos do céu”, comentou o treinador, considerando que foi importante para o FCOH conseguir um ponto. “Estamos no início do campeonato e temos muitas batalhas ela frente. Faz com que a equipa também cresça e ganhe confiança”, referiu.


Com a vitória, o Nogueirense subiu ao 5º lugar da tabela classificativa com nove pontos. O FCOH também subiu na tabela, ao 7º lugar, com oito pontos. O campeonato é agora liderado pelo Anadia com 13 pontos.

Anterior Motociclista morreu atropelado por carrinha após acidente em Aveiro
Seguinte Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

Notícias Relacionadas

Última Hora

GNR avisa para possíveis burlas com a Covid-19

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deixou no Facebook um alerta de burla relacionada com a pandemia da Covid-19. A autoridade chama a atenção para eventuais falsos profissionais de saúde…

Região

Tábua recebe o “Mercado Noturno”

Tábua vai receber, pelo segundo ano consecutivo, o evento “Mercado Noturno”, que irá ter lugar no próximo dia 17 de setembro, a partir das 19h30.

Última Hora

Colisão rodoviária fez um morto e dois feridos em Penamacor

A colisão entre duas viaturas ligeiras no concelho de Penamacor provocou ontem à tarde um morto e dois feridos, disse à Lusa fonte…

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 27 de abril, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Vídeos

Oliveira do Hospital disponibiliza visitas guiadas aos seis museus do concelho

A vereadora da Cultura do Município de Oliveira do Hospital, Graça Silva destacou hoje na Rádio Boa Nova o Dia Internacional dos Museus…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar nas eleições autárquicas no país, na região e no concelho

No habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves centra-se esta sexta-feira nas eleições autárquicas no país, na região e no concelho de Oliveira do Hospital.

Região

Presidente da República visita Baixo Mondego no sábado

O Presidente da República  vai visitar a região do Baixo Mondego no sábado, dia 28,  para obter informação no local sobre os efeitos do mau tempo, escusando-se antes disso a

Última Hora

Luís Marinho e Jorge Brito reconduzidos na Assembleia Intermunicipal da CIM da Região de Coimbra

A Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou, por maioria a proposta apresentada pelo deputado Ferreira da Silva, …

Sociedade

“Chama da Solidariedade” passou por Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital recebeu esta terça-feira, 27 de setembro, a “Chama da Solidariedade”, uma iniciativa da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social…

Informação

Associação de vítimas acusa Governo de não a ouvir

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP), com sede em Oliveira do Hospital, acusa o Governo de não responder aos seus pedidos para ser ouvida.

Última Hora

Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 preocupada com obras na via

A Associação de Utentes e Sobreviventes do IP3 está preocupada com as obras em curso na via, que liga Viseu a Coimbra.

Última Hora

Subida da temperatura coloca vários concelhos em aviso amarelo e com risco máximo de incêndio

Os distritos de Lisboa, Setúbal, Braga e Leiria vão estar sob aviso amarelo até às 17h00 de sábado devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da