FCOH reage através de comunicado a “insinuações e alguma desinformação” após o ultimo jogo do Campeonato que ditou a descida do clube oliveirense.
16 Maio, 2016 1039 visualizações

FCOH reage através de comunicado a “insinuações e alguma desinformação” após o ultimo jogo do Campeonato que ditou a descida do clube oliveirense.

image_pdfimage_print

O jogo da última jornada do Campeonato de Portugal Prio que se realizou no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital frente ao Pampilhosa, que terminou com o empate 1-1 e com esse resultado, a descida de divisão do clube oliveirense, deixou marcas de descontentamento a sócios, simpatizantes e direção do clube.

Em comunicado, os órgãos sociais do FCOH referem que “perante a onda de desinformação e insinuações surgidas após o jogo da 14ª e última jornada da fase de manutenção da Série E do Campeonato Nacional Prio, realizado ontem, dia 15 de Maio de 2016, vêm expressamente declarar que não admitem que, quem quer que seja, ponha em causa a dignidade do clube, da sua equipe técnica, atletas e dirigentes, e salienta o empenho que todos demonstraram na tentativa de evitar a descida do clube aos campeonatos distritais”.

De referir que nesta última jornada, o FCOH estava obrigado a ganhar, mesmo assim, dependendo de terceiros para que a manutenção fosse possível. A partida foi fraca de mais para um jogo de decisões e que acabou com o empate  1-1. O descontentamento e o mau estar demonstrado por muitos sócios e adeptos no final da partida, era notório, após um jogo onde todos certamente desejavam e queriam muito mais.

Os órgãos sociais do clube referem ainda no comunicado, que, “ reforçam e, independentemente de quem o faça – seja de que forma seja, e através do meio que tal suceda – responsabilizarão todos quanto ponham em causa o bom nome do clube e de todos quanto, de forma abnegada e há tantos anos, contribuíram e contribuem para que o clube subsista”, terminando “Viva o FUTEBOL CLUBE DE OLIVEIRA DO HOSPITAL”.

 

Anterior Iate naufraga na Figueira da Foz, tripulantes sem ferimentos
Seguinte Nogueirense suspeita de viciação de resultado no Oliveira do Hospital-Pampilhosa

Notícias Relacionadas

Informação

Secção Desportiva de Santo António do Alva goleou o Condeixa-a-Velha por 11-3

A equipa de futsal da Secção Desportiva de Santo António do Alva goleou por 11-3 a ACR de Condeixa-a-Velha, no passado sábado.

Região

Incêndio em Seia mobiliza nove meios aéreos e mais de 100 bombeiros

Um incêndio que deflagrou esta tarde, em Fontão, Loriga –  Seia, está a ser combatido por mais de uma centena de bombeiros, auxiliados por 24 viaturas e nove meios aéreos.

Região

Faleceu Alexandre de Brito Gouveia

Faleceu esta tarde nos Hospitais da Universidade de Coimbra, Alexandre de Brito Gouveia, um dos pioneiros da indústria de confecções em Oliveira do Hospital. Recorde no video “série CARÁCTER”  O

Informação

DGS alerta para tempo quente e deixa conselhos para se proteger

A Direção-Geral da Saúde (DGS) alerta para a previsão de temperaturas elevadas nos próximos dias e recorda que o calor pode ter efeitos negativos na saúde e que a população

Destaque

Nogueirense desloca-se a Mortágua. FCOH e Lagares da Beira jogam em casa. Sampaense procura primeira vitória

A Associação Desportiva Nogueirense desloca-se domingo, dia 6, a Mortágua, em jogo da jornada 9 do Campeonato de Portugal Prio, Série D.

Informação

Município de Arganil garante que equipamentos de escola dados como furtados estavam pagos

Equipamentos de uma escola de Arganil que haviam sido dados como furtados no final de dezembro, foram afinal retirados por uma empresa, por alegada falta de pagamento da responsável da

Última Hora

Alexandrino “mantém confiança” no presidente da FAAD após buscas realizadas pela Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária realizou, na passada quarta-feira, buscas na Fundação Aurélio Amaro Diniz (FAAD), em Oliveira do Hospital, tendo recolhido alguns documentos.

Região

Procissão do Senhor dos Passos em Ervedal da Beira

A localidade de Ervedal da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, prepara-se para a realização da solene procissão do senhor dos Passos. Esta importante manifestação de fé acontece no

Informação

Festas do Concelho animam Seia

Seia está em festa entre 15 e 18 de agosto. The Gift, Jimmy P & Piruka, Carolina Deslandes e Resistência são os principais atrativos …

Sociedade

Saúde: Alexandrino rejeita que acordo com a FAAD seja “famigerado”. “Abençoado acordo”, contrapõe

O presidente do Município de Oliveira do Hospital considerou ontem “lamentável” que Maria Emília Moreira, elemento do PSD…

Última Hora

Agrupamento de Escolas entrega diplomas de Mérito Escolar e Companheirismo

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital entrega, na próxima sexta-feira, os diplomas alusivos ao Mérito Escolar e ao Companheirismo…

Vídeos

Alexandrino quer voltar a ver JI com “10, 15 ou 20 alunos”. Autarca prepara arranque de novo centro escolar na cidade (com vídeo)

O Jardim de Infância (JI) de Alvôco de Várzeas foi, esta manhã, o local escolhido pelo Município de Oliveira do hospital para assinalar o arranque do novo ano escolar.