Figueira da Foz: Capotamento na A17 faz vítima mortal
27 Julho, 2020 551 visualizações

Figueira da Foz: Capotamento na A17 faz vítima mortal

image_pdfimage_print

Um homem de 65 anos, natural das Caldas da Rainha, morreu este domingo, depois da viatura em que seguia se ter despistado cerca das 8h20 na autoestrada 17 (A17), entre os nós de Quiaios e Figueira da Foz, no sentido norte-sul.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, as razões que provocaram o acidente ainda não foram apuradas.

óbito foi confirmado no local pelos elementos de uma equipa de Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica).

Foto: Diário de Coimbra

Anterior Município de Penacova assegura financiamento para intervenção no rio, junto à ronqueira
Seguinte  “Colcurinho Sky Race” adiada para 24 de outubro de 2021

Notícias Relacionadas

Destaque

Covid-19: Portugal regista 785 mortos e 21 982 infetados. Há mais de mil recuperados

O balanço da Direção-Geral da Saúde desta quarta-feira indica que nas últimas 24 horas foram registados mais 23 mortos em Portugal, num total de 785 vítimas mortais devido à Covid-19. Neste momento, há

Programas

Rita Pontes, investigadora na área das biorrefinarias, é a convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com a jovem Rita Pontes, investigadora no ramo das biorrefinarias.

Informação

Oliveira do Hospital regista meio milhão de prejuízos no turismo. 64 quilómetros de percursos pedestres foram afetados

O incêndio de 15 de outubro afetou fortemente o potencial turístico do concelho de Oliveira do Hospital, com registo de meio milhão de euros de prejuízos.

Região

“Be Queen” é o novo espaço de estética em Tábua

“Personalizado, acolhedor e familiar” assim se apresenta o novo espaço de estética, localizado em Tábua, em frente à Câmara Municipal.

Destaque

Coimbra quer Ministério da Coesão Territorial a tutelar autarquias

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra disse, hoje, esperar que o recém-criado Ministério da Coesão Territorial tutele áreas como as autarquias, …

Destaque

Zé Conde e Natália Novais retomam programas na Rádio Boa Nova a partir de amanhã

Os conhecidos radialistas Natália Novais e Zé Conde regressam, amanhã, dia 8 de julho, à Rádio Boa Nova, retomando assim  os programas que produziam e apresentavam até ao início da

Informação

DGS recomenda medidas de proteção devido ao calor nos próximos dias

A Direção-Geral da Saúde (DGS) recomenda à população que tome medidas de proteção contra o calor, face à previsão de temperaturas elevadas para os próximos dias, que poderão atingir os

Educação

Projeto pioneiro leva jovens exploradores à descoberta da Serra do Açor

A primeira edição do programa “Exploradores – Exploradores@PPSerraAçor” decorreu, entre os dias 10 e 13 de setembro, na freguesia da Benfeita e evelou-se “uma verdadeira viagem pelos recantos da Paisagem

Destaque

Autarca de Oliveira do Hospital admite avançar para nova manifestação pelas acessibilidades

José Carlos Alexandrino admitiu, em reunião da Assembleia Municipal, avançar com uma nova manifestação para pressionar o governo a resolver o problema das acessibilidades no concelho.

Informação

Casa da Obra garante “fazer o melhor” na reabertura da creche em tempo de pandemia (com vídeo)

A Casa da Obra, como é conhecida a Obra D. Josefina da Fonseca, na cidade de Oliveira do Hospital, reabre na próxima segunda-feira, dia 18, a sua valência de creche.

Última Hora

Tenda ClimAgir vai estar na praia fluvial de Avô

A tenda expositiva do projeto ClimAgir irá estar presente amanhã, 31 de julho, na Praia Fluvial de Avô, no Município de Oliveira do Hospital, entre as 10h00 e as 17h00.

Destaque

FCOH empatou frente ao Praiense. “O jogo foi todo nosso”, defende o treinador do Oliveira

Um empate por uma bola foi o resultado do jogo da 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, que juntou em campo o Futebol Clube de Oliveira do Hospital