Figueira da Foz: PJ deteve autores de roubo com sequestro
21 Novembro, 2018 778 visualizações

Figueira da Foz: PJ deteve autores de roubo com sequestro

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria da prática de um crime de roubo com sequestro de um homem de 23 anos, ocorrido no passado mês de setembro, na Figueira da Foz.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que no dia do crime, pelas 22h00, os suspeitos atraíram a vítima para um local junto à praia, onde sob a ameaça de uma arma branca a obrigaram a entregar o dinheiro que trazia, bem como um telemóvel.

A vítima foi coagida a entrar numa viatura, sendo depois conduzida ao estabelecimento comercial de sua propriedade e onde os suspeitos se apropriaram de vários artigos de vestuário, foi também obrigada a entregar o seu cartão bancário e a revelar o código secreto que depois foi usado pelos suspeitos para efetuar levantamentos.

Dias depois, a vítima ainda foi intimidada a efetuar transferências bancárias e a não dar conhecimento dos factos às autoridades policiais.

Nas diligências de prova efetuadas, a Polícia Judiciária apreendeu alguns dos artigos roubados.

Os suspeitos, de 19 e 21 anos de idade, vão hoje ser presentes a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Anterior Penacova recebeu reunião da Plataforma Supra Concelhia do Baixo Mondego e do Pinhal Interior Norte
Seguinte Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural

Notícias Relacionadas

Última Hora

Eptoradio é hoje dedicado ao Natal

Esta sexta-feira, entre as 14h00 e as 15h00, acontece o segundo programa de mais uma temporada do “Eptoradio”, da responsabilidade da escola profissional Eptoliva. Hoje, o programa é dedicado ao

Última Hora

ARCIAL comemora 40º aniversário

A ARCIAL – Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados de Oliveira do Hospital completa amanhã, dia 14 de fevereiro, o seu 40.º aniversário.

Informação

Assembleia Municipal  vota prestação de contas de 2018

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne amanhã, 26 de abril, em sessão ordinária, pelas 14h30, no Salão Nobre do Município, destinada…

Informação

Tribunal de Contas refere que Planos municipais de defesa contra incêndios não protegem floresta

O Tribunal de Contas aponta má qualidade, execução deficiente e falta de fiscalização aos planos municipais de defesa contra incêndios florestais.

Última Hora

Tradição e Inovação na Feira do Queijo Serra da Estrela em Seia

A Câmara Municipal de Seia promove, no fim-de-semana do Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, mais uma edição da Feira do Queijo.

Região

Piódão distinguido com prémio “Portugal Cinco Estrelas 2018”

A Aldeia Histórica do Piódão foi uma das grandes protagonistas dos prémios Portugal Cinco Estrelas, ao conquistar o galardão na categoria de Aldeias e Vilas.

Informação

Grupo completa sete anos de “Melodias e Tradições da Beira Serra”

O Grupo de Melodias e Tradições da Beira Serra comemora no dia 10 de junho, pelas 19h00, sete anos de atividade marcados pela recolha e divulgação de sonoridades tradicionais.

Última Hora

Coimbra: Jovem apanhado em flagrante a assaltar casa

Um jovem de 18 anos foi detido, no sábado à noite, quando assaltava uma residência na Rua da Figueira da Foz, em Coimbra.

Informação

PSD acusa presidente da Câmara de “falsear” os oliveirenses sobre o IC6

O PSD de Oliveira do Hospital não poupa o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, e o seu executivo sobre a “festa” em volta da

Última Hora

Município de Arganil distinguido com Diploma Pagamento Pontual 2018

A Câmara Municipal de Arganil foi distinguida com o “Diploma Pagamento Pontual 2018” pela ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores, em parceria com o IAPMEI e a CEP

Informação

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 26 de novembro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 8.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Beiras e Serra da Estrela instalam videovigilância para detetar incêndios

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) anunciou hoje que deu início à instalação de um sistema de videovigilância para deteção de incêndios rurais.