EPTOLIVA marcou presença na Feira Qualifica 2019
11 Março, 2019 834 visualizações

EPTOLIVA marcou presença na Feira Qualifica 2019

image_pdfimage_print

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, marcou presença na QUALIFICA 2019, a maior Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego do País, que decorreu entre 28 de fevereiro e 3 de março na EXPONOR.

“STOMP” foi o momento coreográfico preparado pelo Curso Profissional de Técnico de Desporto, com um exercício rítmico envolvendo técnicas de expressão corporal e o uso de objetos do dia-a-dia para a produção de sonoridades, atraindo, assim, a curiosidade e a atenção do público durante a animação do espaço COOL no stand do Programa Operacional de Capital Humano, onde decorreu esta demonstração.

Com o mote “New jobs, more freedom”, a 12ª edição da QUALIFICA pretendeu refletir e apresentar aos futuros profissionais os novos perfis e mentalidades procuradas pelo mercado de trabalho, reunindo para o efeito, uma vasta oferta de ensino, formação e saídas profissionais, apresentadas por universidades públicas e privadas, centros de formação profissional, instituições públicas de educação e formação e a presença de várias empresas, com processos de recrutamento ativos. Por isso, também a visita a este evento pelos alunos finalistas dos cursos profissionais de Auxiliar de Saúde e Apoio à Gestão Desportiva, se revelou uma oportunidade importante para o desenvolvimento de diálogos e experiências enriquecedoras, tendo em conta a especificidade, o futuro e o mercado laboral destes cursos profissionais.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a Direção da ADEPTOLIVA, presidida por Daniel Costa, felicita a participação da EPTOLIVA neste certame e a forma como a divulgação das suas boas práticas foi demonstrada e assegurada pelos alunos e professores presentes. O dinamismo, a qualidade do ensino/aprendizagem e a diversidade das atividades desenvolvidas continua a fazer da EPTOLIVA uma escola de referência e uma aposta diferenciadora do ensino profissional na Região Centro.

Anterior Covilhã: Detido jovem suspeito de violação e violência doméstica
Seguinte Oliveira do Hospital promove encontro com comunidade britânica

Notícias Relacionadas

Região

Os Verdes exigem urgente requalificação do IP3 e a sua manutenção sem portagens

Os Verdes entregaram na Assembleia da República um Projeto de Resolução onde exigem ao Governo  a requalificação do Itinerário Principal (IP) 3 e a sua manutenção sem portagens.

Última Hora

Daniel Azenha reeleito presidente da Associação Académica de Coimbra

O atual presidente da direção-geral da Associação Académica de Coimbra (AAC), Daniel Azenha, foi reeleito, com 87% dos votos, num ato eleitoral que registou uma abstenção de 82%, informou  a

Última Hora

Câmara de Arganil atribui Medalha de Altruísmo a Antonino Carvalho Bicho

A sessão solene comemorativa do Feriado Municipal de Arganil, realizada a 7 de setembro, ficou marcada pela entrega da Medalha de Altruísmo do Concelho, no grau de Prata Dourada, a

Região

A festa dos benfiquistas em Oliveira do Hospital

A Rotunda do Cavaleiro em Oliveira do Hospital foi, mais uma vez, o palco dos festejos do Tetra pelos benfiquistas.

Sociedade

“Há festa” alerta para requalificação da Zona Histórica num evento de “cariz único e especial”

A Zona Histórica de Oliveira do Hospital está de novo em festa. A partir de hoje e até domingo, 26 de junho, acontece ali mais uma edição do “Há Festa …”

Região

Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial da GNR de Leiria deteve, no passado sábado, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 44 e os 49 anos, por tráfico de estupefacientes, nos

Última Hora

Oliveira do Hospital espera atrair 80 mil visitantes à Festa do Queijo Serra da Estrela

Oliveira do Hospital abriu hoje caminho à 26ª Festa do Queijo Serra da Estrela. A contar com Fernando Mendes como “rosto” do certame, a Câmara Municipal oliveirense…

Última Hora

Eptorádio resultou numa parceria de “sucesso” entre a Eptoliva e a Rádio Boa Nova

O último programa da primeira temporada do projeto EPTORÁDIO foi realizado em direto na emissão na Rádio Boa Nova.

Informação

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital promove “Atividades de Verão”

Pelo sexto ano consecutivo, o Agrupamento de Escolas e o Município de Oliveira do Hospital dinamizam, durante o mês de agosto, as “Atividades de Verão”, um projeto de ocupação de

Informação

Tempo quente coloca 12 distritos em alerta amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou de sete para 12 os distritos sob ‘Aviso Amarelo’, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, devido ao

Região

Chefe da PSP de Coimbra condenado a dois anos e meio de prisão efetiva por violência doméstica

O chefe da PSP de Coimbra, Luís Ribeiro, foi esta segunda-feira condenado a uma pena efetiva de dois anos e meio de prisão por violência doméstica.

Última Hora

SEF deteta 14 atletas em situação ilegal na zona de Aveiro

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) detetou 14 atletas estrangeiros em situação ilegal no país, no âmbito de ações de fiscalização a clubes de futebol no distrito de Aveiro.