FCOH: Presidente da Assembleia Geral acredita que o clube não corre risco de “qualquer tipo de vazio diretivo”
7 Junho, 2019 1003 visualizações

FCOH: Presidente da Assembleia Geral acredita que o clube não corre risco de “qualquer tipo de vazio diretivo”

image_pdfimage_print

O presidente da Assembleia Geral do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), Rui Monteiro, está expectante com a reunião marcada para as 21h00 de hoje, no salão dos Bombeiros de Oliveira do Hospital.

Esta tarde, em declarações à Rádio Boa Nova, Rui Monteiro disse esperar que hoje se consiga eleger os novos órgão sociais do clube, notando contudo que “não vem qualquer mal ao mundo “ se tal não acontecer. Lembrou que, já em anteriores assembleias gerais para eleição de novos corpos sociais, houve necessidade de marcação de nova reunião para apresentação de listas.

Numa altura em que é do conhecimento público que Paulo Figueira não se recandidata à presidência da direção do Clube, Rui Monteiro diz não ter conhecimento de formação de qualquer lista, mas está em crer que “no FCOH, pelo momento que atravessa do ponto de vista desportivo e social, não haverá qualquer tipo de vazio diretivo, pelo simples facto de um elemento da direção entender e ter comunicado publicamente que não se queria recandidatar”.

À Rádio Boa Nova, Rui Monteiro não escondeu o seu descontentamento pela forma como Paulo Figueira anunciou a sua vontade de não se recandidatar, recorrendo ao facebook do clube, que deveria ser usado para “fins institucionais” e não para dar conta de uma decisão pessoal. “A comunicação em causa não é uma comunicação institucional. Não me parece que fosse o local certo para o comunicado”, comentou, considerando ser um assunto para ser tratado na reunião desta sexta-feira.

Questionado pela Boa Nova, Rui Monteiro diz não ter intenção de integrar uma lista candidata à direção do clube, mas apelou aos sócios para que compareçam na reunião desta noite, porque o clube é dos sócios que vão às Assembleias Gerais. “Seria sempre um ato de cidadania e de inclusão no clube”.

Anterior Coimbra: Família desalojada após incêndio numa habitação
Seguinte ACT com balcão de atendimento em Góis a partir de 11 de junho

Notícias Relacionadas

Região

Coimbra: GNR apreende armas e munições no âmbito de violência doméstica

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, no dia 3 de setembro, apreendeu várias armas de fogo e diversas munições, no concelho

Última Hora

Bebé nasceu em ambulância dos Bombeiros de Oliveira do Hospital a caminho da maternidade

Um bebé nasceu na madrugada de quarta-feira, dia 29, numa ambulância dos bombeiros de Oliveira do Hospital, informa a corporação na sua página de facebook.

Destaque

71 acidentes e 398 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 3 a 9 de outubro registaram-se 71 acidentes, com três feridos graves e 29 feridos ligeiros, nas estradas do distrito de Coimbra,…

Informação

Alexandrino admite que situação da ETAR da cidade é “insuportável”, mas assegura que o problema vai ser resolvido

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, assegurou à Rádio Boa Nova que está a acompanhar a situação dos maus cheiros da ETAR da cidade,…

Região

Cáritas Diocesana de Coimbra: Campanha “Somos família” já apoiou 22 agregados familiares

São 22 as famílias que foram já adotadas por outras famílias da sociedade civil e que receberam cabazes recheados de bens essenciais no âmbito da campanha “Somos Família”, lançada no

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

A 21ª jornada da Série C do Campeonato Nacional resultou em empate para a Associação Desportiva Nogueirense e para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH).

Última Hora

Covid-19: Portugal contabiliza mais 6 mortes e 192 infetados

Nas últimas 24 horas, morreram seis pessoas em Portugal devido à Covid-19, aumentando o total de óbitos desde o início da pandemia para 1.485. De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira, registaram-se 192 novos

Informação

Estão abertas as inscrições para a Feira do Queijo de Seia

A Câmara Municipal de Seia realiza, na altura do Carnaval, mais uma edição da Feira do Queijo. A 43ª Feira do Queijo decorre, como vem sendo habitual, ao longo de

Informação

Oliveira do Hospital combate desigualdades e violência doméstica e no namoro

Hoje comemora-se em Oliveira do Hospital o Dia Municipal para a Igualdade. A efeméride criada em 2011 no âmbito do projeto “Igualdade Local: Cidadania Responsável”…

Última Hora

Góis acolhe cinco refugiados sírios oriundos de Alepo

O município de Góis acolheu hoje cinco refugiados sírios de etnia curda e “está empenhado” na sua integração.

Sociedade

Portugal iniciou hoje mais 15 dias de Estado de Emergência

Portugal iniciou às 00h00 de hoje a renovação do Estado de Emergência devido à pandemia de covid-19 por mais 15 dias, até 17 de abril, abrangendo o período da Páscoa.

Informação

Constituídos 44 arguidos acusados de desviar subsídios de Pedrógão

Depois de inquiridas 115 testemunhas, recolhida prova documental e realizadas buscas, foram constituídos 44 arguidos no âmbito de uma investigação da Polícia Judiciária…