FCOH vence o Pampilhosense (2-0) e Nogueirense vence o Pampilhosa (1-0)
4 Dezembro, 2016 947 visualizações

FCOH vence o Pampilhosense (2-0) e Nogueirense vence o Pampilhosa (1-0)

image_pdfimage_print

No Distrital de Honra da AFC, Jornada 11, o FCOH venceu o Pampilhosense por 2-0. O resultado foi melhor do que a partida de futebol.

A primeira parte foi muito dividida e sem grande oportunidade de golo, com o FCOH sem grandes soluções perante uma boa organização do Pampilhosense.

Segunda parte com poucas, ou mesmo nenhumas alterações nas acções de jogo, com um FCOH muito previsível e sem meio campo que pudesse pensar o jogo de outra maneira.O Pampilhosense era uma equipa mais impressionante e mostrava estar muito bem arrumado.
Foi só ao minuto 85 que o FCOH desamarrou o nó no novelo e faz o 1-0, Foi mesmo quando menos se esperava, que a equipa oliveirens fecha o marcador ao minuto 93 com o 2-0, num contra ataque rápido e numa altura em que a equipa visitante procurava o empate.
Com este resultado, o FCOH continua sem perder neste campeonato e é 3º na classificação com 25 pontos, liderada pelo Sourense com 28 pontos e em 2º o Condeixa com 26 pontos.

No Campeonato de Portugal Prio, nesta jornada 12, o Nogueirense venceu em casa o Pampilhosa por 1-0. Já o Tourizene foi ao Gouveia e perdeu por 3-0.

O lider Gafanha venceu em casa a Académica SF por 1-0 e é 1º na classificação com 26 pontos.

Anterior Ténis de Mesa: jovens do CCPOH em evidência no 5º Torneio de Tábua
Seguinte Empresários são hoje julgados por crimes de auxílio à imigração ilegal

Notícias Relacionadas

Informação

Tribunal de Coimbra aceita providência cautelar dos colégios privados

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra aceitou uma providência cautelar interposta pelo Movimento de Escolas com Ensino Público Contratualizado (MEPEC), que …

Última Hora

Seia: Jovem detido pelo crime de tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial da Guarda, através dos Postos Territoriais de Seia e de Paranhos da Beira, dia 6 de julho, deteve um homem de 23 anos, em flagrante delito, por

Última Hora

Nasceu mais um bebé no SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

Passava pouco tempo depois das três da manhã, quando uma jovem parturiente, tendo-se deslocado em carro próprio, entrou em trabalho de parto já no SAP (Serviço de Atendimento Permanente) do

Informação

Ordem dos Médicos do Centro diz que medidas de prevenção da gripe são ineficazes

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) lamenta a falta de planeamento do Ministério da Saúde para enfrentar o surto da gripe, …

Região

5º circuito Municipal de Escolas de Natação em Arganil

Amanhã, dia 9 de fevereiro, pelas 15 horas, a Piscina Municipal de Arganil vai ser palco da 5ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação.

Destaque

Presidentes de Junta alertam para “urgência” do corte de árvores ardidas nas bermas de estradas e caminhos

Os presidentes de Junta de Freguesia de Aldeia das Dez, S. Gião e Ervedal da Beira e Vila Franca da Beira alertaram,…

Informação

Comando Territorial de Coimbra fiscalizou 293 condutores em operação especial de prevenção criminal

O Comando Territorial de Coimbra fiscalizou, ontem, 293 condutores numa operação especial de prevenção criminal na autoestrada n.º 1, nas áreas de serviço da Mealhada.

Informação

Sinistralidade: dez detenções, 820 infrações e 53 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 23 a 29 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

Góis acolhe exposição de Obras – Memorial às Vítimas dos Incêndios de Pedrogão Grande

As galerias da Casa do Artista, em Góis, vão acolher, de 14 de maio a 10 de junho, a exposição de Obras- Memorial às Vítimas dos Incêndios de Pedrogão Grande – Fundação

Informação

Gala destacou a “excelência” da Rede Social do concelho de Oliveira do Hospital

O Social tomou ontem conta da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital que decorre no Parque do Mandanelho. Ao terceiro dia, o certame brindou…

Informação

Centro Interpretativo de Arte Rupestre de Chãs d’Égua reabriu ao público

O Centro Interpretativo de Chãs d’Égua, na freguesia do Piódão, reabriu no passado dia 18 de maio, assinalando de forma simbólica o Dia Internacional dos Museus.

Região

Ministro-Adjunto em  Góis para inaugurar Espaço do Cidadão e prestar reconhecimento à ADIBER

O Ministro-Adjunto, Eduardo Cabrita, desloca-se ao concelho de Góis na próxima sexta-feira, dia 17 de março, a partir das 16h30m, para inaugurar o novo Espaço Cidadão e para presidir à