Fundação INATEL suspende campeonatos. AF Coimbra suspende toda a atividade
12 Março, 2020 424 visualizações

Fundação INATEL suspende campeonatos. AF Coimbra suspende toda a atividade

image_pdfimage_print

A Fundação INATEL, no cumprimento das recomendações emanadas pelas Direção-Geral da Saúde, informa que as suas ações, incluindo os campeonatos desportivos, estão suspensas até dia 3 de abril.

Esta instituição tem habitualmente ações programadas que envolvem um número significativo de pessoas, pelo que a sua responsabilidade é acrescida”, refere Bruno Paixão, diretor da Fundação, acrescentando que “o reagendamento das atividades será articulado em função de análise posterior, salvaguardando prioritariamente o bem maior que é a saúde pública.

“As pessoas e instituições envolvidas nas atividades têm aceitado bem esta medida comunicada pela Fundação INATEL, estando todos empenhados em atuar no melhor interesse da sociedade”, conclui a Fundação.

Também a Associação de Futebol de Coimbra decidiu suspender toda a atividade de acordo com as medidas de prevenção e controlo do Covid-19.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Associação refere que decidiu “suspender na sua área de jurisdição toda a atividade desportiva, em todos os escalões e ambos os géneros até ao próximo dia 30 de março de 2020; suspender os treinos das seleções distritais, futebol e futsal; suspender cursos de treinadores; suspender todos os sorteios programados para várias provas e suspender todas as visitas técnicas agendadas”.

Anterior Universidade da Beira Interior suspende aulas. Politécnico da Guarda suspende atividades extracurriculares
Seguinte Oliveira do Hospital encerra equipamentos municipais e restringe atendimento presencial (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Informação

Taça Hugo dos Santos disputa-se novamente em Oliveira do Hospital e com novo figurino

Oliveira do Hospital volta a ser, em 2017, a capital do basquetebol ao receber a Taça Hugo dos Santos, que se realizará entre os dias 2 e 5 de fevereiro

Informação

Aldeias de Montanha celebram Sabores e Saberes da Castanha e reinventam magustos comunitários

O mês de novembro é festivo por excelência, não fosse a castanha um fruto nobre dos concelhos vizinhos da Serra da Estrela.

Região

Oliveira do Hospital promove Semana Municipal para a Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital prepara-se para assinalar o seu Dia Municipal para a Igualdade (21 de junho) com  a dinamização de várias iniciativas ao longo de uma semana,…

Região

Centro de Portugal foi a região de turismo que mais cresceu em setembro

O Turismo do Centro de Portugal aumentou significativamente durante o mês de setembro. A região centro foi a que mais cresceu na procura turística, …

Informação

“Um livro é um ótimo companheiro da nossa vida” (com vídeo)

É já no próximo domingo, dia 26 de maio, que inicia mais uma edição da Feira do Livro de Oliveira do Hospital, que decorre até 29 de maio, no Largo

Região

FACIT quer mostrar “aquilo que de melhor se faz” em Tábua

O Município de Tábua, em parceria com a ADI- Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, apresentou ontem o cartaz referente à X Feira Agrícola, Comercial

Última Hora

Ponte das Três Entradas: Familiar agrediu menino de nove anos. Escola alertou para o caso que já seguiu para Tribunal

A Escola da Ponte das Três Entradas, no concelho de Oliveira do Hospital, acionou ontem o 112 para prestar auxílio…

Destaque

“S. João Paulo II esteve a ajudar-nos” (com vídeo)

Oliveira do Hospital prepara-se para mais uma celebração do Dia da Unidade Pastoral e do padroeiro que consagrou em 22 de maio de 2016, S. João Paulo II.

Desporto

FCOH vence dérbi com Lagares da Beira e mantém luta pela liderança

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu, ontem, o dérbi frente a Associação de Desportiva de Lagares por 2-1. Apesar da vitória nesta 20ª jornada do Campeonato da

Última Hora

Nuno Alves é o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

Nuno Alves, presidente da Concelhia do CDS-PP de Oliveira do Hospital, é candidato da coligação liderada por aquele partido à Câmara Municipal oliveirense.

Última Hora

“Ca$h Resto Z€ro” na Rádio Boa Nova

À sexta feira o “Ca$h Resto Z€ro” traz a opinião à Rádio Boa Nova. Um olhar sobre a política, a economia e as pessoas com a assinatura de Vítor Neves.

Região

Região de Coimbra apresenta sessão sobre vitalidade das pequenas e médias cidades em Bruxelas

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM) da Região de Coimbra é uma das organizadoras da sessão “Portuguese Initiative for the Vitality of Smaller Cities”, que decorre hoje, entre