Empresas: Sonae Arauco lança nova coleção Innovus de soluções decorativas
5 Abril, 2019 1180 visualizações

Empresas: Sonae Arauco lança nova coleção Innovus de soluções decorativas

image_pdfimage_print

A Sonae Arauco tem disponível a nova coleção Innovus. Segundo a empresa, que conta com uma unidade em laboração em S. Paio de Gramaços, no concelho de a nova coleção …

… “é fruto de um grande investimento em Investigação & Desenvolvimento, na pesquisa das mais recentes tendências e no desenvolvimento de novos decorativos e acabamentos”.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a empresa adianta que “a coleção constitui uma aposta estratégica para a empresa, que acompanha as exigências e as preferências dos seus clientes, que encontram na nova gama uma coleção global, mas simultaneamente adaptada às exigências do seu mercado”.

“A Sonae Arauco tem uma estratégia clara: ser a primeira opção dos seus clientes. Com este foco, e conscientes de que o mercado está em constante evolução, desafiamo-nos a apresentar soluções novas, completas e flexíveis, capazes de responder às expectativas dos nossos clientes, em todo o mundo. É de realçar que, face à anterior oferta, a coleção Innovus apresenta cinco novos acabamentos dos quais dois, Flow e Cosmos, são de desenvolvimento exclusivo. Esta é uma coleção sem precedentes, que coloca a Sonae Arauco na linha da frente do desenvolvimento de soluções decorativas”, refere João Berger, Chief of Marketing & Sales Officer da Sonae Arauco.

A nova coleção Innovus, que apresenta uma taxa de renovação dos produtos decorativos superior a 40%, inclui mais de 200 decorativos e permite mais de 260 combinações com acabamentos diferenciadores, dos quais se destacam cinco novos: Stucco, Cosmos, Flow, Fusion e Spirit.

Este alargado conjunto de novos decorativos e acabamentos pode ser aplicado em múltiplos contextos e espaços, dada a correspondência total da gama em painéis melamínicos e em laminados. Entre 4 e 5 de abril, a nova coleção Innovus estará exposta na Casa da Arquitetura, em Matosinhos, antes da sua apresentação oficial ao mercado, na Interzum, em Colónia.

Anterior Conheça o calendário desportivo do fim-de-semana
Seguinte "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova

Notícias Relacionadas

Região

Das 44 vítimas mortais que resultaram dos incêndios, cinco estão por identificar

Cinco das 44 pessoas que morreram nos incêndios florestais que deflagraram há uma semana, em várias zonas do país, estão ainda por identificar,…

Sociedade

Amanhã regressa a chuva e desce a temperatura máxima

A chuva regressa na quarta-feira às regiões do litoral e interior norte e centro de Portugal continental, onde se espera também…

Região

Casal detido em Góis na posse de mais de 1 400 plantas de cannabis

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, deteve no dia 8 de agosto uma casal de 48 e 38 anos,…

Destaque

Volta a Portugal inicia amanhã. No dia 5 de agosto liga Oliveira do Hospital à Guarda

O pelotão da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta vai para a estrada na quarta-feira, num prólogo em Viseu, e terá como grandes momentos…

Informação

Homem morre atropelado por comboio em Montemor-o-Velho

Um homem morreu, esta tarde, atropelado por um comboio junto ao apeadeiro de Formoselha, em Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

Região

Praia fluvial de Avô entre as melhores de Portugal

A praia fluvial de Avô, no concelho de Oliveira do Hospital integra o top 10 das melhores praias fluviais de Portugal.

Informação

Tábua: Detido por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, deteve ontem, dia 10 de março, um homem de 59 anos, por tráfico de estupefacientes,

Região

Tarouca: GNR identificou três suspeitos de sequestrarem duas pessoas

A GNR anunciou hoje ter identificado três suspeitos de sequestro e ofensas à integridade física a duas pessoas, no concelho de Tarouca, distrito de Viseu.

Última Hora

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) , a competir no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai defrontar o Febres Futebol Clube,…

Informação

65 acidentes e 674 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 21 a 27 de novembro, o Comando Territorial de Coimbra da GNR registou 65 acidentes nas estradas do distrito e 674 infrações.

Informação

Autarca de Oliveira do Hospital acusa o governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusa o Governo de estar a discriminar o concelho, comparando com a ajuda dada a Pedrogão Grande, por causa dos incêndios.

Última Hora

Governo estende período crítico de incêndios até 15 de outubro

O Governo decidiu prorrogar o período crítico de incêndios até ao próximo dia 15 de outubro, no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios, faz saber o Executivo