Evacuada escola primária na Guarda devido a incêndio
23 Janeiro, 2018 876 visualizações

Evacuada escola primária na Guarda devido a incêndio

image_pdfimage_print

Um incêndio deflagrou na Escola Primária Vila Fernando, na Guarda, ao final desta tarde.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), as chamas terão começado na cobertura do edifício, desconhecendo-se, até ao momento, as causas do incêndio.

Por precaução, as 13 crianças que se encontravam na escola foram retiradas e não sofreram qualquer tipo de ferimento. Há apenas danos materiais a registar.

No local estiveram os Bombeiros da Guarda, apoiados pela GNR e pelos serviços municipais, num total de 12 operacionais e de cinco meios terrestres.

Fonte: Notícias ao Minuto

Anterior 17 detenções, 934 infrações e 62 acidentes no distrito de Coimbra
Seguinte Neve coloca amanhã dez distritos sob aviso amarelo

Notícias Relacionadas

Última Hora

Chuva vai continuar até ao início da próxima semana

A chuva vai continuar a afetar o território do continente, com maior incidência e frequência nas regiões do Norte e Centro, pelo menos até ao início da próxima semana.

Última Hora

Alexandrino acusa alguns médicos de “boicote” ao SAP “numa tentativa de ele fechar”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital teceu hoje duras críticas a “alguns médicos” do Centro de Saúde que se recusam a fazer …

Última Hora

Região: Oito homens detidos por caça ilegal

A Guarda Nacional Republicana deteve oito homens, com idades compreendidas entre os 43 e os 78 anos, por caça ilegal em Gouveia, Pinhel e Guarda. 

Região

Caule comemora Dia Mundial da Árvore

A Caule – Associação Florestal da Beira Serra comemora hoje, 21 de março,  o Dia Mundial da Árvore com demonstração de controlo de invasoras lenhosas – mimosas –  e plantação

Última Hora

Região: Agricultores têm até ao final do mês para fazer levantamento dos prejuízos das cheias

O Ministério da Agricultura vai abrir até ao final do mês um aviso para apoiar agricultores afetados pelas cheias no Baixo Mondego, numa medida que abrange também produtores com prejuízos

Informação

Casal de radialistas homenageado em noite de Gala da Rádio Boa Nova

Zé Conde e Natália Novais, o conhecido casal de radialistas que, desde há quatro anos, asseguram as tardes da Rádio Boa Nova, em Oliveira do Hospital, foram distinguidos na Gala

Destaque

EXPOH com mais de 50 mil visitantes deve melhorar em 2019

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital que, ontem, chegou ao fim contou com um número de visitantes entre os 50 e os 60 mil.

Desporto

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) disputam, este domingo, 14 outubro, pelas 15h00, a 8ª jornada do Campeonato Nacional.

Região

Catarina Nunes, investigadora na área da Engenharia Biológica, é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com a jovem Catarina Nunes, investigadora no ramo da Engenharia Biológica na vertente alimentar.

Opinião

Opinião Vítor Neves: “É impossível passar ao lado do que aconteceu”

Com o fim do ano de 2017 à porta impõem-se os balanços. Em Oliveira do Hospital faz-se o pior dos balanços, aquele que resulta do fogo e que ninguém quereria

Informação

Superlua foi a maior desde 1948

A Superlua pôde ser observada, ontem, em Portugal. Foi a maior e mais brilhante desde 1948. Só em 2034 a Superlua encontrará paralelo.