Estradas na serra da Estrela reabriram esta sexta-feira
26 Abril, 2019 964 visualizações

Estradas na serra da Estrela reabriram esta sexta-feira

image_pdfimage_print

As estradas de acesso ao maciço central da serra da Estrela, que estavam encerradas ao trânsito desde terça-feira devido à queda de neve, reabriram hoje.

A circulação, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, foi sendo restabelecida ao longo da manhã de hoje e o último troço que estava interditado (Cruzamento da Torre/Torre) reabriu às 13h15.

Assim sendo, e desde essa hora, a circulação faz-se em todas as vias sem quaisquer restrições.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje “céu geralmente muito nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir do final da tarde”, e “pequena subida da temperatura máxima”.

Anterior Ca$h Resto Z€ro: “No dia seguinte ao dia da Festa da Liberdade, fica a sensação de que passou o dia, passou a romaria”
Seguinte Eptoliva promove Região de Coimbra

Notícias Relacionadas

Politica

Candidato do PSD publicou correspondência privada com a comunicação social sem prévia autorização

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital publicou ontem, na sua página de facebook, os emails trocados com a Rádio Boa Nova e a Centro TV,…

Informação

Homem matou irmão a tiro em Coimbra

Um homem com cerca de 59 anos atingiu a tiro o irmão, de 49, que acabou por não resistir aos ferimentos. O crime ocorreu ontem, ao final da tarde, em

Desporto

Rally de Portugal: Ogier é o favorito a bater o recorde de Alen

O pentacampeão Sébastien Ogier é o principal favorito a eclipsar o célebre finlandês Markku Alen como recordista de vitórias (5) em território português e reforçar a sua liderança no Mundial

Região

Operação Natal da GNR, terminou com mais acidentes.

Terminou com mais acidentes a operação Natal Tranquilo da GNR. Este ano, entre sexta e domingo, houve 594 acidentes, mais do que em 2015. Por outro lado, foram menos as

Última Hora

Administração Regional de Saúde garante dois novos médicos para Mortágua

A Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC) garantiu hoje que, na próxima semana, dois novos médicos…

Vídeos

EXPOH: “Temos uma feira muito interessante para a nossa dimensão”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital considerou, hoje, na Rádio Boa Nova, que o concelho tem “uma feira muito interessante” para a sua dimensão.

Última Hora

Foguete italiano surpreendeu em Leiria. Hoje realiza-se a etapa mais distante da Volta

Não se sabe muito bem de onde surgiu, mas no momento mais oportuno foi ele quem apareceu à frente do pelotão a cortar a linha de meta. A surpresa…

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 28 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 34.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Destaque

Oliveira do Hospital espera atrair 80 mil visitantes à Festa do Queijo Serra da Estrela

Oliveira do Hospital abriu hoje caminho à 26ª Festa do Queijo Serra da Estrela. A contar com Fernando Mendes como “rosto” do certame, a Câmara Municipal oliveirense…

Informação

Mulher detida quando tentava introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Centro, em estreita colaboração com os Serviços Prisionais, deteve uma mulher, desempregada, presumível autora da prática de um crime de tráfico de

Vídeos

“Qualquer um dos elementos do executivo em permanência pode vir a ser candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital”, garante Carlos Maia

Carlos Maia, reeleito presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Oliveira do Hospital afirmou, esta manhã, na Rádio Boa Nova…

Região

Presidente da República em almoço solidário em Oliveira do Hospital.

O Presidente da República está de visita a Oliveira do Hospital. Para além da passagem pela Festa do Queijo Serra da Estrela, a presença obrigatória no almoço solidário que decorre