FCOH continua firme ao vencer o Marialvas. AD Lagares empata em Pampilhosa. ADN empata em casa frente ao Águeda
27 Novembro, 2017 872 visualizações

FCOH continua firme ao vencer o Marialvas. AD Lagares empata em Pampilhosa. ADN empata em casa frente ao Águeda

image_pdfimage_print

 

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) continua a somar pontos ao vencer em casa por 2-0…

…frente ao Marialvas, assegurando o 1º lugar do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. A equipa de Bruno Conceição saiu vitoriosa com golos de Tiago Dias e Roberto Carlos, ambos na segunda parte do jogo. O FCOH, que soma dez vitórias consecutivas, segue para a 11ª jornada com 30 pontos.

A competir no mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares (AD Lagares) trouxe ontem para casa apenas um ponto, depois de empatar com o Pampilhosense. Apesar da AD Lagares ter iniciado o marcador aos 39 minutos com um golo de Francisco, a equipa da casa conseguiu chegar ao empate já nos descontos da partida. O plantel de Bernardo Rocha encontra-se, agora, no 8º lugar com 12 pontos.

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN), a jogar na Série C do Campeonato Nacional, empatou em casa por uma bola frente ao atual segundo classificado, o Águeda. João Olavo foi o autor do golo e a equipa de Nogueiro do Cravo segue para a próxima jornada a ocupar o 12º lugar da tabela classificativa com 11 pontos.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Anterior Oliveira do Hospital deu início à estabilização dos solos após incêndio
Seguinte Sampaense com primeira derrota no Campeonato

Notícias Relacionadas

Informação

Intermarché de Oliveira do Hospital festeja 21º aniversário com os clientes

A Loja Intermarché de Oliveira do Hospital está de parabéns. Neste fim de semana, 13 e 14 de maio, o espaço sob gerência de Jorge Graça e Cidália Lopes convida

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “ Ajudar quando não é Natal, não fica mal e também sabe bem’”

No habitual espaço de opinião Ca$h Resto Z€ro, Vítor Neves centra-se, esta sexta-feira nas “pessoas” e em particular”, nos “sem abrigo” a quem é dirigida “caridade” por ocasião do Natal.

Última Hora

Oliveira do Hospital não vai cobrar água gasta pela população a combater o fogo

A fatura de água do mês de outubro, em Oliveira do Hospital, vai corresponder à média de consumo dos últimos 12 meses em cada habitação.

Informação

Urgência pediátrica de Aveiro fechou por contaminação de profissionais

O encerramento da urgência pediátrica do Hospital de Aveiro ficou a dever-se à contaminação de dois médicos pediatras pelo Covid-19, revelou hoje à Lusa fonte hospitalar.

Última Hora

Seia comemora Dia Municipal do Bombeiro

O Município de Seia, em parceria com as três corporações de bombeiros do concelho (Loriga, São Romão e Seia), celebra no dia 19 de maio o Dia Municipal do Bombeiro,

Informação

Risco máximo de incêndio em sete concelhos de quatro distritos do país

Sete concelhos dos distritos Faro, Portalegre, Santarém e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Cultura

Há mais marchas seniores a participar nas Marchas Populares de Oliveira do Hospital

As Marchas Populares de Oliveira do Hospital contam, este ano, com a maior participação de grupos marchantes do concelho.

Última Hora

“Ontem foi o dia com maior número de incêndios” em Portugal este ano

A adjunta de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar, fez esta manhã o rescaldo das operações que estão em curso…

Sociedade

Estão abertas as inscrições para expositores das Festas do Concelho de Seia

A Câmara Municipal de Seia abriu, hoje, as inscrições para os expositores interessados em participar nas Festas do Concelho de Seia, certame que decorre na praça do município e espaço

Região

CISE promove workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) vai realizar, no próximo dia 2 de junho, mais uma edição do workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais (PAM).

Última Hora

Bebé de 11 meses morreu em incêndio numa habitação

Um bebé de 11 meses morreu, esta segunda-feira, num incêndio numa habitação na Sertã, distrito de Castelo Branco.

Informação

Açores: Situação de crise energética. Mais de 250 ocorrências e 53 desalojados. Sismo de 3.1 sentido no Faial

O Governo regional dos Açores declarou hoje situação de crise energética para garantir o abastecimento às ilhas das Flores e do Corvo, devido aos estragos causados na sequência da passagem