FCOH desloca-se a Castelo Branco para disputar a 1ª jornada do campeonato
16 Agosto, 2019 1031 visualizações

FCOH desloca-se a Castelo Branco para disputar a 1ª jornada do campeonato

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) desloca-se, no domingo, 18 de agosto, a Castelo Branco para disputar a 1ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

A partida frente ao Benfica Castelo Branco temacontece às 17h00 no Estádio Municipal Vale do Romeiro, em Castelo Branco.

Em declarações à Rádio Boa Nova, após jogo de apresentação no passado domingo, Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, antevia um início de um campeonato “difícil e engraçado” pelos primeiros adversários que vão encontrar em campo que, segundo o técnico, são os favoritos aos primeiros lugares da tabela classificativa.

“Somos capazes de apanhar, em cinco jornadas, quatro candidatos aos primeiros lugares, mas vão ser bons estes testes”, referiu, concluindo que a sua equipa “está com fome da competição”.

Anterior Operação "Taxa Zero": 32 mil condutores testados, dos quais 671 com excesso de álcool
Seguinte Primeiro-ministro anuncia fim da declaração de crise energética às 24 horas de hoje

Notícias Relacionadas

Última Hora

Grupo Flagworld reabriu Convento do Desagravo em Vila Pouca da Beira

O Convento do Desagravo reabriu as suas portas, no passado dia 15 de março, sob a Marca Flag Hotel Convento do Desagravo. A unidade posiciona-se…

Informação

Projeto Fruticool: Município de Nelas distribui fruta aos alunos do 1º CEB e jardim-de-infância

No âmbito do Regime da Fruta Escolar (RFE) e do Projeto Fruticool, teve início ontem, dia 6 de novembro, a distribuição de fruta aos alunos do 1º CEB e jardins-de-infância

Região

Campeão do Mundo de Ralis regressa a Góis

A Equipa M-Sport, que representa oficialmente a Ford no Mundial de Ralis e na qual está integrado o actual Campeão do Mundo de Ralis, Sebastien Ogier, irá a testar o

Destaque

Agricultores afetados pelos fogos de outubro só recebem vales postais na quarta-feira

Afinal, os agricultores afetados pelos incêndios de outubro só recebem os vales postais com as devidas indemnizações até cinco mil Euros na quarta-feira, dia 10 de janeiro.

Informação

Tondela assegurou manutenção e condenou Chaves à II Liga

O Tondela garantiu, ontem,  a permanência na I Liga depois de golear o Desportivo de Chaves (5-2), na última jornada do campeonato. Os beirões precisavam de ganhar diante de um

Nacional

Mais de 50 concelhos em risco máximo devido à subida da temperatura

Mais de 50 concelhos de 11 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Informação

GNR deteta 526 multas em fiscalização ao transporte de passageiros

A GNR registou 526 contraordenações rodoviárias no âmbito de uma operação de fiscalização ao transporte remunerado de passageiros realizada …

Cultura

O ARTIS XVI – Festival de Artes de Seia decorre até 13 de julho 2018

O Festival de Artes de Seia- O ARTIS XVI, que teve início a 5 de maio de 2018, na Casa Municipal da Cultura de Seia, Foyer do Cineteatro e Galeria

Informação

Alunos do AEOH chegam à final do concurso “Eco-Ementas”

Na passada sexta-feira, dia 29 de março, três equipas de Eco-Cozinheiros do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) deslocaram-se…

Cultura

Rodrigues Gonçalves lança livro sobre os 150 anos da Filarmónica de Avô

O Avoense A. Rodrigues Gonçalves apresenta amanhã, 13 de agosto, a obra escrita alusiva à história a Filarmónica de Avô que se encontra a celebrar o 150º aniversário.

Informação

Semana vai terminar com descida das temperaturas

Esta sexta-feira vai ficar marcada pela descida das temperaturas, situação que se vai verificar durante o fim de semana. As previsões do Instituto Português do Mar …

Última Hora

Prejuízos na agricultura estão a ser contabilizados em Lamego

A Câmara de Lamego disse hoje que, em conjunto com representantes de proprietários e agricultores, está a desenvolver esforços para quantificar …