Folhadosa Fishing Team é líder no Campeonato Regional de Clubes de Pesca Desportiva
24 Setembro, 2019 961 visualizações

Folhadosa Fishing Team é líder no Campeonato Regional de Clubes de Pesca Desportiva

image_pdfimage_print

O Folhadosa Fishing Team ascendeu, no passado fim-de-semana, ao primeiro lugar da tabela classificativa no Campeonato Regional de Clubes de Pesca Desportiva, totalizando agora 27 pontos.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, a prestação na segunda de três provas da competição, que aconteceu na pista da Ratoeira, em Celorico da Beira, foi determinante para cimentar esta classificação.

Numa prova que, de acordo com os responsáveis do clube, exige “um tipo de pesca muito técnico e com elevado nível de concentração”, o Folhadosa “esteve ao seu melhor nível e obteve oito pontos – fruto de dois primeiros e três segundo lugares”.

A derradeira prova do Campeonato Regional acontece no Rio Mondego, na Pista de Penacova. Neste momento, a vantagem para o segundo classificado é de 13,5 pontos e para o terceiro de 14 pontos.

Nesta última jornada ficar-se-á a conhecer o campeão regional de 2019 e, consequentemente, quem ascende à 2.ª Divisão Nacional.

Anterior Guarda: Jovem detido por violência doméstica
Seguinte Município de Tábua realiza mais uma edição do “Mercado Noturno”

Notícias Relacionadas

Região

Associação Geopark Estrela encerra ciclo de “Conferências da Estrela”

Durante os últimos 9 meses, a Associação Geopark Estrela, promoveu 9 conferências em 9 municípios diferentes, onde foram discutidas as principais temáticas…

Última Hora

Idosa encontrada sem vida num poço na Tocha

Uma idosa de 91 anos foi encontrada morta num poço, ontem, na freguesia da Tocha, concelho de Cantanhede.

Região

Tábua acolhe 2º encontro do Projeto “YOUNG LAB”

Depois de um primeiro encontro realizado em Lugo, Espanha, a Biblioteca Municipal de Tábua acolhe nos dias 19 e 20 de maio o segundo encontro do projeto “Young Lab”.

Última Hora

Eptoliva inicia ano letivo com cerimónia e entrega de diplomas

A Eptoliva está prestes a iniciar o novo ano letivo. O arranque acontece dia 15 de setembro, pelas 09h15 com uma cerimónia que vai ter lugar no Salão dos Bombeiros

Informação

Instituto Politécnico da Guarda acolhe Conferência de Comunicação e Relações Públicas

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) acolhe, nos dias 18 e 19 de dezembro, a I Conferência de Comunicação e Relações Públicas.

Última Hora

Buscas por pescador desaparecido em Penacova

Esta manhã, pelas 8h00, foram retomadas as buscas pelo pescador desaparecido na quarta-feira de manhã em Penacova, com 40 elementos e quatro barcos.

Região

Feira de Tondela vai apoiar na reconstrução de casas destruídas pelos fogos

Três dos dez dias da Feira Industrial e Comercial de Tondela (Ficton) terão entrada paga com o objetivo de apoiar a reconstrução de casas afetadas pelos incêndios de outubro de

Educação

Alexandrino acusa governo de atrasar requalificação do Agrupamento de Escolas e faz ultimato

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse, ontem, que só dá “mais uma semana” ao Ministério da Educação para disponibilizar o documento em falta…

Informação

Temperaturas máximas descem entre 3 a 5 graus no fim de semana

As temperaturas máximas vão descer no fim de semana entre três e cinco graus Celsius, apesar de no Alentejo rondarem os 35/36,…

Última Hora

II Ultra Trail do Colcurinho realiza-se a 30 de outubro

No dia 30 de outubro, realiza-se o II Ultra Trail do Colcurinho no âmbito da Festa da Castranha de Aldeia das Dez. O evento desportivo…

Última Hora

Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio disputa-se esta sexta-feira

A final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio de Oliveira do Hospital, durante a qual os alunos do concelho irão defender os seus projetos, acontece esta sexta-feira, 29 de

Informação

Miranda do Corvo: Incêndio em habitação faz um morto e cinco feridos

Um incêndio numa habitação, em Miranda do Corvo, na localidade de Bubau, provocou uma vítima mortal e cinco feridos.