FCOH recebe o Praiense. Treinador antevê jogo difícil mas garante que a sua equipa “está preparada”
23 Agosto, 2019 684 visualizações

FCOH recebe o Praiense. Treinador antevê jogo difícil mas garante que a sua equipa “está preparada”

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, no próximo domingo, 25 de agosto, o Praiense.

A partida, frente à equipa do Arquipélago dos Açores- Ilha Terceira, tem início às 11h00, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Miguel Valença, treinador do FCOH, em antevisão deste jogo da 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, prevê um jogo difícil pelo facto de o adversário ser um dos candidatos ao play-off, contudo revelou que a sua equipa “está preparada”.

Defendendo que esta semana os seus jogadores “estão mais confiantes”, o técnico acredita que o FCOH vai conseguir somar os três pontos no domingo.

Relativamente ao adversário, Miguel Valença refere que tem grande qualidade, afirmando que “talvez seja a equipa mais candidata aos paly-off desta época”.

“Vai ser um encontro muito difícil. Vamos ter muitas dificuldades, mas também estou convencido que vamos criar dificuldades ao Praiense”, disse, acreditando que “vai ser um jogo bem jogado”.

Quanto ao facto de o jogo se realizar às 11h00, Miguel Valença adiantou que se tratou de um pedido feito pelo Praiense e que a direção do FCOH aceitou “porque se compreende as dificuldades que a equipa tem ao nível dos voos”. “Tem que haver alguma sensibilidade nesse aspeto”, justificou, frisando que “será uma novidade” para a sua equipa. “O Praiense é uma equipa profissional que treina de manhã”, referiu o treinador.

“Espero que público apareça em grande massa para nos apoiar”, concluiu.

Anterior Região: Dois homens morreram devido a picada de abelhas ou vespas asiáticas. Dois casos em três dias
Seguinte Projeto Limpa+: Jovens de Oliveira do Hospital recolhem lixo em defesa do ambiente

Notícias Relacionadas

Informação

AD Nogueirense parte para nova época com o objetivo da “manutenção”

A Associação Desportiva Nogueirense apresentou, esta semana, a equipa com que vai disputar a próxima época desportiva no Campeonato de Portugal Prio.

Destaque

Marco Costa esteve na Meio Mundo para sessão de autógrafos

O pasteleiro Marco Costa deslocou-se, na passada sexta-feira, à Papelaria/ Livraria Meio Mundo, em Oliveira do Hospital, onde deliciou os oliveirenses com a famosa Torta de Laranja, numa tarde onde

Informação

Produtores pecuários afetados pelos fogos isentos de pagar registo animal

Os produtores pecuários cujas explorações se situam nos concelhos afetados pelos incêndios ficam isentos de pagar os serviços relativos à identificação e registo animal,…

Nacional

Oliveira do Hospital convidado a dar testemunho do projeto “A Friendly Municipality”

O Município de Oliveira do Hospital foi convidado para participar na iniciativa “Pequeno Almoço com a Sustentabilidade”, um fórum temático de debate,…

Informação

Mais de 10 oliveirenses internados após o fogo. Quatro são “preocupantes”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital informou que mais de dez pessoas já tiveram alta hospitalar…

Nacional

ASAE  apreendeu equipamentos de diagnóstico automóvel contrafeito

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu 12 aparelhos e 12 computadores, em resultados de uma operação de fiscalização dirigida…

Nacional

Governo reconhece fogos como “catástrofe natural”

O Governo reconheceu como “catástrofe natural” os prejuízos causados pelos incêndios nas regiões norte e centro do país em julho e agosto passado,…

Última Hora

Ott Tanak em Toyota Yaris WRC lidera Rally de Portugal, após completar as três primeira classificativas (Lousã, Góis e Arganil)

Lousã 1/PE1 – 12,35 km Sordo em Hyundai foi primeiro com 9.06.9 Tanak em Toyota foi o segundo com o tempo de 9.11.1 Suninen em Ford Fieta foi terceiro com

Última Hora

Presidente da CCDR esteve em Arganil para fazer ponto de situação da reabilitação de habitações

Realizou-se na Câmara Municipal de Arganil, na passada quinta-feira, 26 de abril, uma reunião de trabalho no âmbito da reconstrução das habitações permanentes afetadas pelos incêndios de outubro de 2017.

Última Hora

“Ciclo pelas Igrejas” promove música e património do concelho de Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital, através do seu pelouro da Cultura vai promover, durante os próximos fins-de-semana, nos meses de outubro e novembro, vários concertos no âmbito da iniciativa

Sociedade

Dois mortos em acidente entre carro e camião em Aveiro

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, esta madrugada, na sequência de um acidente entre um veículo pesado e um ligeiro, em Aveiro

Educação

Missão Sorriso apoia “Casa da Obra” em projeto de recuperação das estufas e promoção de alimentação saudável

A Obra D. Josefina da Fonseca, instituição de Oliveira do Hospital, foi uma das contempladas pela Missão Sorriso, promovida pelo Continente,…