FCOH desloca-se a Castelo Branco para disputar a 1ª jornada do campeonato
16 Agosto, 2019 1062 visualizações

FCOH desloca-se a Castelo Branco para disputar a 1ª jornada do campeonato

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) desloca-se, no domingo, 18 de agosto, a Castelo Branco para disputar a 1ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

A partida frente ao Benfica Castelo Branco temacontece às 17h00 no Estádio Municipal Vale do Romeiro, em Castelo Branco.

Em declarações à Rádio Boa Nova, após jogo de apresentação no passado domingo, Miguel Valença, treinador dos oliveirenses, antevia um início de um campeonato “difícil e engraçado” pelos primeiros adversários que vão encontrar em campo que, segundo o técnico, são os favoritos aos primeiros lugares da tabela classificativa.

“Somos capazes de apanhar, em cinco jornadas, quatro candidatos aos primeiros lugares, mas vão ser bons estes testes”, referiu, concluindo que a sua equipa “está com fome da competição”.

Anterior Operação "Taxa Zero": 32 mil condutores testados, dos quais 671 com excesso de álcool
Seguinte Primeiro-ministro anuncia fim da declaração de crise energética às 24 horas de hoje

Notícias Relacionadas

Informação

Sete concelhos de quatro distritos em risco máximo de incêndio

Sete concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Santarém apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Calendário desportivo: FCOH recebe Anadia. ADN defronta Torreense.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) vai disputar a 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional frente ao Anadia Futebol Clube.

Região

ISEC vai criar pranchas ecológicas

O Instituto Superior de Engenharia de Coimbra está a desenvolver uma prancha para quem está a aprender a surfar.

Última Hora

CIM Região de Coimbra suspende presença na BTL

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região da Coimbra não vai marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa com data de realização entre os dias 11 e 15 de março.

Informação

Ancose entrega primeiras borregas a criadores de ovinos afetados pelos incêndios

A Ancose- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela vai proceder, no próximo sábado, dia 5 de maio, à primeira entrega de borregas …

Região

Câmara de Pedrógão Grande estima prejuízos de 250 milhões de euros

O presidente da Câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, estimou hoje em 250 milhões de euros os prejuízos no concelho decorrentes do incêndio que vitimou 64 pessoas e que provocou

Cultura

Oliveira do Hospital acolhe 8º Encontro de Fanfarras

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital estão a organizar o 8º Encontro de Fanfarras/ 6º Noturno, a acontecer no próximo dia 26 de maio, a partir das 15 horas,

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 31 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, quase na passagem de ano para 2017, é emitido o 13.º programa “A Escola e o Meio”,

Sociedade

GNR recuperou objetos furtados e apreendeu estupefacientes em Oliveira do Hospital

O Comando Territorial da Guarda da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, recuperou ontem, dia 22 de março, na localidade de Oliveira o Hospital, diversos artigos furtados.

Sociedade

PJ deteve dois suspeitos de abuso de menores

Dois homens, de 45 e 57 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de abuso sexual a três menores no distrito de Coimbra, em casos distintos, anunciou hoje

Última Hora

Altice quer abrir “Call Center” em Oliveira do Hospital

A multinacional francesa Altice tem em curso, através da empresa Randstad, a fase de recrutamento, com vista à instalação de uma unidade “Call Center” em Oliveira do Hospital.

Última Hora

Meninos da “sala verde” da FAAD visitaram a Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova recebeu, esta manhã, a visita do grupo de meninos da “Sala Verde” do infantário da Fundação Aurélio Amaro Diniz.