Figueira da Foz: Mulher encontrada morta dentro de carro
13 Setembro, 2018 1473 visualizações

Figueira da Foz: Mulher encontrada morta dentro de carro

image_pdfimage_print

Uma mulher, de 58 anos, foi encontrada morta dentro de uma viatura, esta quarta-feira, 12 de setembro, no centro da cidade da Figueira da Foz.

Fonte dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz disse que os operacionais foram chamados para retirar um corpo de um carro pelas 22h10.

A vítima era professora e estava desaparecida há quatro dias. O desaparecimento da docente foi dado no sábado por uma afilhada da vítima que estranhou não ter notícias da madrinha. As autoridades revistaram a casa em busca de pistas que pudessem ajudar a encontrar a mulher, mas só quatro dias depois é que as investigações permitiram encontrá-la no interior da bagageira do próprio carro, que estava estacionado a escassos metros de casa.

O cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal para ser autopsiado.

Sabe-se que a mulher sofria de problemas psicológicos e ainda de fibromialgia. A única filha da vítima encontra-se emigrada.

No local, além dos bombeiros, também esteve a PSP e a Polícia Judiciária.

A investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária.

Anterior GNR promove ações de sensibilização com operação “Regresso às Aulas 2018”
Seguinte Região: GNR apreende cerca de 300 quilos de pescado

Notícias Relacionadas

Informação

Homem detido por 39 furtos nos distritos de Viseu e Guarda

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, na passada segunda-feira, um homem de 39 anos,…

Última Hora

EXPOH foi palco de ação de sensibilização ambiental

Ontem, dia 24, a EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital foi  palco da ação de sensibilização ambiental “Cada coisa no seu lugar”, …

Região

Natal resultou em mais de 150 mil Euros em compras no comércio local de Oliveira do Hospital

É positivo o balanço em torno de mais uma ação de incentivo às compras no comércio local de Oliveira do Hospital promovida pela ADI e o Município de Oliveira do

Última Hora

Castelo Branco: Homem morre em terreno. PJ investiga os ferimentos

Um homem de 52 anos morreu, esta terça-feira à noite, junto a um anexo localizado na propriedade onde residia em Cernache do Bonardim, no concelho da Sertã.

Região

Retomadas buscas por homem de 77 anos desaparecido em Seia

As autoridades retomaram hoje as buscas para encontrar o homem de 77 anos que está desaparecido desde quarta-feira em São Romão, Seia, …

Informação

Município de Góis acolhe projeto Aprender, Brincar, Crescer em Góis

A Câmara Municipal de Góis acolhe o projeto Aprender, Brincar, Crescer, associando-se à Fundação Bissaya Barreto, instituição responsável pela implementação de grupos lúdicos para crianças e suas famílias – os Grupos Aprender,

Destaque

PIDS: “Enquanto jovens, temos que ser o veículo de poder fazer mais” (com vídeo)

Júlio Mendes é um dos rostos da associação designada por PIDS e que se traduz no “Plano de Intervenção e Dinâmica da Freguesia de Seixo da Beira”. 

Nacional

Proteção Civil emite aviso às populações por perigo de incêndio rural

Face à informação disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, que prevê altas temperaturas para os próximos dias, a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alerta para o

Informação

FCOH ganha frente ao Condeixa. Lagares e ADN acabam em empate.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) trouxe, este domingo, para casa uma vitória por uma bola frente ao Condeixa Futebol Clube.

Destaque

Festa das Vindimas revive tradição que se está a perder em Lagares da Beira (com vídeo)

É já no próximo fim de semana, 29 e 30 de setembro, que se realiza a 9ª edição da Festa das Vindimas em Lagares da Beira, com o objetivo de

Região

IEFP garante que muitas empresas afetadas pelo incêndio estão a laborar “se não totalmente, pelo menos parcialmente”

O delegado Regional do Centro do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) referiu, à Rádio Boa Nova, que as empresas de Oliveira do Hospital, que foram afetadas pelo incêndio,

Desporto

“Oliveira do Hospital merecia este título e esta alegria depois do que passou com os incêndios” (Vídeo)

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital sagrou-se, ontem, campeão distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) ao vencer o Carapinheirense por 2-0.