FC Porto sagrou-se campeão nacional. Festa acabou em desacatos entre polícia e adeptos
16 Julho, 2020 443 visualizações

FC Porto sagrou-se campeão nacional. Festa acabou em desacatos entre polícia e adeptos

image_pdfimage_print

O FC Porto sagrou-se campeão nacional ontem à noite. Os festejos na Avenida dos Aliados desrespeitaram medidas de prevenção da Covid-19.

O FC Porto venceu o Sporting por 2-0, durante a noite desta quarta-feira, conquistando o 29.º título de campeão nacional de futebol. Apesar da pandemia da Covid-19, a festa dos adeptos saiu à rua e, como é habitual, teve como ponto de encontro a Avenida dos Aliados, no Porto.

Contudo, no final dos festejos, segundo fonte do Comando Geral da PSP  houve “tensões entre os adeptos e a polícia”, que tentava dispersar aglomerados de pessoas com o objetivo de garantir a segurança sanitária.

Imagem:sicnoticias

Anterior Calor põe oito distritos sob aviso laranja. Temperaturas chegam aos 41ºC
Seguinte Região: Homem morre em acidente de viação

Notícias Relacionadas

Última Hora

“A finalidade da Irmandade ao ter como padroeira a Santa Ana é prestar culto e veneração” (com vídeo)

No próximo domingo, dia 2 de agosto, realizam-se as habituais “Festas em Honra de Santa Ana”. Devido à pandemia, “a parte religiosa vai ser feita exatamente da mesma maneira”, contudo

Nacional

Cerca de 100 de concelhos de 14 distritos em risco máximo de incêndio

Cerca de uma centena de concelhos de 14 distritos de Portugal continental apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Cáritas de Coimbra apoiou já 104 pessoas das quais 50 são crianças

Com início no dia 15 de abril, a campanha Máscara Solidária, da Cáritas de Coimbra, permitiu já angariar 4.945,83 Euros. Esse valor corresponde à produção, …

Informação

Polícia Judiciária deteve grupo de assaltantes violentos

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve dois homens, presumíveis autores de várias explosões em caixas multibanco, ocorridas entre Agosto e Outubro de 2016 …

Região

Subiu para 85 por cento o apoio às empresas afetadas pelos incêndios de outubro

O governo aumentou para 85 por cento o apoio à recuperação das empresas afetadas pelos incêndios de 15 e 16 de outubro. Para a Associação de Vítimas do Maior Incêndio

Educação

Exposição alerta para o problema do lixo marinho em Oliveira do Hospital

Até 8 de maio, encontra-se a decorrer a exposição “Os Suspeitos do Costume – Do Rio ao Mar sem Lixo”, que está instalada…

Informação

Artur Abreu toma posse na presidência da Arcial

Está marcada para amanhã, dia 12 de janeiro, pelas 18h00, a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Arcial. Artur Abreu sucede a Maria José Falcão de Brito na

Desporto

FCOH com primeira derrota. AD Lagares ganhou ao União. ADN venceu na Sertã. Sampaense derrotou o Beira-Mar

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) foi jogar à Tocha, de onde saiu derrotado por 3-1.

Informação

Oliveira do Hospital culpa EDP por turvação da água. Bombeiros asseguram abastecimento à população

Desde a passada segunda feira que o abastecimento público de água, em Oliveira do Hospital, está a ser assegurado pelo bombeiros. O Município oliveirense acusa a EDP de provocar a

Informação

Covid-19 obriga ao cancelamento da Feira das Freguesias em Arganil

A Câmara Municipal de Arganil decidiu avançar com o cancelamento da XV Feira das Freguesias, agendada para os dias 12, 13 e 14 de junho,…

Informação

“Máscaras do Mundo” em exposição em Oliveira do Hospital

“Máscaras do Mundo” é o tema da exposição de fotografia patente, até ao final do mês de fevereiro, em vários equipamentos municipais de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Acusados de tentativa de homicídio em Arganil condenados a mais de 6 anos

Quatro arguidos, três homens e uma mulher, com idades entre 29 e 46 anos, foram hoje condenados pelo Tribunal de Coimbra a cumprir mais de seis anos…