Figueira da Foz: Jovem assalta táxi e casa
3 Janeiro, 2020 166 visualizações

Figueira da Foz: Jovem assalta táxi e casa

image_pdfimage_print

Um jovem de 21 anos foi detido, no passado dia 2 de janeiro, pelas 09h00, pela Divisão Policial da Figueira da Foz por furto em residência e num táxi.

A PSP revelou que “cerca das 07:50, o suspeito encontrava-se à frente de uma casa no interior de uma viatura com o som do rádio muito elevado tendo o proprietário da referida moradia a necessidade de o abordar com o intuito de que o mesmo diminuísse o volume do som, tendo este acatado”.

Mas momentos depois, “o ofendido saiu à rua para ir ao pão e, quando chegou a casa deparou-se com o suspeito no seu interior na posse de um comando de play station 4, um par de phones e dois porta jóias com diversas peças de prata no seu interior, contudo, o furto não se concretizou, dada a intervenção do queixoso, tendo o suspeito encetado a fuga”.

Mais tarde, os agentes da PSP conseguiram localizar o jovem. Sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrada uma determinada quantia monetária que o suspeito disse ter furtado do interior de um táxi que se encontrava na via pública sem o seu condutor.

Perante os factos, foi detido e ambos os lesados apresentaram queixa.

Fonte: Notícias de Coimbra

Anterior Colisão entre veículos provoca três feridos ligeiros em Oliveira do Hospital
Seguinte GNR salvou 297 vidas em 2019 a transportar órgãos

Notícias Relacionadas

Destaque

Diversidade desportiva “é uma riqueza que ninguém nos tira”

Oliveira do Hospital realizou no sábado a já habitual “Gala do Desporto”, distinguindo os agentes que mais se destacaram na última época desportiva.

Região

Tribunal de Contas refere que Planos municipais de defesa contra incêndios não protegem floresta

O Tribunal de Contas aponta má qualidade, execução deficiente e falta de fiscalização aos planos municipais de defesa contra incêndios florestais.

Educação

ESTGOH com mais cursos e mais vagas no concurso nacional de acesso que hoje inicia

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira Hospital parte para o concurso nacional de acesso com três cursos novos e um total de 132 vagas.

Região

Autarcas da Região de Coimbra exigem intervenção no IP3

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) exigiu ontem ao Governo e à empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP)…

Última Hora

Conheça os resultados desportivos do fim-de-semana

Este fim-de-semana, em termos desportivos, ficou marcado pela vitória do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), a primeira no Campeonato.

Informação

PJ da Guarda deteve casal suspeito de sequestrar e extorquir uma mulher de 37 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve duas pessoas, pela presumível prática de, pelo menos, …

Região

Câmara de Seia angaria 18 mil euros em conta solidária de apoio às vítimas dos incêndios

A Câmara Municipal de Seia anunciou hoje que angariou cerca de 18 mil euros numa conta bancária criada para apoiar as vítimas do concelho que foram atingidas pelos incêndios dos

Informação

Prisão preventiva para suposto homicida de segurança em Coimbra

O suspeito da morte de um segurança de uma discoteca em Coimbra, com nove tiros, ficou, ontem, em silêncio diante da juíza de instrução criminal e foi-lhe aplicada a medida

Informação

Município de Arganil apresentou ferramenta digital

A Câmara Municipal de Arganil prepara-se para implementar o E-Paper, a aplicação informática de modernização administrativa aplicada ao processo de Licenciamento de Obras Particulares.

Última Hora

Casa de vítima de incêndio em Tondela assaltada durante funeral

A casa de uma das nove vítimas mortais do incêndio na Associação Cultural de Vila Noda Rainha, em Tondela, foi assaltada, no momento em que decorria o funeral do proprietário.

Informação

Nélson Évora conquistou medalha de Bronze em Londres

O português Nélson Évora conquistou, ontem, a medalha de bronze no triplo salto dos Mundiais de Atletismo, que estão a decorrer em Londres, repetindo o resultado de Pequim 2015, onde

Última Hora

Hoje é o último dia para a entrega do IRS

Termina esta quarta-feira o prazo para todos os contribuintes entregarem a declaração de Imposto do Rendimento de pessoas Singulares (IRS) relativa aos rendimentos auferidos em 2016.