Festival Seixo da Cultura realiza-se nos dias 7,8 e 9 de junho
7 Junho, 2019 990 visualizações

Festival Seixo da Cultura realiza-se nos dias 7,8 e 9 de junho

image_pdfimage_print

A associação PIDS organiza pela  primeira vez, o Festival Seixo da Cultura nos dias 7,8 e 9 de junho, na freguesia do Seixo da Beira.

Hoje, dia 7, o festival tem sessão de abertura com a “V Noite de Fados” junto ao Largo da Associação da Felgueira Velha. Às 20h30 vai decorrer um jantar com a presença da Fadista Mónica Jesus.

Amanhã, dia 8, com o programa “Contrastes”, a abertura do recinto acontece às 16h00 no Parque da Senhora da Estrela. Às 18h30, a animação fica a cargo do Túlio Augusto Jazz & Blues Trio. Como opção para o jantar, às 20h30 vai realizar-se uma febrada. De seguida, atua o Stand Up Comedy com Ricardo Maria, às 22h30, a animação continua a cargo do Túlio Augusto Jazz & Blues Trio. Mais tarde, às 23h30, é esperada a Pinhata. Ferrera e 4RealCuzz fecham a noite.

No domingo, dia 9, às 15h00 faz-se a abertura do recinto, no Parque da Senhora da Estrela com o programa “Agora Nós”. Às 17h30, atua o Rancho Folclórico de Seixo da Beira. Por volta das 20h30, acontece uma febrada. Após o jantar, às 22h00 atua Dagiro, e para fechar a noite a animação é garantida por Ferrera e 4RealCuzz.

O Seixo da Cultura conta com o apoio da Freguesia Seixo da Beira, Município de Oliveira do hospital e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Mariana Alves e Mariana Osório (estagiárias Eptoliva)

Anterior ACT com balcão de atendimento em Góis a partir de 11 de junho
Seguinte "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova

Notícias Relacionadas

Última Hora

31 Alunos desistiram dos estudos na ESTGOH por falta de alojamento

Trinta e um alunos que ingressaram na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) acabaram por abandonar a cidade oliveirense devido à dificuldade em arranjar alojamento.

Destaque

Nogueirense volta a lutar pela manutenção (com vídeo)

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN) prepara-se para o arranque da próxima época, com o objetivo de “fazer um milagre” e “conseguir a manutenção”.

Informação

Voluntários Bankinter recuperam floresta ardida em Arganil

Cerca de 400 colaboradores do Bankinter, familiares e amigos, voltaram a Pomares, no concelho de Arganil, no passado dia 5 de outubro, …

Informação

Visita do Papa deverá levar um milhão de pessoas a Fátima

O presidente da Câmara de Ourém, Paulo Fonseca, estima que cerca de “um milhão de pessoas” acorra a Fátima a 12 e 13 de maio, no âmbito da visita do

Última Hora

Monchique: Meios aéreos regressaram hoje. EDP cortou eletricidade por segurança

Os meios aéreos recomeçaram hoje o combate às chamas no incêndio que lavra em Monchique e que está a ser combatido por 1 200 operacionais.

Região

Fogo em Manteigas dado como dominado

O incêndio que deflagrou no domingo na freguesia de Sameiro, no concelho de Manteigas, distrito da Guarda, foi dado como dominado hoje de manhã, disse à agência Lusa fonte dos

Região

Cáritas Diocesana de Coimbra promove peditório de 12 a 15 de março

À semelhança de anos anteriores, a Cáritas Diocesana de Coimbra vai sair à rua para promover o Peditório Público Cáritas, que este ano se realiza de 12 a 15 de

Última Hora

Paulo Marques tem mais de 150 animais a seu cargo. Já cuidou de muitos mais…

Neste dia Mundial do Animal, a Rádio Boa Nova foi falar com Paulo Marques, um oliveirense que não esconde a enorme paixão pelos seus amigos de duas e quatro patas.

Última Hora

A1 reaberta pelas 7h00 após acidente na Mealhada

A Autoestrada do Norte (A1) foi reaberta cerca das 07h00 de hoje no nó da Mealhada, distrito de Aveiro, depois de ter estado cortada várias horas devido a um acidente

Última Hora

Oliveira do Hospital apoia reconstrução de 20 habitações não permanentes afetadas pelo incêndio de 2017

O Município de Oliveira do Hospital anunciou, ontem, que vai apoiar a reconstrução de 20 habitações não permanentes afetadas …

Destaque

Presidente da CCDRC diz que 96,5 % das casas estão reconstruídas e lamenta que haja vítimas que as regras ainda não permitiram ajudar

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) que, ontem, ao final do dia foi indicado pelo primeiro Ministro para Ministra da Coesão Territorial fez, em

Última Hora

Acompanhe aqui a webinar “O Poder dos Influencers Digitais em Tempos de Pandemia” promovida pela EPTOLIVA

A Escola Profissional Eptoliva realiza hoje mais uma conferência webinar no âmbito do ciclo de conferências Epto Futuros, sob o tema “O Poder dos Influencers Digitais em Tempo de Pandemia”.