FCOH disputa 1ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Condeixa
6 Setembro, 2019 873 visualizações

FCOH disputa 1ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Condeixa

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) disputa, no próximo domingo, dia 8 de setembro, a 1ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Condeixa.

A partida, que junta em campo dois clubes da Série C do Campeonato Nacional, acontece às 17h00, no Estádio Municipal de Condeixa-a-Nova.

Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, antevê um jogo difícil “em casa de um conhecido”.

“Vamos tentar lutar pela passagem na eliminatória. Vai ser o nosso objetivo”, garante o técnico.

Apesar da equipa oliveirense “vir de três empates” e ainda estar a “conhecer-se”, Miguel Valença afirma que, “cada vez mais, semana a semana, com o trabalho diário, a equipa está mais forte”.

O treinador vê o jogo de domingo como uma “final” e, por isso, o seu plantel está focado na passagem para a próxima eliminatória. “Vamos a Condeixa focados só nesse objetivo”, defende.

Anterior Empresa substitui IPSS nos almoços a alunos do pré-escolar e 1º CEB. Câmara diz se trata de uma imposição legal
Seguinte Mais de 2 300 operacionais combateram fogos ontem. BVOH prestaram ajuda em Condeixa

Notícias Relacionadas

Informação

Concerto do Fundo Solidário junta artistas em Coimbra

No dia 19 de novembro, António Zambujo, André Sardet e Luís Travassos (com Ricardo J. Dias, André Dias e Ni Ferreirinha) irão juntar-se …

Destaque

O (Não) Acontecimento do Ano: o fogo

Uma desgraça não é um acontecimento, é uma desgraça. Ponto. Até a ironia é desgraçada: por uma vez, o que marcou o ano no país foi o que queimou a vida

Informação

“Conversas com Barriguinhas” em Oliveira do Hospital

As Conversas com Barriguinhas vão estar em Oliveira do Hospital no próximo dia 25 de fevereiro, entre as  14h00 e as 17h00, na Clínica Médica e Paramédica.

Última Hora

Três detidos por tráfico e posse ilegal de armas em Mangualde

Três homens foram detidos em Mangualde por tráfico e posse ilegal de armas. Os três suspeitos, de 26, 39 e 57 anos foram detidos…

Informação

PJ deteve três suspeitos de tráfico em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve três homens pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Informação

Meruge promove 15º Torneio Nacional de Damas

O Salão de Festas da Associação dos Amigos de Meruge acolhe, amanhã, dia 14 de julho, a partir das 14h00, o 15º Torneio Nacional de Damas, aberto à participação individual

Informação

Festival “Origens” regressa a Travanca de Lagos para “valorizar a cultura” da região

Travanca de Lagos, no concelho de Oliveira do Hospital, acolhe nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio, a 6ª edição do Festival Cultural “Origens”, que tem como objetivo

Última Hora

Músico e compositor Fernando Pereira é o padrinho da Mesa da Beira Serra

A ADIBER, enquanto promotora da candidatura às 7 Maravilhas de Portugal à Mesa, apresenta o músico e compositor Fernando Pereira como Padrinho da “Mesa da Beira Serra”.

Última Hora

Município de Arganil participa em Seminário sobre Gestão Pós-Fogo e Mitigação da Erosão do Solo

A Câmara Municipal de Arganil deu a conhecer as suas experiências e boas práticas no processo de estabilização do solo pós-incêndio, no Seminário sobre “Gestão Pós-Fogo e Mitigação da Erosão

Região

Coro Polifónico Municipal de Tábua comemora X aniversário

O Coro Polifónico Municipal de Tábua comemora o seu 10º aniversário com a realização do seu Concerto Anual.

Última Hora

Hoje assinala-se o Dia Mundial do Cancro do Ovário, que  é a 7ª causa de morte feminina em todo o mundo

Hoje,dia 8 de maio assinala-se o Dia Mundial do Cancro do Ovário. Constituindo a 7ª causa de morte feminina em todo o mundo e sendo a neoplasia do aparelho feminino

Destaque

“São Silvestre” à espera de mobilizar perto de meio milhar de participantes em Oliveira do Hospital (com vídeo)

É já no próximo sábado que acontece a Caminhada/ Corrida São Silvestre, a partir das 16 horas no Largo Ribeiro Amaral, na cidade de Oliveira do Hospital.