Figueira da Foz: Jovem de 19 anos ficou ferida na sequência de uma corrida de carros ilegal
10 Março, 2020 498 visualizações

Figueira da Foz: Jovem de 19 anos ficou ferida na sequência de uma corrida de carros ilegal

image_pdfimage_print

Uma jovem, de 19 anos, ficou ferida, na madrugada do passado domingo, na sequência de uma corrida de carros ilegal num parque de estacionamento na Figueira da Foz.

Em comunicado, a PSP conta que a vítima era ocupante de um dos carros envolvidos nas corridas. Dois homens foram ainda identificados pela polícia, designadamente, dois homens, ambos de 21 anos.

A força policial teve conhecimento do evento ilegal após este ter sido “amplamente difundido através das redes sociais”.

“Importa referir que estavam várias pessoas a assistir às corridas, incluindo crianças com os seus pais, sendo este último facto fonte de grande preocupação (…), pelo que estamos empenhados em identificá-las por Exposição ao Perigo e proceder à competente comunicação à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) ou Tribunal de Família e Menores”, pode ler-se na referida nota.

A PSP adiantou que os factos apurados serão dados a conhecer ao Ministério Público, junto do Tribunal Judicial da Figueira da Foz.

Anterior Sinistralidade: 17 detenções, 825 infrações e 77 acidentes no distrito de Coimbra
Seguinte Fornos de Algodres cancela Feira Do Queijo por causa do COVID-19

Notícias Relacionadas

Região

Homem morre após cair em buraco em Coimbra

Um homem de 83 anos morreu ao final da tarde de ontem após cair num buraco na zona de Celas, em Coimbra.

Última Hora

Alunos holandeses e portugueses servem jantar em Oliveira do Hospital

No âmbito do intercâmbio gastronómico entre o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital e o Gerrit Komrij College, na Holanda, alunos portugueses e holandeses vão hoje confecionar e servir

Informação

ASAE integra operação internacional da EUROPOL de combate aos sites de venda de contrafação

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) integrou a operação global conjunta coordenada pela EUROPOL em estreita cooperação com a European Union Intellectual Property Office (EUIPO), intitulada Operation In

Cultura

Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva assinalou 13.º aniversário

O Museu Municipal Dr. António Simões Saraiva, na Bobadela, assinalou,  o 13.º aniversário com a dinamização de uma tertúlia sobre “Recordações de Abril” a que se seguiu uma oficina …

Última Hora

Região: Homem de 68 anos morre em acidente com trator agrícola

Um homem com 68 anos morreu, ontem, na sequência de atropelamento por um trator agrícola no concelho do Sabugal, no distrito da Guarda.

Informação

“15 Memórias do Fogo” apresenta-se em formato filme/documentário no CineAvante

O filme/documentário”15 Memórias do Fogo”, que imortaliza 15 relatos do fatídico dia 15 de outubro de 2017, integra a programação do “CineAvante”,… 

Informação

Morreu Leonard Cohen (Com vídeo)

Leonard Cohen morreu esta quinta-feira aos 82 anos. A morte do cantor, escritor e poeta canadiano foi confirmada pela editora Sony Music Canada na rede social Facebook.

Informação

Exposição Coletiva “Pintura Solidária” reverte a favor das vítimas dos incêndios

Vai ser hoje inaugurada, pelas 17h30m, a Exposição Coletiva “Pintura Solidária”, na Biblioteca Pública Municipal João Brandão, em Tábua.

Informação

Arganil: Município resolve empréstimo antigo e contrai um novo de 4 milhões

O Município de Arganil pagou, este mês, a última prestação do empréstimo para saneamento financeiro, contraído em 2006 para pagar dívida herdada em outubro de 2005. Entretanto, a autarquia liderada

Última Hora

Pedrógão Grande: Câmara distribui 350 mil euros a agricultores

A Câmara Municipal de Pedrógão Grande vai distribuir 350 mil euros de donativos para os agricultores do concelho que perderam barracões agrícolas.

Informação

Operação Natal e Ano Novo: 17 mortos em mais de seis mil acidentes

A GNR e a PSP registaram 17 mortos e 84 feridos graves durante a Operação Natal e Ano Novo. Entre 20 de dezembro e a meia-noite registaram-se 6.630 acidentes rodoviários.

Última Hora

Nove concelhos de três distritos em risco máximo de incêndio

Nove concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre e Coimbra apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo informação publicada na página da Internet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera