Figueira da Foz oferece ‘bungalows’ para alojar profissionais de saúde
18 Março, 2020 323 visualizações

Figueira da Foz oferece ‘bungalows’ para alojar profissionais de saúde

image_pdfimage_print

O município da Figueira da Foz disponibilizou ontem a totalidade dos ‘bungalows’ existentes no parque municipal de campismo para alojar profissionais de saúde deslocados ou que queiram um local alternativo de estadia, anunciou a autarquia.

Em informação prestada à agência Lusa, fonte do município explicou que a lotação máxima total dos 10 ‘bungalows’ é de 42 lugares.

Encontram-se disponíveis sete alojamentos de tipologia T1 (que comportam um máximo de quatro pessoas cada), um T0 com capacidade para duas pessoas e dois T2 que conseguem albergar 12 pessoas no total.

O município acrescenta que os profissionais de saúde que pretendam a referida estadia no parque municipal de campismo, localizado na zona norte da cidade, “devem articular a disponibilidade” com o conselho de administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Anterior Gouveia: Município reduz valor da água, saneamento e resíduos e cria linha de apoio para ajudar pessoas vulneráveis
Seguinte Covid-19: Câmara de Seia estabelece prorrogação de prazos de pagamento de faturas

Notícias Relacionadas

Última Hora

Câmara de Arganil atribui verba de 300 mil euros a Juntas e Uniões de Freguesia

As Juntas e Uniões de Freguesia do concelho de Arganil vão beneficiar de uma verba de aproximadamente 300 mil euros, na sequência dos contratos-programa celebrados com a Câmara Municipal, no

Última Hora

Hospital Pediátrico de Coimbra inaugura espaço lúdico para crianças

O Hospital Pediátrico de Coimbra (HPC) inaugura, esta sexta-feira, dia 10 de janeiro, um novo espaço de cultura e lazer destinado às crianças e jovens internados nesta unidade de saúde.

Sociedade

Sorteio da Liga Portuguesa Contra o Cancro na Rádio Boa Nova

O habitual sorteio da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promovido pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Oliveira do Hospital realiza-se esta tarde, pelas 14h15, na Rádio Boa Nova.

Informação

Nogueirense – Atl. Reguengos para o play-off de descida, joga-se este sábado.

Campeonato de Portugal Prio –  Jogos do Play-off de descida iniciam-se este sábado às 17:00 horas Estas são as partidas da 1ª mão que se disputam este sábado: AD Nogueirense

Informação

Arganil: Assinatura do auto de consignação da beneficiação da EN 342

Está marcada para amanhã, 11 de setembro, às 11h20, a assinatura do auto de consignação da empreitada de beneficiação da EN 342, entre Arganil e Côja. A sessão realiza-se no

Informação

Grupo “Os Amigos de Lagos da Beira” comemora aniversário e associa-se a projeto “Dou Mais Tempo à Vida”  

“Os Amigos de Lagos da Beira – Grupo Musical” comemoram o 7º aniversário no próximo dia 12 de maio (domingo), a partir das 15h30, na sede da Associação Desportiva local.

Informação

“SOS ARGANIL” promove nova ação de reflorestação

A Associação “SOS ARGANIL”, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e colaboração com as empresas Sentido Verde e Toyota Portugal,…

Região

Deputado Maurício Marques demite-se da liderança da distrital de Coimbra do PSD

Maurício Marques, líder do PSD no distrito de Coimbra, demitiu-se do cargo e foi acompanhado na sua decisão pelos restantes membros do órgão.

Informação

CM de Oliveira do Hospital assina contrato do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano no valor de 5.764.705,88 milhões de euros

A implementação do PEDU de Oliveira do Hospital, que é fruto de uma candidatura  ao Centro2020, tem associado um investimento público de mais de 5, 7 milhões de Euros.

Região

Incêndio numa casa provoca queimaduras num residente

Hoje, pelas 14:00, os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital foram acionados para um incêndio urbano, na povoação de Catraia de S. Paio, originado pelo sistema de aquecimento. O incêndio

Região

“Festival Forte 2018”: 9 detenções e 729 doses de droga apreendidas

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, entre o dia 30 de agosto e 2 de setembro,…

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital reforça rede de ilhas ecológicas

Encontram-se já em funcionamento as 16 novas ilhas ecológicas instaladas nas principais zonas habitacionais da cidade de Oliveira do Hospital e em várias freguesias do concelho.