Fernando Tavares Pereira é candidato à presidência do Sporting (com áudio)
28 Junho, 2018 2391 visualizações

Fernando Tavares Pereira é candidato à presidência do Sporting (com áudio)

image_pdfimage_print

O empresário Fernando Tavares Pereira, vai apresentar a sua candidatura ao Sporting Clube de Portugal, na próxima quarta feira em Coimbra, em local ainda por designar.

Farão parte das suas listas Rui Barreiro, ex Secretário Estado da Agricultura , Carlos Teixeira ex Presidente da Camara Municipal de Loures e Fernando Fernandes campeão Mundial de Kickboxing.

Fernando Tavares Pereira, natural de Midões, no concelho de Tábua,  é empresário nas áreas das inspeções automóveis, turismo, agricultura, vinha, floresta entre outros. O grupo que lidera emprega mais de 600 pessoas em Portugal.

Fernando Tavares Pereira é o segundo candidato assumido à presidência do Sporting. O empresário já adiantou que pretende levar por diante “uma campanha aberta e limpa”. O Sporting vai ter eleições para os órgãos sociais no dia 8 de setembro.

“Queremos fazer um trabalho com dignidade, com respeito e a salvaguardar os interesses do Sporting”

Em declarações à Rádio Boa Nova, o conhecido empresário e líder do Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões, lembrou que “há já alguns anos” que vinha sendo desafiado para se candidatar à presidência do Sporting, não tendo ainda avançado por falta de disponibilidade. Agora “com tempo para o Sporting”, Tavares Pereira garante entrar na corrida para “servir o Sporting e não para se servir dele”. Para o efeito, conta com uma equipa de trabalho com a qual pretende conferir “união” ao clube. “Eu costumo dizer: unidos venceremos”, referiu à Rádio Boa Nova o empresário que conta protagonizar uma candidatura livre de “problemas, situações e direções antigas”. “Queremos fazer um trabalho com dignidade, com respeito e a salvaguardar os interesses do Sporting”, refere.

Num momento de instabilidade para o clube, Tavares Pereira acredita ter condições para desenvolver “a atividade e o nome que o sporting tem a nível nacional e internacional”. “Somos pessoas que já demonstrámos a nossa capacidade empresarial”.

Sobre candidaturas adversárias e possibilidade de Bruno de Carvalho avançar , Tavares Pereira refere que “qualquer um é livre de concorrer”. “Se ele concorrer, meu amigo… temos que estar todos frente a frente, de forma a que ninguém prejudique ninguém”, afirmou, verificando porém que “Bruno de Carvalho fez um trabalho bom para o Sporting”. “Não estou de acordo é com as últimas atitudes”, frisou.

Neste novo desafio, Fernando Tavares garante não estar preocupado com a vida dos outros. “Sempre fiz melhor do que os outros. O que eu quero é fazer melhor que os concorrentes e clubes vizinhos e conseguir títulos para o Sporting”, conclui

Anterior “Há Festa na Zona Histórica” adiado para fim de semana de 6 a 8 julho
Seguinte GNR intensifica fiscalização em todo o país a partir de amanhã

Notícias Relacionadas

Nacional

Xanana Gusmão visita esta sexta feira Oliveira do Hospital

Esta sexta feira pelas 10h30 Xanana Gusmão, ex líder de Timor Leste, visita Oliveira do Hospital, Um gesto de solidariedade para com todas as vitimas dos incêndios de domingo, com

Informação

Luís Lagos quer “dar voz” às vítimas do incêndio e nega aproveitamento político

Luís Lagos, porta voz da Associação de Apoio às Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal afirmou, hoje, na Rádio Boa Nova que…

Última Hora

Estamos em outubro e os termómetros vão chegar aos 37 graus

Três distritos do continente e o arquipélago da Madeira estão hoje e terça-feira sob ‘aviso amarelo’ devido à previsão de tempo quente, informou o Instituto Português do Mar e da

Região

Despiste no IP3 sentido Viseu- Tondela. Há uma vítima encarcerada

Um veículo despistou-se ao início da tarde desta terça-feira no IP3, na zona de Fail, no sentido Viseu-Tondela.

Sociedade

“Da Nossa Terra” acontece no próximo sábado no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

Amanhã, 12 de janeiro, acontece a primeira edição de 2019 da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra”.

Informação

ASAE apreendeu cerca de 80 Kg de alimentos e 69 peças de vestuário em operação nacional

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 80 quilos de géneros alimentícios e 69 peças de vestuário contrafeito, …

Destaque

5º aniversário: UCC Pinheiro dos Abraços aproxima cuidados de saúde e sensibiliza jovens sobre sexualidade e comportamentos aditivos (com vídeo)

A Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro do Abraços comemorou, na sexta-feira, cinco anos de trabalho de proximidade…

Sociedade

Temperaturas sobem e podem ultrapassar 30 graus

As temperaturas vão subir hoje entre 05 a 07 graus Celsius em relação aos últimos dias, prevendo-se na quinta-feira máximas acima dos 30 graus…

Informação

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai receber, este domingo, dia 28 de janeiro, o Ançã. O jogo, a contar para a 16ª jornada do Campeonato da Divisão

Região

Município de Seia distingue personalidades e alunos no 32º aniversário de elevação a cidade

As comemorações do 32º aniversário de elevação de Seia a cidade iniciam-se amanhã, dia 3 de julho.

Informação

Proteção Civil alerta para risco “muito elevado e máximo” de incêndio

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) alertou hoje para o risco de incêndio “muito elevado e máximo” na generalidade dos municípios das regiões do interior Norte e Centro, Alentejo

Última Hora

Operação Natal Tranquilo: 15 mortos e mais de 200 detenções

Quinze pessoas morreram na operação ‘Natal Tranquilo’ da GNR este ano, mais do dobro da operação do ano passado, que durou menos um dia, segundo a corporação.