Festival Seixo da Cultura realiza-se nos dias 7,8 e 9 de junho
7 Junho, 2019 829 visualizações

Festival Seixo da Cultura realiza-se nos dias 7,8 e 9 de junho

image_pdfimage_print

A associação PIDS organiza pela  primeira vez, o Festival Seixo da Cultura nos dias 7,8 e 9 de junho, na freguesia do Seixo da Beira.

Hoje, dia 7, o festival tem sessão de abertura com a “V Noite de Fados” junto ao Largo da Associação da Felgueira Velha. Às 20h30 vai decorrer um jantar com a presença da Fadista Mónica Jesus.

Amanhã, dia 8, com o programa “Contrastes”, a abertura do recinto acontece às 16h00 no Parque da Senhora da Estrela. Às 18h30, a animação fica a cargo do Túlio Augusto Jazz & Blues Trio. Como opção para o jantar, às 20h30 vai realizar-se uma febrada. De seguida, atua o Stand Up Comedy com Ricardo Maria, às 22h30, a animação continua a cargo do Túlio Augusto Jazz & Blues Trio. Mais tarde, às 23h30, é esperada a Pinhata. Ferrera e 4RealCuzz fecham a noite.

No domingo, dia 9, às 15h00 faz-se a abertura do recinto, no Parque da Senhora da Estrela com o programa “Agora Nós”. Às 17h30, atua o Rancho Folclórico de Seixo da Beira. Por volta das 20h30, acontece uma febrada. Após o jantar, às 22h00 atua Dagiro, e para fechar a noite a animação é garantida por Ferrera e 4RealCuzz.

O Seixo da Cultura conta com o apoio da Freguesia Seixo da Beira, Município de Oliveira do hospital e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Mariana Alves e Mariana Osório (estagiárias Eptoliva)

Anterior ACT com balcão de atendimento em Góis a partir de 11 de junho
Seguinte "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova

Notícias Relacionadas

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 11 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 22.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Nelas criou “Espaço do Cidadão” na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim

O Município de Nelas, através do programa “Aproximar” criou o “Espaço Cidadão” na Junta de Freguesia de Canas de Senhorim.

Última Hora

Sinistralidade: 3 detenções, 786 infrações e 78 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 17 a 23 de setembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 12 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 28.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Cortejo de Carnaval do AEOH realiza-se amanhã sob o tema da “sustentabilidade” (com vídeo)

É já manhã, dia 21, a partir das 10h30, que se realiza o cortejo de Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH)…

Última Hora

Distritais do Bloco exigem conclusão do IC6

As coordenadoras distritais bloquistas de Castelo Branco, Coimbra e Guarda dizem que a conclusão do itinerário complementar para ligar…

Última Hora

Federação do Folclore Português prestou homenagem a Manuel Mendes

Manuel Mendes, presidente da direção do Rancho Folclórico Sampaense, de S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, foi homenageado no domingo, dia 27 de maio,…

Última Hora

Alunos de Oliveira do Hospital de visita ao Zoológico

Mais de 700 alunos dos jardins de infância e 1º Ciclo de Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital estão hoje de visita ao Jardim Zoológico, em Lisboa.

Sociedade

Educação Ambiental: A qualidade da Água

A qualidade da água é tema em destaque no conjunto de programas de Educação Ambiental promovido pelo Município de Oliveira do Hospital e a Rádio Boa Nova.

Informação

Direção Geral do Património amplia classificação das Ruínas da Bobadela em Oliveira do Hospital 

A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) vai propor ao Governo a ampliação da classificação como monumento…

Politica

Saúde: João Brito defendeu moção de protesto ao governo. PS acusou o deputado de “hipocrisia política”

João Brito, deputado do PSD, insistiu na reabertura do SAP no centro de Saúde de Oliveira do Hospital e desafiou a Assembleia Municipal a avançar com uma “moção de protesto”…

Última Hora

Francisco Campos vence 3ª etapa da Volta a Portugal do Futuro. Venceslau Fernandes mantém a Camisola Amarela

Francisco Campos (Miranda-Mortágua) venceu ao sprint a terceira etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros que ligou, esta sexta-feira, Arganil a Abrantes.