Fogo em fábrica em Albergaria-a-Velha causa danos materiais
15 Abril, 2019 1187 visualizações

Fogo em fábrica em Albergaria-a-Velha causa danos materiais

image_pdfimage_print

Um incêndio deflagrou hoje cerca das 10h00 numa fábrica de estruturas metálicas em Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro, causando apenas danos materiais, segundo fonte dos Bombeiros.

O segundo comandante dos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, Albano Ferreira, disse que o incêndio começou na secção de pintura e pelas 11h00 já estava dado como dominado.

“O combate inicial foi muito intenso, devido à presença de materiais muito inflamáveis, mas conseguimos rapidamente controlar as chamas”, adiantou o mesmo responsável.

Albano Ferreira referiu ainda que o fogo, que ficou confinado à secção de pintura, causou apenas danos materiais.

O incêndio mobilizou 20 operacionais dos bombeiros de Albergaria, Novos e Velhos de Aveiro, apoiados por sete viaturas, além da GNR.

com:lusa.pt

Anterior Confira os resultados do desporto de fim de semana
Seguinte “O paradigma da doença mudou. O cancro já não é sinónimo de morte”

Notícias Relacionadas

Informação

Incêndios: Município de Góis apoia reconstrução de habitações não permanentes

O Município de Góis e o Fundo de Apoio Municipal (FAM) celebraram contrato de empréstimo para apoio à reconstrução de habitações não permanentes.

Última Hora

Cerca de 800 pessoas passaram pela Semana Cultural de Penalva de Alva

A 3ª Semana Cultural de Penalva de Alva (SCPA), em Oliveira do Hospital, chegou ao fim e contou com a participação de vários artistas regionais e nacionais e com um público vindo

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 31 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Sociedade

Rede Social do concelho de Oliveira do Hospital reuniu em Fórum de Planeamento Participativo

Os parceiros que constituem a Rede Social de Oliveira do Hospital reuniram num Fórum de Planeamento Participativo com o objetivo de apoiar a realização do Diagnóstico e Plano de Desenvolvimento

Informação

PIDS: “Enquanto jovens, temos que ser o veículo de poder fazer mais” (com vídeo)

Júlio Mendes é um dos rostos da associação designada por PIDS e que se traduz no “Plano de Intervenção e Dinâmica da Freguesia de Seixo da Beira”. 

Informação

Mercado Municipal de Oliveira do Hospital abre amanhã

O Mercado Municipal de Oliveira do Hospital abre novamente as portas ao público esta sexta-feira, 8 de maio, entre as 8h00 e as 13h00. Estará disponível apenas a venda em

Destaque

Semana Académica promove a cidade e a ESTGOH ate 30 de Abril

O espírito académico vai tomar conta da cidade de Oliveira do Hospital a partir de hoje, 24 de abril, e até domingo, dia 30. A iniciativa pretende promover a cidade

Última Hora

Praia fluvial de Alvoco das Várzeas galardoada pela primeira vez qualidade de ouro

A praia fluvial de Alvoco das Várzeas foi, pelo quinto ano consecutivo, galardoada pela bandeira azul e “considerada pela primeira vez qualidade de ouro”.

Informação

Arganil sobe 19 posições no Índice de Presença na Internet das Câmaras Municipais

O Município de Arganil surge na 44.ª posição do Índice da Presença das Câmaras Municipais (IPIC 2019), registando uma subida de 19 posições…

Informação

A emoção de ser “ajudado” e “salvo” pelos bombeiros

Foi na primeira pessoa que os bombeiros de Oliveira do Hospital, em particular e os de Portugal, em geral, receberam uma agradecimento pelo apoio prestado em situação de socorro. Matilde

Última Hora

Nelas promove “Férias em Ação- Verão 2019” de 25 de junho a 16 de agosto

O Município de Nelas promove de 25 de junho a 16 de agosto 2019, o Projeto Férias em Ação – Verão 2019, em colaboração com os Agrupamentos de Escolas do

Última Hora

Região:  Autoridades procuram mulher desaparecida

Os bombeiros de Tabuaço e de Resende e a GNR estão a efetuar buscas para tentar encontrar uma mulher que está desaparecida em Tabuaço.