Funeral do jovem que faleceu vítima do acidente em Tábua realiza-se hoje
21 Agosto, 2019 2661 visualizações

Funeral do jovem que faleceu vítima do acidente em Tábua realiza-se hoje

image_pdfimage_print

O funeral de João Soares, o jovem de 18 anos que faleceu após um acidente de viação na segunda-feira à noite, vai decorrer hoje pelas 19h00, em Tábua.

O jovem morreu segunda-feira à noite, na sequência de um acidente de viação entre dois veículos. Para além da morte, o acidente resultou em mais seis feridos, um deles em estado grave.

No automóvel onde seguia a vítima mortal, encontravam-se cinco jovens com idades entre os 17 e os 19 anos. O acidente ocorreu em Remouco, em Tábua. O alerta para o acidente foi dado às 23h00.

A vítima jogava na equipa júnior do Tourizense e seguia no carro com outros quatro colegas de equipa.

No local estiveram os Bombeiros de Tábua, Vila Nova de Oliveirinha, Coja e Santa Comba Dão e a SIV de Arganil, num total de 30 operacionais com 12 viaturas. As causas do acidente ainda estão a ser investigadas.

Um outro jovem de 18 anos, também júnior do Tourizense, que conduzia o carro onde faleceu João Soares e outros três ficaram feridos, foi internado em estado muito grave mas hoje já teve ligeiras melhorias.

Um outro ferido continua internado nos Hospitais da Universidade de Coimbra devido a complicações no seu estado de saúde.

Foto: A Comarca de Arganil

Anterior “A EXPOH vai ter um formato diferente. É preciso criar uma comissão organizadora”
Seguinte Homem encontrado sem vida no rio em S. Sebastião da Feira

Notícias Relacionadas

Última Hora

Região de Coimbra inicia testes de rastreio à Covid-19 em lares e a profissionais de maior risco

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, em articulação com a Segurança Social, a Administração Regional de Saúde (ARS) e a Universidade de Coimbra (UC), está empenhada em encontrar

Informação

Incêndio Tabuaço: 229 operacionais apoiados por seis meios aéreos

O incêndio que deflagrou na quarta-feira em Tabuaço continuava às 06h30 ativo, mas com menos uma frente ativa, numa zona de escarpa.

Informação

Polícia Judiciária deteve homem suspeito de violar a filha. Os familiares sabiam mas temiam represálias

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro,  deteve um homem,…

Última Hora

Mulher morre atropelada por trator em Santa Maria da Feira

Uma mulher de 69 anos morreu hoje ao ser atropelada por um trator em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, informou fonte do Comando Distrital de Operações de

Última Hora

Gabinete de Inserção Profissional do Município de Oliveira do Hospital apoia cidadãos nas áreas do emprego

O Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de Oliveira do Hospital é a estrutura que, desde que foi decretado o estado de emergência –…

Nacional

Operação Artémis: 87 detidos e 248 contraordenações por caça ilegal

A Guarda Nacional Republicana (GNR), no período de 18 de agosto de 2019 a 20 de fevereiro de 2020, em todo o território nacional, realizou um conjunto de ações de

Informação

COVID-19: GNR descontaminou cerca de 2400 ambulâncias e 70 instalações

O núcleo de matérias perigosas da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) da GNR procedeu à descontaminação de cerca de 2 400 ambulâncias e de 70 instalações, desde o

Última Hora

A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Esta terça-feira, dia 30 de janeiro, entre as 13h10 e as 14h00, é emitido o 15.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Informação

Cirurgia adiada justificada com operação “a doente muito prioritário”

A Unidade Local de Saúde da Guarda confirmou hoje o adiamento de uma cirurgia a um doente oncológico por, no mesmo dia, a máquina de sutura …

Informação

Limpeza de terrenos tem de estar concluída até 15 de março

Todos os proprietários de terrenos localizados em espaços rurais têm até 15 de março para limpar o mato e podar árvores junto a casas isoladas, aldeias e estradas,… 

Informação

Maratona Clube da Vila Chã disputou campeonato em Vila Nova de Famalicão

No passado dia 27 de fevereiro, realizou-se o Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto em Vila Nova de Famalicão. O Maratona foi representado por duas equipas, seniores e veteranos, que coletivamente

Região

Coimbra: Família desalojada após incêndio numa habitação

Um casal e um bebé ficaram desalojados em Coimbra na sequência de um incêndio que deixou a sua casa sem condições de ser habitada.