Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior
5 Fevereiro, 2019 2055 visualizações

Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

image_pdfimage_print

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Filipe Paiva, responsável pela empresa TrialMotor, localizada na Lousã.

Filipe Paiva, com 36 anos, natural do concelho da Lousã, é formado na área da arqueologia, mas apaixonado pelo Trial, modalidade que continua a praticar e que lhe tem proporcionado a conquista de títulos.

O jovem empresário encontrou na BLC3 o impulso de que necessitava para o projeto TrialMotor que, rapidamente deixou de ser apenas uma loja online, para a partir da Lousã ter a sua marca um pouco por todo o mundo no apoio a campeões internacionais da modalidade.

Trial Motor disponibiliza tudo para o Trial em trialmotor.com, promove espetáculos de Trial, tem em funcionamento a Escola de Trial, proporciona aventuras pela Serra da Lousã e alojamento em Turismo Rural.

“Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é um programa da Rádio Boa Nova, em parceria com a BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação, com sede em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Para ouvir às terças e sextas-feiras, a partir das 19h00.

Anterior Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual a crianças
Seguinte Mulher atingida a tiro por ex-marido em Nelas

Notícias Relacionadas

Informação

Homem morre atropelado por comboio em Aveiro

Um homem de cerca de 40 anos morreu na manhã desta terça-feira ao ser atropelado por um comboio de mercadorias na linha do Norte, em Aveiro.

Última Hora

‘Gabriel’ chega hoje com chuva, neve e vento forte

Portugal continental está a ser afetado esta terça-feira pela passagem da depressão ‘Gabriel’, centrada na Bretanha, França, prevendo-se períodos de chuva, queda de neve e vento forte,…

Informação

Na reta final, candidatos apostam em comícios na cidade de Oliveira do Hospital

Hoje, dia 29 de setembro, termina a campanha para as eleições autárquicas que se realizam no próximo domingo, dia 1 de outubro.

Região

Universidade Senior de Nelas estreia web rádio

O dia 30 de junho vai ficar na história da Universidade Sénior de Nelas com o início de emissão da Web Rádio deste projecto educativo e social…

Informação

Alfama voltou a vencer o concurso de Marchas Populares de Lisboa

Alfama repetiu a proeza do ano passado. Ontem à noite, com o tema “Não toquem na minha Alfama” voltou a ser considerada a melhor marcha …

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão extraordinária

Hoje, dia 27 de novembro, realiza-se sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, com início às 18h00, no Salão Nobre da autarquia oliveirense.

Última Hora

Oliveira do Hospital adere a Rede Solidária do Medicamento

Na próxima quinta-feira, dia 12, o Município de Oliveira do Hospital vai proceder à assinatura do protocolo com a Associação Dignitude…

Informação

Esplanadas de Oliveira do Hospital continuam isentas de taxas entre 1 de maio e 30 de setembro

Os cafés, bares e restaurantes de Oliveira do Hospital voltam este ano a estar isentos do pagamento de taxas de esplanadas entre 1 de maio e 30 de setembro. A

Última Hora

Seia entregou primeiros cartões da Rede Solidária do Medicamento

A Câmara Municipal de Seia entregou, ontem, os primeiros cartões da Rede Solidária do Medicamento, ao abrigo do programa protocolado com a Associação Dignitude,…

Última Hora

13 detenções, 836 infrações e 76 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 10 a 16 de abril, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Sociedade

A Rádio Boa Nova foi “um sonho desejado que se transformou numa agradável realidade”

Na contagem decrescente para a comemoração do 31º aniversário da Rádio Boa Nova, que se assinala domingo, dia 19 de março, António Borges de Carvalho,…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “Talvez seja necessário ser mais radical e tornar o voto obrigatório”

Num especial Ca$h Resto Z€ro de análise às eleições legislativas de domingo passado, Vítor Neves centra-se nos elevados números da abstenção, considerando que “é qualquer coisa que nos deve preocupar