Figueira da Foz: Homem mata mulher a tiro
28 Agosto, 2018 2396 visualizações

Figueira da Foz: Homem mata mulher a tiro

image_pdfimage_print

Uma mulher foi morta a tiro, esta manhã, em Quiaios, na Figueira da Foz.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Coimbra tratou-se de um homicídio.

A GNR está à procura de um indivíduo, de cerca de 50 anos, suspeito de ter assassinado a mulher a tiro. Terá sido o filho do casal a dar o alerta as autoridades.

Depois de ter baleado a mulher, de 48 anos, o indivíduo, pôs-se a monte. A GNR tem no terreno uma operação para encontrar o suspeito.

Os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz confirmaram que o alerta foi dado por volta das 7h47.

No local estiveram uma ambulância e dois operacionais dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, uma VMER da Figueira da Foz, a GNR de Quiaios e a Unidade Móvel de Intervenção Psiquiátrica do Hospital de Coimbra.

Anterior GNR apreendeu 365 artigos contrafeitos na Tocha
Seguinte Peniche: quatro homens identificados por furtos em parque de campismo

Notícias Relacionadas

Nacional

Covid-19: Quase 80% dos óbitos em Portugal são de pessoas com 70 anos ou mais

Quase 80% dos óbitos associados à doença provocada pelo novo coronavírus em Portugal são de pessoas com 70 anos ou mais, segundo o novo boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da

Destaque

Grupos de defesa da Serra da Estrela apreensivos com prospeção de metais na área da “Boa Vista”

O Movimento de Cidadãos por Uma Estrela Viva, os Guardiões da Serra da Estrela, o Centro de Ecologia, Recuperação e Vigilância de Animais Selvagens (CERVAS) e a Associação Geopark Estrela,…

Região

Tondela: Despiste mata jovem de 23 anos

Um jovem de 23 anos morreu esta madrugada no IP3, no concelho de Tondela, na sequência de um despiste de automóvel. A vítima é natural de Santa Comba Dão.

Informação

Oliveira do Hospital culpa EDP por turvação da água. Bombeiros asseguram abastecimento à população

Desde a passada segunda feira que o abastecimento público de água, em Oliveira do Hospital, está a ser assegurado pelo bombeiros. O Município oliveirense acusa a EDP de provocar a

Destaque

Bombeiros de Lagares acusam o Estado de “não ter respeito” pelas Associações Humanitárias (com vídeo)

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Lagares da Beira comemorou hoje os seus 71 anos, assim como os 40 anos da fanfarra. Na hora de comemorar, a Associação Humanitária …

Cultura

Ministra da Cultura presente no lançamento do projeto “Não Brinques com o Fogo” em Penacova

O Ministério da Cultura e Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais ( AGIF) lançaram hoje o projeto “ Não Brinques com o Fogo”, que visa, através das artes,

Educação

Eptoradio na Rádio Boa Nova

No 6º programa Eptoradio apresentamos, na primeira parte, o Curso Profissional Técnico de Auxiliar de Saúde da Escola Profissional EPTOLIVA,…

Região

Derrocada cortou estrada em Arouca. Desconhece-se a existência de vítimas

Um deslizamento de terras em Arouca, na segunda-feira à noite, deixou a EN326 cortada ao trânsito e, dada a acumulação de material derrocado,…

Informação

Arganil avança com estabilização do muro de suporte na EN 342, em Vila Cova de Alva

O Município de Arganil procedeu à adjudicação da empreitada de estabilização do muro de suporte na Estrada Nacional 342 (kms 110+465 a 110+700), em Vila Cova de Alva.

Educação

“Muitas vezes fica esquecida a questão de que os influencers estão a exercer uma profissão”

“O Poder dos Influencers Digitais em Tempo de Pandemia” foi o tema de mais uma webinar, promovida pela EPTOLIVA, no âmbito do ciclo de conferências Epto Futuros.

Última Hora

Câmara Municipal de Seia vai integrar 78 trabalhadores precários

A Câmara Municipal de Seia abriu hoje, e até dia 20 de abril, os procedimentos concursais para a regularização extraordinária dos vínculos precários de 78 trabalhadores, ao abrigo do Programa

Informação

Seia promove Festival Internacional da Canção Serra da Estrela

Seia volta a acolher, na última semana de agosto, o Festival Internacional da Canção da Serra da Estrela (FICSE). Esta segunda edição do festival …