Festa do rally começa hoje à noite na cerâmica de Arganilense
30 Maio, 2019 804 visualizações

Festa do rally começa hoje à noite na cerâmica de Arganilense

image_pdfimage_print

Para assinalar o regresso do Rally de Portugal aos pisos de terra de Arganil, a Câmara Municipal e a Tavolanostra, em parceria com o Turismo do Centro de Portugal e o ACP,…

… apresenta um espetáculo de vídeo mapping histórico, imersivo e interativo, que fará uma viagem ao Rally de Portugal a partir de Arganil.

O evento, de entrada livre, tem lugar na Antiga Cerâmica Arganilense no dia 30 de maio, a partir das 22 horas, com os 80 metros da fachada do edifício a ganharem vida graças aos 12 projetores que vão ser instalados pela Tavolanostra para projetar a viagem ao mundo do Rally de Portugal desde os anos 60 até à atualidade.

No total serão três sessões de 12 minutos cada, intercaladas por muita animação no Nicola Lounge que será instalado no espaço frontal à Antiga Cerâmica Arganilense.

Fonte:ACP/CMArganil

Anterior Tudo preparado para o início do Rally de Portugal, edição 2019
Seguinte Subida da temperatura coloca vários concelhos em aviso amarelo e com risco máximo de incêndio

Notícias Relacionadas

Região

Município de Seia volta a promover Mercadinho de Natal

  A Câmara Municipal de Seia, em parceria com Associação de Artesãos da Serra da Estrela, volta a promover o Mercadinho de Natal.

Informação

Coimbra geriu pandemia com resposta diferenciada no Hospital dos Covões

Em Coimbra, o serviço de urgência do Hospital dos Covões (Hospital Geral), remodelado em 2006, foi o epicentro do combate…

Informação

Coimbra: Julgamento de caso de tráfico na prisão obriga a segurança reforçada

Na próxima segunda-feira, dia 14, o Tribunal de Coimbra vai contar com segurança reforçada devido ao julgamento de 28 arguidos acusados de tráfico de droga dentro da prisão de Coimbra.

Última Hora

Penacova comemorou Dia Internacional do Idoso

No âmbito do Plano de Ação da Rede Social de Penacova, para o ano de 2019, a Câmara Municipal, em parceria com a Fundação Mário da Cunha Brito, assinalou, em

Região

Espetáculo de rua ‘InSomnio’ em Vila Nova de Poiares

No âmbito do programa ‘Coimbra Região de Cultura’, o espetáculo multidisciplinar ‘InSomnio’, uma iniciativa do Teatro do Mar,…

Desporto

SEF sinaliza jogadores  de clubes da zona centro   

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou seis atletas em situação irregular em Portugal, ligados a dois clubes de futebol da zona centro do país.

Informação

Fundão: Fogo com origem em queimada provocou um morto

Um homem de cerca de 80 anos morreu, ontem, na sequência de um fogo que terá tido início numa queimada de resíduos, na freguesia da Orca, concelho do Fundão, disse

Sociedade

COVID-19 Relatório de situação epidemiológica actual em Portugal

A DGS publicou ao início da tarde de hoje, o último relatório de situação epidemiológica em Portugal  do COVID-19, mostrando um total de 245 casos confirmados, 2 casos já recuperados

Última Hora

Vento forte e neve colocam vários distritos sob aviso amarelo

Sete distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de vento forte e queda de neve, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

Seia: Onda de assaltos no centro da cidade preocupa população

No início desta semana, na noite de 4 para 5 de junho, verificou-se uma onda de assaltos no centro da cidade de Seia. Pelo menos 12 lojas foram assaltadas.

Informação

Universidade de Aveiro credenciada para fazer sondagens eleitorais

O Centro de Informação de Marketing e Análise de Dados (UA-CIMAD) da Universidade de Aveiro foi credenciado para a realização e divulgação pública de sondagens políticas e eleitorais.

Informação

Portugal não arrecadou prémios na edição 2019 do RegioStars em Bruxelas

Apesar de ser o segundo país que mais distinções conseguiu arrecadar nas 12 edições dos prémios da Comissão Europeia, este ano, não se gritou vitória em português.