Figueira da Foz: Jovem de 19 anos ficou ferida na sequência de uma corrida de carros ilegal
10 Março, 2020 583 visualizações

Figueira da Foz: Jovem de 19 anos ficou ferida na sequência de uma corrida de carros ilegal

image_pdfimage_print

Uma jovem, de 19 anos, ficou ferida, na madrugada do passado domingo, na sequência de uma corrida de carros ilegal num parque de estacionamento na Figueira da Foz.

Em comunicado, a PSP conta que a vítima era ocupante de um dos carros envolvidos nas corridas. Dois homens foram ainda identificados pela polícia, designadamente, dois homens, ambos de 21 anos.

A força policial teve conhecimento do evento ilegal após este ter sido “amplamente difundido através das redes sociais”.

“Importa referir que estavam várias pessoas a assistir às corridas, incluindo crianças com os seus pais, sendo este último facto fonte de grande preocupação (…), pelo que estamos empenhados em identificá-las por Exposição ao Perigo e proceder à competente comunicação à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) ou Tribunal de Família e Menores”, pode ler-se na referida nota.

A PSP adiantou que os factos apurados serão dados a conhecer ao Ministério Público, junto do Tribunal Judicial da Figueira da Foz.

Anterior Sinistralidade: 17 detenções, 825 infrações e 77 acidentes no distrito de Coimbra
Seguinte Fornos de Algodres cancela Feira Do Queijo por causa do COVID-19

Notícias Relacionadas

Região

Subida da temperatura coloca vários concelhos em aviso amarelo e com risco máximo de incêndio

Os distritos de Lisboa, Setúbal, Braga e Leiria vão estar sob aviso amarelo até às 17h00 de sábado devido ao tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da

Última Hora

Festas do Concelho animam Seia durante cinco dias

Seia está em festa entre 11 e 15 de agosto. Durante cinco dias, o centro histórico da sede do concelho, na área envolvente à Praça do Município, ganha mais vida…

Região

Arganil triplica número de PME Excelência e PME Líder

O concelho de Arganil triplicou o número de PME Excelência e PME Líder em relação ao ano passado e são agora nove as empresas do concelho que se encontram entre

Informação

Tuna Penalvense apresenta “As Ilhas dos Açores” a partir de vários pontos do país

No período de afastamento social que o país atravessa, os músicos da Tuna Penalvense (de Penalva de Alva – Oliveira do Hospital) pretendem continuar juntos. Assim, a partir de vários pontos do país,

Informação

Grupo Flagworld reabriu Convento do Desagravo em Vila Pouca da Beira

O Convento do Desagravo reabriu as suas portas, no passado dia 15 de março, sob a Marca Flag Hotel Convento do Desagravo. A unidade posiciona-se…

Última Hora

Lar Sant’Ana em “isolamento social” como medida de prevenção de Covid-19

 O Lar Sant’Ana, em Oliveira do Hospital, está em “isolamento social” como medida de prevenção face ao Covid-19.

Região

Pampilhosa da Serra detetou 181 ninhos de vespa asiática

O município da Pampilhosa da Serra, no distrito de Coimbra, detetou 181 ninhos ativos de vespa asiática e neutralizou a grande maioria, 176, pretendendo eliminar os restantes cinco na próxima

Região

Santa Maria da Feira: Fogo destrói armazém de cortiça

Um incêndio destruiu, esta manhã, um armazém de transformação de cortiça em Santa Maria de Lamas, no concelho de Santa Maria da Feira.

Informação

Um morto, 54 acidentes e 16 detenções na última semana no distrito de Coimbra

O Comando Territorial Coimbra da GNR procedeu à detenção, na semana de 18 a 24 de outubro, de 16 indivíduos por condução sob efeito de álcool,…

Informação

Carnaval animou Lagares da Beira

O desfile de Carnaval animou, ontem, Lagares da Beira. A 42ª edição do Carnaval da Beira Serra, em Lagares da Beira, promovida pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários (AHBV) de Lagares da

Última Hora

FCOH disputa Supertaça AFC frente ao Condeixa no Estádio Sérgio Conceição

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) prepara-se para disputar a Supertaça da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) frente ao Condeixa.

Informação

Fim de semana com sol, chuva regressa na próxima semana

O fim de semana vai ser marcado pelo bom tempo com temperaturas máximas a chegar aos 26 graus Celsius, mas a chuva regressa na próxima semana, disse à agência Lusa