FCOH comemora 82 anos. Mário Brito agradece “a todos os que têm contribuído para que o clube se mantenha”
7 Julho, 2020 596 visualizações

FCOH comemora 82 anos. Mário Brito agradece “a todos os que têm contribuído para que o clube se mantenha”

image_pdfimage_print

Fundado a 7 de julho de 1938, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) comemora, hoje, 82 anos de existência. Mário Brito, atual presidente do clube, agradece “a todos os que têm contribuído para que o clube se mantenha e continue com vigor”.

Em declarações à Rádio Boa Nova, o presidente agradeceu aos sócios, simpatizantes e patrocinadores que permitem que o clube “sobreviva” e que motivam “aqueles que se disponibilizam para estar ao serviço do clube”.

“Que continuemos todos unidos, de modo a permitir que o clube não morra e que continue a desenvolver a actividade que tem desenvolvido”.

Na direção do FCOH há 20 anos, Mário Brito afirma que “dá o que pode em prol do clube”. À Rádio Boa Nova, referiu que o percurso do clube “tem sido bastante positivo”, contudo marcado por alguns “momentos menos felizes, nomeadamente com as descidas de divisão”.

“É um trajeto do qual todos nos devemos orgulhar, face a todas as condições e limitações que nos surgem no dia-a-dia para gerir o clube”, concluiu.

 

Anterior Sobe para 20 o número de infetados do Politécnico da Guarda. Ainda há análises a serem feitas. Casos podem aumentar.
Seguinte Covid-19: Portugal regista mais nove mortos e 287 infetados

Notícias Relacionadas

Informação

Atropelamento provoca uma vítima mortal em Idanha-a-Nova

Uma mulher morreu hoje na sequência de um atropelamento por um veículo ligeiro na localidade de Relva, freguesia de Monsanto, no concelho de Idanha-a-Nova.

Região

Centro de Portugal presente na Feira de Lyon

O Centro de Portugal está representado, pela primeira vez, na Feira de Lyon – Foire de Lyon, que decorre entre os dias 23 de março e 2 de abril.

Informação

Sessão de esclarecimento em Coimbra debateu oportunidades de financiamento das empresas turísticas

O Turismo Centro de Portugal e o Turismo de Portugal organizaram, ontem, a sessão de esclarecimento “Financiamento das Empresas Turísticas – Novas Oportunidades”.

Informação

Tondela: Mulher gravemente ferida na sequência de queda de árvore

Uma mulher de 75 anos ficou hoje de manhã gravemente ferida na sequência da queda de uma árvore em cima do carro que conduzia, no concelho de Tondela.

Informação

Pedrógão discute plano de auxílio às vítimas dos incêndios

A Câmara de Pedrógão Grande iniciou, hoje, uma reunião entre representantes de diversos organismos públicos ligados à saúde.

Última Hora

Evacuada escola primária na Guarda devido a incêndio

Um incêndio deflagrou na Escola Primária Vila Fernando, na Guarda, ao final desta tarde.

Última Hora

Câmara de Oliveira do Hospital aprova voto de pesar pelo falecimento de Belmiro de Azevedo

O executivo municipal de Oliveira do Hospital aprovou hoje, por maioria, um voto de pesar pelo falecimento do “prestigiado empresário de renome internacional que sempre nos impressionou pela sua capacidade

Desporto

5º circuito Municipal de Escolas de Natação em Arganil

Amanhã, dia 9 de fevereiro, pelas 15 horas, a Piscina Municipal de Arganil vai ser palco da 5ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação.

Última Hora

Fim do plástico no Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital “vai ser uma realidade”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) vai deixar de vender água em garrafas de plástico.

Desporto

Mário Patrão lidera Morocco Desert Challenge 

Mário Patrão foi, ontem, de novo o mais rápido no segundo dia do Morocco Desert Challenge, depois de ter disputado um setor seletivo de 470 quilómetros…

Região

Municípios assinam protocolos para recuperação de casas ardidas  até final do ano

O município de Tondela assinou, ontem, o protocolo para a recuperação das 219 casas afetadas pelos incêndios de 15 e 16 de outubro,…

Região

António Maceira Pres. da Direção dos BVLB critica Administração Interna pelo chumbo para aquisição de nova viatura.

António Maceira Pres. da Direção dos BVLB em declarações em direto à Rádio Boa Nova, falou sobre o simbolismo e reconhecimento desta entrega de equipamentos de proteção para incêndios (EPI)