Furto na Lajeosa rendeu três mil euros em ouro e prata aos assaltantes
2 Setembro, 2019 1315 visualizações

Furto na Lajeosa rendeu três mil euros em ouro e prata aos assaltantes

image_pdfimage_print

Uma habitação foi assaltada na tarde da passada sexta-feira, dia 30 de agosto, na localidade da Lajeosa, no concelho de Oliveira do Hospital. De acordo com a GNR foram furtados três mil euros em ouro e prata.

O furto no interior da habitação terá ocorrido entre as 10h30 e as 18h30, altura em que os proprietários, um casal com idades entre os 50 e os 60 anos, se encontravam ausentes.

De acordo com o Capitão Silva, do Destacamento Territorial de Coimbra da GNR, os assaltantes levaram várias peças de ouro e prata, estimadas num valor de cerca de três mil Euros, tal como foi relatado pelos proprietários à GNR local. Segundo apurou a Rádio Boa Nova, do interior da casa também terão sido furtados outros bens, como eletrodomésticos.

Após a queixa do casal, foi aberto inquérito tendo em vista a identificação e detenção dos assaltantes e recuperação dos materiais furtados, situação que ainda não se verificou.

A investigação está a ser feita pelo posto da GNR de Oliveira do Hospital, em colaboração com o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da GNR da Lousã.

Anterior Acidente causou um ferido ligeiro na última madrugada em Oliveira do Hospital
Seguinte Município de Oliveira do Hospital conta com apoio financeiro para combater vespa asiática

Notícias Relacionadas

Sociedade

“Suspeitos do Costume” recolhidos nas praias fluviais do concelho

Nas últimas semanas, o Município de Oliveira do Hospital promoveu, no âmbito do Programa Bandeira Azul, várias ações de recolha de resíduos nas praias fluviais do concelho.

Nacional

Início da primavera com chuva, neve e frio

O início da primavera traz consigo a descida das temperaturas, chuva e neve, sobretudo a partir de quinta-feira.

Destaque

Crianças comemoraram Dia da Criança e dia do Nariz Vermelho em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Mais de 280 crianças deram, hoje, forma ao símbolo da Operação Nariz Vermelho, no Parque do Mandanelho, em Oliveira do Hospital.

Região

Polícia Judiciária deteve homem suspeito de violar a filha. Os familiares sabiam mas temiam represálias

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro,  deteve um homem,…

Região

Secção do Centro alerta para “inundação” de médicos na próxima década

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), Carlos Cortes, alertou hoje que na próxima década vai ocorrer uma “inundação” …

Região

Ensino Superior Público em Coimbra com mais vagas

O Ensino Superior de Coimbra apresenta, este ano, 5 675 vagas, mais 199 do que em 2017, aumento que está relacionado com o despacho governamental…

Informação

Coimbra: Apreendido colete balístico e uma arma de alarme

A PSP de Coimbra apreendeu ontem, 17 de janeiro, uma arma de alarme, um kubotan (objeto utilizado para defesa pessoal) e um colete balístico.

Informação

Arganil sobe oito posições no ranking das melhores cidades para viver

Segundo o estudo da Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking que avalia, pelo quinto ano consecutivo, o impacto da marca de cada um dos 308 municípios portugueses nas áreas do

Informação

Coimbra: Incêndio numa habitação provoca um morto

Um incêndio durante a madrugada numa habitação na freguesia de Castelo Viegas, no concelho de Coimbra, provocou um morto.

Última Hora

IP Guarda e Câmara de Fornos de Algodres assinam protocolo em prol da qualidade da água

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e a Câmara Municipal de Fornos de Algodres (CMFA) assinaram, hoje, um protocolo de colaboração com vista à elaboração de um Plano Estratégico de

Última Hora

Intermarché proporcionou formação a estudantes de Cozinha e Pastelaria

A loja Intermarché proporcionou uma aula diferente aos alunos do curso profissional de Cozinha e Pastelaria, do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, que tiveram oportunidade de aprender mais

Destaque

Mulher despista-se e embate contra posto de combustível em Oliveira do Hospital (com vídeo)

O posto de abastecimento do Grupo Tavfer, localizado na Chamusca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, foi alvo de um embate de um carro, esta manhã, pelas 7h43.