Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior
5 Fevereiro, 2019 2002 visualizações

Filipe Paiva, promotor da TrialMotor, é convidado do Espaço BLC3- Ciência no Interior

image_pdfimage_print

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com Filipe Paiva, responsável pela empresa TrialMotor, localizada na Lousã.

Filipe Paiva, com 36 anos, natural do concelho da Lousã, é formado na área da arqueologia, mas apaixonado pelo Trial, modalidade que continua a praticar e que lhe tem proporcionado a conquista de títulos.

O jovem empresário encontrou na BLC3 o impulso de que necessitava para o projeto TrialMotor que, rapidamente deixou de ser apenas uma loja online, para a partir da Lousã ter a sua marca um pouco por todo o mundo no apoio a campeões internacionais da modalidade.

Trial Motor disponibiliza tudo para o Trial em trialmotor.com, promove espetáculos de Trial, tem em funcionamento a Escola de Trial, proporciona aventuras pela Serra da Lousã e alojamento em Turismo Rural.

“Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é um programa da Rádio Boa Nova, em parceria com a BLC3- Campus de Tecnologia e Inovação, com sede em Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. Para ouvir às terças e sextas-feiras, a partir das 19h00.

Anterior Região: PJ deteve suspeito de abuso sexual a crianças
Seguinte Mulher atingida a tiro por ex-marido em Nelas

Notícias Relacionadas

Região

Coimbra: Motociclista de 16 anos morre em despiste e colisão com camião

Um despiste de uma mota seguido de colisão com um camião provocou uma vítima mortal, esta quarta-feira à tarde, na localidade de Redonda, freguesia de Eiras, em Coimbra.

Informação

Morreu um dos feridos do incêndio de Vila Nova da Rainha. Sobe para nove o número de mortes

Subiu para nove o número de vítimas mortais resultantes do incêndio na Associação Recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela. A vítima, que acabou por não resistir aos ferimentos,…

Informação

Acidentes provocaram 288 mortos entre janeiro e julho

Os acidentes nas estradas portuguesas provocaram entre janeiro e julho 288 mortos, mais 49 do que em igual período de 2016, em 72.658 acidentes, segundo a Autoridade Nacional de Segurança

Região

Quinze distritos sob aviso amarelo devido ao vento, chuva e neve

Quinze distritos de Portugal continental vão estar sob aviso amarelo devido à agitação marítima, vento forte, chuva e queda de neve, esta quinta e sexta-feira.

Desporto

Principais provas do ciclismo nacional passam por Oliveira do Hospital

A 79ª Volta a Portugal em Bicicleta tem passagem assegurada pelo concelho de Oliveira do Hospital no dia 14 de agosto. Antes, no dia 29 de junho, …

Cultura

Oliveira do Hospital assinalou Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Cerca de 50 crianças que frequentam os CAF da Fundação Aurélio Amaro Diniz e do Município de Oliveira do Hospital, participaram, ontem, na comemoração do Dia Internacional …

Desporto

FCOH ainda acredita na manutenção. AD Nogueirense complica contas ao perder

Depois do derby em Touriz onde venceu por 1-0, o FCOH ainda acredita na manutenção e onde tudo ainda é possível. Para isso, basta o FCOH ganhar a última partida

Região

Granfondo Serra da Estrela: À conquista do mítico Alto da Torre

O Granfondo Serra da Estrela volta no próximo dia 7 de julho, uma oportunidade para os apaixonados pelo ciclismo de conquistar os 1.993 metros de altitude do mítico Alto da

Vídeos

Alvôco de Várzeas transforma-se, neste fim de semana, num “centro de cultura” (com vídeo)

Alvôco de Várzeas no concelho de Oliveira do Hospital serve de palco neste fim de semana à iniciativa “Paisagens Sonoras de Montanha” …

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 4 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 21.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Caldas da Rainha: Homem detido por violência doméstica

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Caldas da Rainha, deteve, no passado dia 23 de novembro, um homem de 28 anos pelo crime de violência doméstica

Informação

Região: GNR identificou homem de 86 anos suspeito de violência doméstica

A GNR identificou um homem de 86 anos pelo crime de violência doméstica, no concelho da Covilhã.