Figueira da Foz: PJ deteve autores de roubo com sequestro
21 Novembro, 2018 750 visualizações

Figueira da Foz: PJ deteve autores de roubo com sequestro

image_pdfimage_print

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria da prática de um crime de roubo com sequestro de um homem de 23 anos, ocorrido no passado mês de setembro, na Figueira da Foz.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que no dia do crime, pelas 22h00, os suspeitos atraíram a vítima para um local junto à praia, onde sob a ameaça de uma arma branca a obrigaram a entregar o dinheiro que trazia, bem como um telemóvel.

A vítima foi coagida a entrar numa viatura, sendo depois conduzida ao estabelecimento comercial de sua propriedade e onde os suspeitos se apropriaram de vários artigos de vestuário, foi também obrigada a entregar o seu cartão bancário e a revelar o código secreto que depois foi usado pelos suspeitos para efetuar levantamentos.

Dias depois, a vítima ainda foi intimidada a efetuar transferências bancárias e a não dar conhecimento dos factos às autoridades policiais.

Nas diligências de prova efetuadas, a Polícia Judiciária apreendeu alguns dos artigos roubados.

Os suspeitos, de 19 e 21 anos de idade, vão hoje ser presentes a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Anterior Penacova recebeu reunião da Plataforma Supra Concelhia do Baixo Mondego e do Pinhal Interior Norte
Seguinte Associação Progressiva de Santo António do Alva promoveu fim-de-semana cultural

Notícias Relacionadas

Destaque

Oliveira do Hospital apresentou projetos ao Orçamento Participativo Portugal 2018

Vários grupos de trabalho contribuíram, ontem, com ideias e propostas para o Orçamento Participativo Portugal (OPP) 2018, no âmbito de um encontro promovido…

Nacional

Temperaturas máximas vão descer 7 a 8 graus a partir de amanhã

As temperaturas máximas vão descer amanhã, terça-feira, 7 a 8 graus, mantendo-se contudo dentro dos valores habituais para a época do ano.

Informação

Presidente da CIM da Região de Coimbra remete para o Governo responsabilidades na Proteção Civil

O presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM/RC), José Carlos Alexandrino, disse que os autarcas não podem assumir responsabilidades …

Informação

Região: Pai atropela filho de dois anos a fazer manobra

Um pai atropelou o filho, com cerca de dois anos, no dia de Natal, em Ribeira de Frades, uma localidade do concelho e distrito de Coimbra. Tudo ocorreu quando…

Informação

PSP desmantela rede de tráfico de droga

Durante a madrugada do dia 24 de janeiro, a PSP de Castelo Branco procedeu à realização de buscas domiciliárias em oito residências na cidade.

Região

PJ deteve suspeito de fogo posto em Tábua

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da GNR de Oliveira do Hospital, procedeu à detenção de um homem de 43 anos, …

Informação

Bombeiros e GNR procuram mulher desaparecida em Trancoso

Bombeiros e GNR estão a procurar uma mulher de 76 anos que, ontem,  foi dada como desaparecida em Cótimos, no concelho de Trancoso.

Última Hora

Assalto a escola de Arganil organizado pela empresa que vendeu o material

A empresa da Covilhã CRP Pavimentos arrancou, no passado dia 22 de dezembro, o piso sintético vendido por si à CIP Construções e instalado, no último ano, no parque infantil

Última Hora

ASAE apreende mais de nove toneladas de produtos cárneos e pescado em Oliveira do Hospital e Leiria

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou três processos de contraordenação a entrepostos frigoríficos, …

Última Hora

FCOH apresentou equipa aos associados. Presidente e treinador garantem que a manutenção é o objetivo

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) apresentou, ontem, o plantel e equipa técnica aos sócios e simpatizantes do clube, num jogo de apresentação frente à Associação Desportiva Castro

Informação

Rafael Reis é o primeiro camisola amarela na Volta a Portugal

O português Rafael Reis, da Caja Rural, é o primeiro camisola amarela da 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta, pela vitória desta quarta-feira no prólogo de Setúbal,…

Informação

Aveiro : Mulher morre ao cair em poço

Uma mulher cuja idade ainda não foi possível apurar morreu, na manhã desta sexta-feira, depois de cair no interior de um poço localizado no Lugar da Limeira em Oliveira do