Funeral do jovem que faleceu vítima do acidente em Tábua realiza-se hoje
21 Agosto, 2019 2426 visualizações

Funeral do jovem que faleceu vítima do acidente em Tábua realiza-se hoje

image_pdfimage_print

O funeral de João Soares, o jovem de 18 anos que faleceu após um acidente de viação na segunda-feira à noite, vai decorrer hoje pelas 19h00, em Tábua.

O jovem morreu segunda-feira à noite, na sequência de um acidente de viação entre dois veículos. Para além da morte, o acidente resultou em mais seis feridos, um deles em estado grave.

No automóvel onde seguia a vítima mortal, encontravam-se cinco jovens com idades entre os 17 e os 19 anos. O acidente ocorreu em Remouco, em Tábua. O alerta para o acidente foi dado às 23h00.

A vítima jogava na equipa júnior do Tourizense e seguia no carro com outros quatro colegas de equipa.

No local estiveram os Bombeiros de Tábua, Vila Nova de Oliveirinha, Coja e Santa Comba Dão e a SIV de Arganil, num total de 30 operacionais com 12 viaturas. As causas do acidente ainda estão a ser investigadas.

Um outro jovem de 18 anos, também júnior do Tourizense, que conduzia o carro onde faleceu João Soares e outros três ficaram feridos, foi internado em estado muito grave mas hoje já teve ligeiras melhorias.

Um outro ferido continua internado nos Hospitais da Universidade de Coimbra devido a complicações no seu estado de saúde.

Foto: A Comarca de Arganil

Anterior “A EXPOH vai ter um formato diferente. É preciso criar uma comissão organizadora”
Seguinte Homem encontrado sem vida no rio em S. Sebastião da Feira

Notícias Relacionadas

Última Hora

Cáritas de Coimbra participa em encontro europeu sobre Ambientes Amigáveis

A Cáritas Diocesana de Coimbra participa hoje, dia 9 de maio, e manhã, dia 10, no LifeScience Park, na Cracóvia – Polónia, para participar Encontro do Grupo de Ação D4

Última Hora

Concerto de Orquestras de Guitarra em Oliveira do Hospital

A Casa da Cultura César Oliveira será palco de um concerto de Orquestras de Guitarra no próximo sábado, 8 de abril, resultante da parceria do…

Informação

Município de Oliveira do Hospital oferece alimentação para abelhas aos apicultores

O Município de Oliveira do Hospital vai oferecer alimentação para as abelhas a todos os apicultores registados no concelho.

Desporto

Desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana os destaques são: No Basquetebol a deslocação do Sampaense ao Eléctrico FC, procurando aqui trazer a sua primeira vitória na LPB. No futebol o

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “Precisamos de ânimo e de coragem, mas tal constrói-se com a verdade, não se constrói com o bota abaixo de alguns, que pouco ou nada fazem, ou ajudam”

A importância de “falar verdade” em plena pandemia da COVID-19 marca o espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, de Vítor Neves, na Rádio Boa Nova.

Educação

Oficinas Criativas das Férias da Páscoa já iniciaram em Oliveira do Hospital

As “Oficinas Criativas das Férias da Páscoa”, promovidas pelas Bibliotecas Públicas Municipais e pelo Município de Oliveira do Hospital, iniciaram esta quarta-feira, 5 de abril.

Informação

Incêndio em habitação em Gavinhos de Cima deixou único morador desalojado

Um homem, com 60 anos, ficou ontem à noite desalojado, na sequência de um incêndio na sua habitação, em Gavinhos de Cima, no concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Santa Maria da Feira: Fogo destrói armazém de cortiça

Um incêndio destruiu, esta manhã, um armazém de transformação de cortiça em Santa Maria de Lamas, no concelho de Santa Maria da Feira.

Informação

Inês Ferreira é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece Inês Ferreira, bolseira de Doutoramento numa parceria entre a Associação BLC3 e o grupo…

Informação

Sete meios aéreos combatem incêndio em Castelo Branco

Um incêndio que deflagrou ao início da tarde, numa zona de mato no distrito de Castelo Branco, está a ser combatido por sete meios aéreos e mais de 100 bombeiros.

Última Hora

Oliveira do Hospital aposta em Natal “simples” dedicado “às crianças e ao comércio local” (com vídeo)

O Largo Encantado abriu hoje, dia 16, as suas portas no centro da cidade de Oliveira do Hospital. O Comboio de Natal também iniciou o seu périplo pela cidade oliveirense,

Região

Coimbra: Acidente no IC2 provoca dois feridos graves

Um carro despistou-se, ao início desta tarde, no IC2 no sentido sul-norte antes da saída para o Hospital dos Covões, em Coimbra.