Filme rodado em Oliveira do Hospital vai ser apresentado na Casa da Cultura César Oliveira
22 Fevereiro, 2017 3934 visualizações

Filme rodado em Oliveira do Hospital vai ser apresentado na Casa da Cultura César Oliveira

image_pdfimage_print

O Filme “O Pecado de Quem nos Ama”, rodado no Município de Oliveira do Hospital, vai ser apresentado e exibido no próximo sábado, dia 25 de fevereiro,…

… pelas 21h30, na Casa da Cultura César Oliveira.

 

filme 2Vão marcar presença o realizador, Vasco de Oliveira, e as atrizes Margarida Moreira e Elisabete Piecho.

O filme que valeu a Elisabete Piecho o prémio nacional por melhor atriz secundária na 22ª Edição do Festival Caminhos Cinema Português tem marcado presença em vários festivais. A estreia fora dos festivais vai acontecer, dia 25 de fevereiro, em Oliveira do Hospital, onde foi rodado.

Na página de facebook do filme, é dado especial destaque ao Município de Oliveira do Hospital. “Sem ele o filme não teria o mesmo aspecto, nem a mesma ambiência. Como tal, é apropriado que a nossa estreia fora de festivais seja feita aqui, no dia 25 de fevereiro pelas 21h30”, lê-se na publicação.

Anterior PSD nacional aprovou segundo conjunto de candidatos às autárquicas
Seguinte Idosa desaparecida em Trancoso foi encontrada “bem de saúde”

Notícias Relacionadas

Última Hora

Arganil defende debate sobre ordenamento florestal

A Câmara de Arganil considera que várias das conclusões do relatório da comissão técnica independente sobre os incêndios de outubro de 2017 vão ao encontro da posição do município, que

Informação

Agência do Ambiente prossegue recuperação de diques no Mondego

Os dois diques que cederam à força das águas na bacia do Mondego, em dezembro, vão ser sujeitos “no imediato” a uma segunda fase de reconstrução, anunciou a Agência Portuguesa

Região

Góis em festa com as Marchas Populares

A Câmara Municipal de Góis organiza, uma vez mais, as Marchas Populares que, no sábado, dia 16 de junho, prometem animar a vila.

Sociedade

Um rebanho de ovelhas vai ‘invadir’ Lisboa em defesa do queijo da Serra da Estrela

Um rebanho de ovelhas vai deslocar-se a Lisboa com um pastor, na terça-feira, numa iniciativa da Câmara de Oliveira do Hospital para alertar para a ameaça de extinção do queijo

Informação

Chuva vai continuar até ao início da próxima semana

A chuva vai continuar a afetar o território do continente, com maior incidência e frequência nas regiões do Norte e Centro, pelo menos até ao início da próxima semana.

Região

Acesso à Serra da Estrela cortado devido à queda de neve

Os troços de acesso ao maciço central da Serra da Estrela estão hoje de manhã encerrados ao trânsito devido à queda de neve. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações

Última Hora

Pai e filho encontrados mortos em Pombal

Dois homens, pai e filho, foram encontrados mortos numa habitação em Carriço, concelho do Pombal (Leiria), na noite de quinta-feira, disse hoje à Lusa fonte da GNR, referindo que o

Última Hora

Candidatura da Rede das Aldeias de Montanha aprovada pelo Fundo Ambiental

A candidatura “Valorizar o Património Ambiental da Serra da Estrela e Promover a Transição para a Economia Circular nas Aldeias de Montanha” …

Informação

Linha da Beira Alta esteve cortada após colisão entre comboio e viatura ligeira

A circulação na Linha da Beira Alta esteve interrompida desde as 02h30 devido a uma colisão entre um comboio e uma viatura ligeira em Cerdeira,…

Destaque

Mau tempo deixa rasto de destruição no concelho de Oliveira do Hospital (fotogaleria)

O mau tempo causado pela depressão Elsa que está a afetar o país desde a passada quarta-feira, deixou um rasto de destruição no concelho de Oliveira do Hospital.

Informação

Empresas: Intermarché promove Feira de Vinhos, Queijos e Enchidos

A loja Intermarché de Oliveira do Hospital está a promover uma Feira de Vinhos, Queijos e Enchidos. A iniciativa que começou ontem decorre até ao dia 6 de março.

Última Hora

Região de Coimbra e Tábua apresentam programa de inovação na educação

A Câmara Municipal de Tábua e a Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra apresentaram, no passado dia 21 de janeiro, o programa “Ambientes Inovadores de Educação”, no âmbito do Plano Integrado