Equipa de pesca de Folhadosa é vice-campeã nacional
26 Junho, 2019 1400 visualizações

Equipa de pesca de Folhadosa é vice-campeã nacional

image_pdfimage_print

O Folhadosa Fishing Team, clube de pesca com sede em Folhadosa, no  concelho de Seia, sagrou-se no último fim de semana,…

… 22 e 23 de junho, na Quinta da Boavista, em Ílhavo, vice-campeão nacional de clubes de Feeder, uma das provas do calendário da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva.

A equipa, com três anos de existência e constituída por 22 pescadores com idades entre os 22 e os 57 anos de idade, conquista o segundo lugar pela segunda vez, depois de no ano da fundação ter sido campeã nacional nesta categoria.

Em declarações após os resultados conquistados, Fernando Coelho, vice-presidente da organização, considerou que este foi “um campeonato muito competitivo”, sublinhando que “todos os intervenientes se respeitaram e deram o seu melhor, o que valorizou muito a competição”. Endereçando “os parabéns a todos, em primeiro lugar aos vencedores”, felicitou também “todos aqueles que durante a época deram o melhor em prol da equipa e estão agora já a trabalhar e a pensar na reconquista”.

Anterior Homem detido por burla informática pelo método “Cardsharing”
Seguinte Oliveira do Hospital promove requalificação de ecossistemas ribeirinhos

Notícias Relacionadas

Última Hora

CISE promove Workshop de Destilação de Óleos Essenciais para aplicação em cosmética natural

O CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela vai realizar, no próximo dia 27 de abril, um curso sobre Destilação de Óleos Essenciais para aplicação em cosmética natural.

Última Hora

A Fundação Oceano Azul apoia 70 ações de limpeza de lixo marinho

Entre o dia 20, sexta-feira, e o dia 22, domingo, mais de 2.300 voluntários juntam-se a 70 grupos, associações e Organizações Não Governamentais, …

Vídeos

Pedro Vaz explicou os benefícios da Acupuntura e MTC no tratamento da “artrose”

Esta manhã realizou-se na Rádio Boa Nova o programa “Contributos para a Saúde” com Pedro Vaz, acupunctor e especialista em Medicina Tradicional Chinesa (MTC), que se debruçou sobre o tema

Informação

Condutor acusado de homicídio por negligência no caso da morte de peregrinos

O Ministério Público (MP) acusou o condutor envolvido no acidente que matou cinco peregrinos em Coimbra, em 2015, de cinco crimes de homicídio por negligência …

Informação

ASAE apreendeu cerca de 14 toneladas de bacalhau em Ílhavo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Centro, apreendeu cerca de 14 toneladas de bacalhau após ter efetuado uma ação de fiscalização…

Região

Viseu: Dominado incêndio em Penedono

O incêndio que deflagrou no domingo em Penedono, no distrito de Viseu, foi dado hoje como dominado às 2h45.

Destaque

Covid-19: 14 mortes e 285 infetados nas últimas 24 horas em Portugal

O relatório da situação epidemiológica divulgado pela DGS indica que Portugal registou, nas últimas 24 horas, mais 14 mortes por Covid-19 (taxa de variação diária de 1,04%) cifrando-se o número

Destaque

Boccia Senior põe idosos de Oliveira do Hospital “a mexer” (com audio)

As IPSS do concelho de Oliveira do Hospital receberam, ontem, um KIT de Boccia Senior para incentivar a prática do desporto junto dos seus utentes. A iniciativa partiu do Município que

Última Hora

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital palco de inúmeros debates

A Rádio Boa Nova está a acompanhar a Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital que está a decorrer esta esta tarde na Câmara Municipal. Um dos temas que inicialmente foi

Informação

Presidente da República entende que “região mostrou uma força de vontade enorme que ultrapassou as expectativas”

No dia em que se assinalam dois anos após o grande incêndio de 15 de outubro de 2017 que devastou a região Centro,…

Última Hora

Reitor de Coimbra alerta para competição excessiva no ensino superior

O novo reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, alertou hoje, na sua tomada de posse, para um “modelo de competição excessiva e desregulada” entre as instituições de ensino superior.

Sociedade

Interior lidera lista dos concelhos com melhor qualidade de vida

Castelo de Vide lidera a lista dos concelhos com melhor qualidade de vida com 16.9, numa escala de 1 a 20, segundo o rating concelhio da Marktest. Rating da Marktests