FCOH reage através de comunicado a “insinuações e alguma desinformação” após o ultimo jogo do Campeonato que ditou a descida do clube oliveirense.
16 Maio, 2016 1068 visualizações

FCOH reage através de comunicado a “insinuações e alguma desinformação” após o ultimo jogo do Campeonato que ditou a descida do clube oliveirense.

image_pdfimage_print

O jogo da última jornada do Campeonato de Portugal Prio que se realizou no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital frente ao Pampilhosa, que terminou com o empate 1-1 e com esse resultado, a descida de divisão do clube oliveirense, deixou marcas de descontentamento a sócios, simpatizantes e direção do clube.

Em comunicado, os órgãos sociais do FCOH referem que “perante a onda de desinformação e insinuações surgidas após o jogo da 14ª e última jornada da fase de manutenção da Série E do Campeonato Nacional Prio, realizado ontem, dia 15 de Maio de 2016, vêm expressamente declarar que não admitem que, quem quer que seja, ponha em causa a dignidade do clube, da sua equipe técnica, atletas e dirigentes, e salienta o empenho que todos demonstraram na tentativa de evitar a descida do clube aos campeonatos distritais”.

De referir que nesta última jornada, o FCOH estava obrigado a ganhar, mesmo assim, dependendo de terceiros para que a manutenção fosse possível. A partida foi fraca de mais para um jogo de decisões e que acabou com o empate  1-1. O descontentamento e o mau estar demonstrado por muitos sócios e adeptos no final da partida, era notório, após um jogo onde todos certamente desejavam e queriam muito mais.

Os órgãos sociais do clube referem ainda no comunicado, que, “ reforçam e, independentemente de quem o faça – seja de que forma seja, e através do meio que tal suceda – responsabilizarão todos quanto ponham em causa o bom nome do clube e de todos quanto, de forma abnegada e há tantos anos, contribuíram e contribuem para que o clube subsista”, terminando “Viva o FUTEBOL CLUBE DE OLIVEIRA DO HOSPITAL”.

 

Anterior Iate naufraga na Figueira da Foz, tripulantes sem ferimentos
Seguinte Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa

Notícias Relacionadas

Informação

Parlamento aprova despenalização da eutanásia

O Parlamento deu esta quinta-feira o primeiro passo a favor da legalização da eutanásia ao aprovar por maioria os projetos de lei do Bloco de Esquerda, do PEV, do PS,

Informação

“Dos Lobos” aposta no queijo, merchandising e outros produtos para repor ovelhas

A poucos dias da Feira do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, a queijaria Dos lobos apura a quantidade de queijo com que se vai fazer representar no

Informação

Cerca de 300 pessoas participaram na São Silvestre de Oliveira do Hospital

Cerca de 300 participantes marcaram presença na “Corrida e Caminhada de São Silvestre”, promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, no passado dia 28 de Dezembro, em parceria com o

Informação

Quase duas dezenas de concelhos em risco máximo de incêndio

Quase duas dezenas de concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Portalegre, Viseu, Guarda e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio,…

Última Hora

“Conversas com Barriguinhas” em Oliveira do Hospital

As Conversas com Barriguinhas vão estar em Oliveira do Hospital no próximo dia 25 de fevereiro, entre as  14h00 e as 17h00, na Clínica Médica e Paramédica.

Sociedade

GNR fez 21 detenções e detetou 317 infrações no distrito na última semana

O Comando Territorial Coimbra da GNR, realizou no período entre 17 e 23 de maio, um conjunto de operações, no distrito de Coimbra, que visaram a prevenção e combate à

Última Hora

Cooperativa informa associados sobre apoio aos rendimentos

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central realiza, hoje, em Oliveira do Hospital um colóquio alusivo aos apoios aos rendimentos e segurança no trabalho agrícola e florestal.

Informação

Região: Um morto em atropelamento na Gafanha da Nazaré

Um atropelamento em Gafanha da Nazaré, concelho de Ílhavo, causou uma vítima mortal, na segunda-feira à tarde.

Informação

III Maratona do Pedal em BTT em Ervedal da Beira

A Secção do Pedal do Clube Caça e Pesca de Oliveira do Hospital  vai realizar no próximo domingo, 4 de junho, pelas 9h30, em Ervedal da Beira – Oliveira do

Última Hora

Homem detido por ter ateado incêndio em Condeixa

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do Núcleo de Proteção Ambiental da GNR de Coimbra, deteve um homem, de 28 anos,…

Última Hora

Padre António Loureiro apresentou “Fracasso e Misericórdia no Matrimónio”

“Fracasso e Misericórdia no Matrimónio” é o título do novo livro de António Loureiro, pároco de Oliveira do Hospital”. A apresentação…

Última Hora

IEFP e Segurança Social apoiam empresas afetadas pelo fogo

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) avança com um incentivo financeiro extraordinário e temporário das empresas afetadas pelo fogo.