Ensino superior comemora 15 anos em Oliveira do Hospital
7 Novembro, 2016 1206 visualizações

Ensino superior comemora 15 anos em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital completou, no passado dia 5 de novembro, 15 anos.

A Escola, criada em 2001, passou por várias fases e quer continuar a ser um “enorme catalisador de desenvolvimento local e regional”.

estgoh 15 anosA efeméride é assinalada pela direção da escola, presidida por Carlos Veiga,  que numa publicação na página oficial da ESTGOH no facebook, faz alusão a “15 anos de experiências, excelência, momentos, alegrias, vivências, coisas boas, coisas menos boas, histórias”. Esta é uma “data assinalável” para todos os que fizeram os 15 anos da Escola que chama a si atributos como “maturidade, responsabilidade, afirmação, compromisso e confiança”.
Volvidos 15 anos, a ESTGOH tem como objetivo “proporcionar formação de excelência e preparar os seus alunos para ingressar no mercado de trabalho”. “Queremos ser um enorme catalisador de desenvolvimento local e regional, contando sempre com o apoio dos nossos parceiros, quer a nível empresarial, quer a nível social. Queremos formar pessoas graduadas no intuito de fornecer excelência ao nosso tecido empresarial, sendo esta a consequência que nos orgulha, contribuir de forma preponderante para recursos humanos capazes de serem uma mais-valia nas respetivas funções que desempenham”, lê-se na mesma publicação.

Em dia de “emoções fortes, de nostalgia e saudade, olhar para trás e ver”, o sentimento da presidência da ESTGOH é de “orgulho” e “força para continuarmos a servir, a formar, a contribuir para a sociedade, com uma ESTGOH cada vez melhor”.
Volvidos 15 anos, o momento é de prestar reconhecimento aos ex presidentes da Escola, atual direção, alunos, funcionários, docentes, e a todos aqueles que já passaram por esta instituição. “É graças a vós que o nome desta Instituição é reconhecido e se vai perpetuando”, acrescenta.
No início de mais um ano, o objetivo da escola é de continuar a ser “a primeira opção” de muitos alunos.

Anterior Incêndio na Guarda destrói casa e provoca um desalojado
Seguinte Idosa de 79 anos atropelada mortalmente em Coimbra

Notícias Relacionadas

Informação

GNR intensifica patrulhamento em áreas florestais e agrícolas até 31 de janeiro de 2019

A Guarda Nacional Republicana realiza, a partir de hoje e até ao dia 31 de janeiro de 2019, a segunda fase da operação “Campo Seguro” em todo o território nacional,

Cultura

Espetáculo “Somos 14” em Arganil no próximo sábado

A Praça Simões Dias, em Arganil, recebe no dia 29 de junho, sábado, pelas 21h30,  1ª edição do “SOMOS 14”, uma iniciativa inédita, …

Informação

17ª Feira do Porco e do Enchido de Meruge vai ser apresentada em Coimbra

A 17ª edição da Feira do Porco e do Enchido de que se realiza no próximo domingo, dia 10 em Meruge, vai ser amanhã apresentada…

Desporto

Foguete italiano surpreendeu em Leiria. Hoje realiza-se a etapa mais distante da Volta

Não se sabe muito bem de onde surgiu, mas no momento mais oportuno foi ele quem apareceu à frente do pelotão a cortar a linha de meta. A surpresa…

Informação

Município de Arganil distinguido por pagar a tempo e horas aos seus fornecedores

O Município de Arganil foi reconhecido com o Diploma Compromisso Pagamento Pontual pelo quinto ano consecutivo, pela ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores),…

Destaque

Incêndio destrói casa devoluta na cidade de Oliveira do Hospital (com vídeo)

Um incêndio destruiu, ao início da tarde de hoje, uma casa devoluta, junto ao Museu da Fundação Maria Emília Vasconcelos Cabral Metello, na zona histórica de Oliveira do Hospital. O

Região

Góis em festa com as Marchas Populares

A Câmara Municipal de Góis organiza, uma vez mais, as Marchas Populares que, no sábado, dia 16 de junho, prometem animar a vila.

Última Hora

Plano de Coimbra mantém meios no período mais crítico

O Plano Operacional Distrital de Coimbra de combate a incêndios está “aprovado e homologado desde 15 de maio”, mantendo no período mais crítico de fogos um dispositivo semelhante ao dos

Destaque

PSD quer maior captação de investimento em Oliveira do Hospital

Rafael Costa, líder grupo municipal do PSD na Assembleia de Oliveira do Hospital propôs ao executivo o lançamento do projeto “Academia de Código” que “consiste em formações com uma taxa

Destaque

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00

Rádio Boa Nova com Emissão Especial Autárquicas 2017 no domingo depois das 20h00 Em direto os resultados do concelho e da região.

Destaque

Sinistralidade: 15 detenções, 955 infrações e 89 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, 18 a 25 de dezembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a fiscalização

Última Hora

Oliveira do Hospital foi o concelho com mais pedidos para queimas e queimadas junto do ICNF

O concelho de Oliveira do Hospital foi o que mais solicitou autorização para a realização de queimas e queimadas, junto ao Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF),