FCOH apresentou equipa aos associados. Presidente e treinador garantem que a manutenção é o objetivo
12 Agosto, 2019 1358 visualizações

FCOH apresentou equipa aos associados. Presidente e treinador garantem que a manutenção é o objetivo

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) apresentou, ontem, o plantel e equipa técnica aos sócios e simpatizantes do clube, num jogo de apresentação frente à Associação Desportiva Castro Daire. A manutenção no Campeonato Nacional é o objetivo delineado pela direção e equipa técnica.

Pouco antes do início da partida, que ditou uma derrota por 1-2 aos da casa, deu-se a apresentação do novo plantel e respetiva equipa técnica.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Mário Brito, presidente do FCOH, defendeu que o objetivo da época, que tem início já no próximo domingo, é a “manutenção e tentar fazer um campeonato idêntico ao do ano passado”.

Defendendo que “no futebol nunca há plantéis fechados”, o presidente mostra-se confiante na equipa. “As contratações foram feitas de acordo com aquilo que foi delineado pela equipa técnica. Pensamos que o plantel nos dá todas as garantias de fazer um bom campeonato. A equipa parece ser mais equilibrada, ter boas soluções e temos que trabalhar para ver se conseguimos, de facto, ter resultados que condizem com aquilo que são os nossos objetivos”, disse.

Quanto à equipa técnica, Mário Brito afirma que, nela, a sua confiança “é completa”. “Não há motivo para pensar de outra maneira. Acho que o treinador tem todas as condições para fazer um bom campeonato. Tentaremos dar toda a estabilidade à equipa e o treinador e terá todo o apoio da direção para desenvolver um trabalho positivo, que é isso que nos interessa”, concluiu o responsável.

Com a mesma opinião está Miguel Valença, treinador do FCOH, que garantiu que a sua equipa “está preparada para a luta” e com os “objetivos bem frisados”.

“Muito satisfeito” é assim que o técnico se refere ao plantel que comanda. “São jogadores que eu escolhi, que eu quero, que eu quis”, disse, defendendo que, neste momento, o plantel lhe dá “garantias para começar o campeonato da melhor maneira”.

Relativamente ao resultado do jogo de apresentação, Miguel Valença não se mostrou preocupado, uma vez que “o objetivo era os associados conhecerem os jogadores novos”. À Rádio Boa Nova, o técnico referiu que colocou em campo todos os jogadores, incluindo cinco juniores. “Nunca é bom perdermos, mas hoje o resultado é o que menos interessa. O que interessa são os índices físicos. E acho que depois destas seis semanas, estamos preparados para a luta”, justificou.

De olhos postos já na primeira jornada do Campeonato que acontece em Castelo Branco, Miguel Valença prevê um “início difícil e engraçado”. “Somos capazes de apanhar, em cinco jornadas, quatro candidatos aos primeiros lugares, mas vão ser bons estes testes”, referiu, concluindo que a sua equipa “está com fome da competição”.

Plantel 2019/ 2020:

1- Nando Pedrosa;

2- Cadu Dias Fino;

3- Marco Fernandes;

4- Tiago Dias;

5- Hélder Marques (júnior);

6- Henrique Leça;

7- David Brás;

8- Zito;

9- Zé Francisco;

10- Luís Martins;

11- Kristian Trajceski;

12- Samuel Garrido;

15- Fred Martins;

17- Freitas;

18- Franck;

19- Fred Neves;

20- Diogo Mingachos;

21- Bruny Almeida;

22- André Mendes (júnior);

25- Kaique;

55- Albano (júnior);

58- Romário;

76- João Alves;

79- Bernardo Garcia (júnior);

97- Renato (júnior);

99- Milos Jovicic;

Treinador Principal: Miguel Valença;

Treinadores Adjuntos: Luís André Tavares; João Tavares; Nuno Pegado; Cláudio Alves;

Fisioterapeuta: Filipe Sousa;

Diretores Desportivos: Pedro Dinis; Manuel Dinis;

Roupeiro: João.

Anterior Oliveira do Hospital: Gasóleo esgotou em pelo menos um posto antes de a greve começar
Seguinte Casal detido em Góis na posse de mais de 1 400 plantas de cannabis

Notícias Relacionadas

Informação

Correios de Portugal doam veículos a Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital

Os Correios de Portugal (CTT) doaram dois veículos às corporações de bombeiros de Castelo Branco e de Oliveira do Hospital, como forma de apoio ao combate aos incêndios.

Região

Aqua Village Health Resort & Spa vence 10 prémios internacionais

Portugal tem o melhor Resort de Águas Termais do Mundo. O prémio pertence ao Aqua Village Health Resort & Spa, …

Última Hora

Proteção Civil dá o incêndio de Pedrógão como dominado

O Comandante da Proteção Civil, Vítor Vaz Pinto informou há instantes que o incêndio de Pedrógão Grande está dominado num perímetro de 153 km.

Última Hora

Pedrógão Grande: Marcelo agradece solidariedade e pede resposta rápida

Um mês após os trágico incêndios que vitimaram 64 pessoas e causaram mais de 200 feridos, no Centro do país, o Presidente da República agradece a solidariedade manifestada …

Informação

GNR registou 628 infrações no controlo do Nemátodo da Madeira do Pinheiro

No último ano, a GNR registou um total de 628 infrações no transporte de plantas coníferas, madeiras e seus derivados, no âmbito da operação “Resina 2018”, com o objetivo de

Última Hora

História da ligação do Rali de Portugal a Arganil em exposição no Hotel de Arganil

Mais de 150 fotografias evocam a passagem do Rali de Portugal pela região de Arganil e a importância que esta prova continua a exercer junto de quem vivenciou as míticas

Região

Manteigas organiza corrida de montanha que mobiliza mais de 1.800 atletas

O concelho de Manteigas, no distrito da Guarda, recebe no fim de semana uma corrida de montanha que mobiliza mais de 1.800 participantes e que constitui uma mais-valia para a

Última Hora

Oliveira do Hospital comemora  Feriado Municipal

No próximo dia 7 de outubro, o Município de Oliveira do Hospital comemora o seu Feriado Municipal com a realização da sessão solene comemorativa…

Última Hora

Presidente da República vai condecorar Aristides de Sousa Mendes com Grã-Cruz da Ordem da Liberdade

Marcelo Rebelo de Sousa anunciou em Nova Iorque que vai condecorar a título póstumo o cônsul português Aristides de Sousa Mendes com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade.

Última Hora

ESTGOH capta 56 alunos na 1ª fase de acesso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) viu preenchida a totalidade das 37 vagas do curso da licenciatura em “Contabilidade e Administração” …

Informação

“Histórias que DÃO para Ver” chega ao Município de Nelas

A Câmara Municipal de Nelas recebe, em casa, a peça de Teatro “Histórias que DÃO par ver”, no Palco do Mercado Municipal, já no próximo dia 9 de novembro, a

Região

Empresa de congelados Beiragel em Viseu consumida pelas chamas

Mais de uma centena de bombeiros combatem um incêndio na Beiragel, uma empresa de congelados em São João de Lourosa, Viseu.