Folhadosa Fishing Team é líder no Campeonato Regional de Clubes de Pesca Desportiva
24 Setembro, 2019 1038 visualizações

Folhadosa Fishing Team é líder no Campeonato Regional de Clubes de Pesca Desportiva

image_pdfimage_print

O Folhadosa Fishing Team ascendeu, no passado fim-de-semana, ao primeiro lugar da tabela classificativa no Campeonato Regional de Clubes de Pesca Desportiva, totalizando agora 27 pontos.

Segundo nota enviada à Rádio Boa Nova, a prestação na segunda de três provas da competição, que aconteceu na pista da Ratoeira, em Celorico da Beira, foi determinante para cimentar esta classificação.

Numa prova que, de acordo com os responsáveis do clube, exige “um tipo de pesca muito técnico e com elevado nível de concentração”, o Folhadosa “esteve ao seu melhor nível e obteve oito pontos – fruto de dois primeiros e três segundo lugares”.

A derradeira prova do Campeonato Regional acontece no Rio Mondego, na Pista de Penacova. Neste momento, a vantagem para o segundo classificado é de 13,5 pontos e para o terceiro de 14 pontos.

Nesta última jornada ficar-se-á a conhecer o campeão regional de 2019 e, consequentemente, quem ascende à 2.ª Divisão Nacional.

Anterior Guarda: Jovem detido por violência doméstica
Seguinte Município de Tábua realiza mais uma edição do “Mercado Noturno”

Notícias Relacionadas

Politica

João Brito é candidato à secção do PSD de Oliveira do Hospital

O vereador do PSD, no executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, é candidato à Comissão Política de Secção social-democrata oliveirense. João Brito entra na corrida à estrutura com

Última Hora

Aqua Village fechou 2018 com 15 mil hóspedes e mais de 32 mil dormidas (com vídeo)

Localizado nas Caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & SPA é uma unidade de referência no país e no mundo.

Informação

Coimbra: Polícia Judiciária deteve autor de crime de violação

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem, pela presumível prática de um crime de violação, de que foi vítima uma mulher com 54 anos

Desporto

Desporto – Resultados

No Distrital de Honra da AFC, o FCOH dividiu pontos ao empatar com o Sourense 0-0. Quem beneficiou foi o Condeixa que venceu o Ançã por 2-0, assumindo o 1º

Região

Voluntários Bankinter voltam a Pomares para cuidar de árvores plantadas

Amanhã, dia 5 de outubro, cerca de 400 voluntários Bankinter, entre colaboradores do Banco, familiares e amigos, voltam a Pomares, no concelho de Arganil, …

Última Hora

Miranda do Corvo: Incêndio em habitação faz um morto e cinco feridos

Um incêndio numa habitação, em Miranda do Corvo, na localidade de Bubau, provocou uma vítima mortal e cinco feridos.

Informação

Eptoliva comemorou Semana Europeia do Desporto, Dia Mundial do Turismo e Dia Mundial do Coração

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, comemorou a Semana Europeia do Desporto que, este ano, e sob o mote da campanha #BEACTIVE,…

Politica

Seia: Orçamento municipal com maior índice de investimento público da década

A Câmara Municipal de Seia aprovou ontem, dia 29 de outubro, por maioria, com os votos contra do movimento independente JPNT e a abstenção do PSD, o orçamento para 2020,

Sociedade

Município oliveirense assinou Contrato do Fundo Ambiental com o objetivo de “mudar comportamentos”

O Município de Oliveira do Hospital assinou um Contrato do Fundo Ambiental, designado “Educação Ambiental + Sustentável”, a fim de promover uma nova cultura cívica territorial.

Informação

Um avião da EgyptAir está desaparecido. Um português estava a bordo

A secretaria de Estado das Comunidades confirmou hoje à agência Lusa a existência de um português a bordo do avião da EgyptAir, que voava de Paris para o Cairo e

Região

Familiares das vítimas de outubro exigem relatório ‘Xavier Viegas’

A associação das vítimas dos incêndios de outubro exigiu hoje um relatório como o encomendado pelo Governo à equipa de Xavier Viegas sobre Pedrógão Grande,…

Última Hora

Maratona Clube Vila Chã alcança bons resultados em Campeonato Distrital

O Maratona Clube Vila Chã participou no 38º Campeonato Distrital de Juvenis de Pista ao Ar Livre no estádio Municipal da Guarda, que decorreu nos dias 25 e 26 de