FCOH empatou frente ao Praiense. “O jogo foi todo nosso”, defende o treinador do Oliveira
26 Agosto, 2019 644 visualizações

FCOH empatou frente ao Praiense. “O jogo foi todo nosso”, defende o treinador do Oliveira

image_pdfimage_print

Um empate por uma bola foi o resultado do jogo da 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, que juntou em campo o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e o Praiense.

Com casa cheia, cerca de 550 pessoas, o FCOH conseguiu somar mais um ponto na sua caminhada. Um autogolo do Oliveira inaugurou o marcador. A equipa da casa igualou o resultado com a concretização de uma grande penalidade, marcada por Zé Francisco.

No final da partida, numa análise de jogo, Miguel Valença, treinador do FCOH, referiu que se tratou de um “empate justo”, contudo, defendeu que a sua equipa “teve muitas mais oportunidades”. “Estivemos com mais ritmo no jogo e sempre por cima do Praiense”, disse.

Aos olhos do técnico, “na primeira parte, o jogo foi muito tático, respeitando o adversário”. “O Praiense chegou ao golo e, a partir daí, o jogo foi todo nosso e conseguimos chegar ao empate”, referiu Miguel Valença.

Tendo em conta “a difícil caminhada” que o Oliveira tem pela frente, o treinador mostra-se satisfeito pela conquista de mais um ponto.

“Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, pelo trabalho que têm feito durante a semana e mostram ao domingo”, afirmou.

Quanto aos adeptos, que apareceram em grande massa, Miguel Valença defende que os mesmos “são uma mais-valia”. “Só todos juntos é que conseguimos alcançar o objetivo o mais rápido possível”, concluiu.

Na próxima jornada, dia 1 de setembro, o FCOH desloca-se a Leiria.

Veja ou reveja aqui o jogo

 

Anterior Cinco distritos sob aviso laranja devido à chuva, trovoada e granizo
Seguinte Viseu: PSP investiga vaga de assaltos por esticão

Notícias Relacionadas

Informação

Chuva regressa hoje. Dez distritos sob aviso devido à agitação marítima

Dez distritos de Portugal continental vão estar na quarta e na quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da

Educação

Carlos Quintino é o novo presidente da Associação de Estudantes da Eptoliva

Carlos Quintino, aluno do 3º ano do curso de Manutenção Industrial e Mecatrónica Automóvel, tomou ontem posse na liderança da Associação de Estudantes da Eptoliva. O estudante sucede ao aluno

Última Hora

Lagares da Beira: Carnaval da Beira Serra “será muito bom e com muita alegria”

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro cumpre-se a 43ª edição do Carnaval da Beira Serra, em Lagares da Beira, …

Última Hora

Município de Seia lança 4º Orçamento Participativo Escolar

Com o início do ano letivo, arranca mais uma edição do Orçamento Participativo Escolar. O desafio é envolver os estudantes, dos estabelecimentos de ensino do concelho, nas decisões que afetem

Cultura

Feira do Livro de Oliveira do Hospital abre portas dia 28 de maio

O Município de Oliveira do Hospital promove mais uma edição da Feira do Livro que decorrerá de 28 de maio a 1 de junho no Largo Ribeiro do Amaral (entre

Última Hora

Semana começa com temperaturas acima dos 30 graus

A semana começa com céu pouco nublado ou limpo e temperaturas máximas acima dos 30 graus celsius, em especial nas regiões do interior centro e sul e Vale do Tejo.

Programas

Eptoradio termina primeira temporada com programa em direto

O programa Eptoradio termina hoje, dia 19 de maio, a sua primeira temporada na Rádio Boa Nova. Hoje, a partir das 14h00, o programa acontece em direto.

Última Hora

Vereadores retiram competências a autarca de Nelas

Foram retiradas 20 das 47 competências atribuídas ao presidente da Câmara Municipal de Nelas. De acordo com o Jornal do Centro, Borges da Silva …

Sociedade

Governo lança campanha #PortugalContraAViolência

Na próxima segunda-feira, dia 25, assinala-se o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres. Para assinalar a data,…

Região

Região: PJ desmantelou unidade de produção artesanal de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Centro, deteve um homem, desempregado, presumível autor da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

Destaque

Empresa substitui IPSS nos almoços a alunos do pré-escolar e 1º CEB. Câmara diz se trata de uma imposição legal

A vereadora da Educação e Cultura do Município de Oliveira do Hospital informou ontem que, desde o dia 2 de setembro, …

Região

Proteção Civil emite aviso devido à descida das temperaturas

O frio, que se vai acentuar em todo o país a partir de amanhã, levou a Proteção Civil a emitir um aviso à população. As temperaturas mínimas no território continental