Fundação INATEL suspende campeonatos. AF Coimbra suspende toda a atividade
12 Março, 2020 938 visualizações

Fundação INATEL suspende campeonatos. AF Coimbra suspende toda a atividade

image_pdfimage_print

A Fundação INATEL, no cumprimento das recomendações emanadas pelas Direção-Geral da Saúde, informa que as suas ações, incluindo os campeonatos desportivos, estão suspensas até dia 3 de abril.

Esta instituição tem habitualmente ações programadas que envolvem um número significativo de pessoas, pelo que a sua responsabilidade é acrescida”, refere Bruno Paixão, diretor da Fundação, acrescentando que “o reagendamento das atividades será articulado em função de análise posterior, salvaguardando prioritariamente o bem maior que é a saúde pública.

“As pessoas e instituições envolvidas nas atividades têm aceitado bem esta medida comunicada pela Fundação INATEL, estando todos empenhados em atuar no melhor interesse da sociedade”, conclui a Fundação.

Também a Associação de Futebol de Coimbra decidiu suspender toda a atividade de acordo com as medidas de prevenção e controlo do Covid-19.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Associação refere que decidiu “suspender na sua área de jurisdição toda a atividade desportiva, em todos os escalões e ambos os géneros até ao próximo dia 30 de março de 2020; suspender os treinos das seleções distritais, futebol e futsal; suspender cursos de treinadores; suspender todos os sorteios programados para várias provas e suspender todas as visitas técnicas agendadas”.

Anterior Universidade da Beira Interior suspende aulas. Politécnico da Guarda suspende atividades extracurriculares
Seguinte Oliveira do Hospital encerra equipamentos municipais e restringe atendimento presencial (com vídeo)

Notícias Relacionadas

Informação

Prisão preventiva para suspeito de atear fogo florestal em Santa Comba Dão

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do Núcleo de Proteção da Natureza da GNR de Santa Comba Dão, deteve um homem,…

Última Hora

Desporto: FCOH recebe União FC. Lagares defronta Vigor Mocidade. CCPOH joga com Colégio Calvão

A luta pela subida de divisão no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua ao rubro.

Informação

Oliveira do Hospital: Homem que abusou sexualmente da mãe condenado a pena de prisão

O Tribunal de Coimbra condenou hoje a oito anos e meio de prisão um homem, de 53 anos, por ter abusado sexualmente e coagido a mãe, de 70 anos, em

Informação

Arganil altera Projeto de Requalificação do Espaço Público

O Município de Arganil vai apresentar a alteração ao Projeto de Requalificação do Espaço Urbano Público da Vila, nomeadamente a reabilitação do centro histórico, dia 11 de abril, no Salão

Informação

Freguesia em Oliveira do Hospital perdeu 80 empregos em duas serrações

Pelo menos 80 pessoas perderam o emprego na área da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira, em Oliveira do Hospital, …

Informação

PJ deteve professor suspeito de abuso sexual de crianças e violência doméstica

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria deteve um homem, suspeito da prática de vários crimes de…

Programas

“Centro TV” em destaque no “Espaço BLC3”

Em mais um “Espaço BLC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Paulo Leitão, promotor do projeto “Centro TV”. A Centro TV é um projeto inovador

Informação

Risco máximo de incêndio em sete concelhos de quatro distritos do país

Sete concelhos dos distritos Faro, Portalegre, Santarém e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Detidas 101 pessoas por desobediência, das quais 34 infetadas com Covid-19 que circulavam no espaço público. Foram encerrados 226 estabelecimentos

Foram detidas 101 pessoas por desobediência e encerrados 226 estabelecimentos, até às 17h00 de terça-feira, no terceiro Estado de Emergência que está em vigor desde as 00h00 do dia 18

Região

Município de Arganil oferece presentes de Natal a crianças do concelho

Com a magia do Natal a fazer-se sentir pelos quatro cantos do concelho, a Câmara Municipal de Arganil fez chegar ao “sapatinho” dos mais novos centenas de fascinantes histórias de

Informação

Equipa da UC procura voluntários para participar em estudo sobre o gás radão

Uma equipa de investigadores do Laboratório de Radioatividade Natural (LRN) da Universidade de Coimbra (UC) vai realizar …

Desporto

Resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu, ontem, o Fátima por 2-0, em jogo antecipado da 16ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.