• Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital
  • Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital
  • Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital
  • Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital
  • Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital
  • Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital
6 Fevereiro, 2018 9286 visualizações

Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A Pastelaria Zé Manel, nome de referência na cidade de Seia, abriu hoje um novo espaço em Oliveira do Hospital. Aberta diariamente, entre as 08h e as 20h00,…

… a pastelaria localizada na Rua do Colégio, diferencia-se pela qualidade e relação de proximidade com o cliente.

A zona nobre da cidade de Oliveira do Hospital foi o local escolhido por Pedro Soares, gerente da Pastelaria Zé Manel, para a aposta num segundo espaço. À semelhança do que acontece em Seia, no espaço criado em 1986 e “pelo Sr. Zé Manel”, já falecido, Pedro Soares apresenta em Oliveira do Hospital uma pastelaria que prima pela qualidade dos seus produtos, mas também pelo bom atendimento e simpatia. “Queremos criar um ambiente familiar, onde as pessoas se sintam bem e gostem de cá estar”, adiantou esta manhã à Rádio Boa Nova.

Mais do que servir bolos e bebidas, pequenos almoços ou lanches, a “Pastelaria Zé Manel” pretende “criar uma relação de proximidade com o cliente”. Uma tarefa que é facilitada pela qualidade dos produtos de pastelaria, que mantêm o Know How do espaço de Seia e que já tinha por hábito receber clientes de Oliveira do Hospital. “Agora estamos mais próximos”, nota Pedro Soares, que pretende manter o espaço aberto diariamente, incluindo sábados e domingos, entre as 08h e as 20h.

A par das habituais iguarias de pastelaria, a “Zé Manel” espera surpreender com uma oferta diferenciadora, de que é exemplo o ouriço de castanha, mas também as queijadas e as natas de requeijão. “Tentamos trazer algo de novo”, refere.

A modernidade e o conforto são evidentes no interior da pastelaria “Zé Manel”. Nesta fase inicial, o projeto possibilitou a criação de três postos de trabalho a tempo inteiro, esperando Pedro Soares que aquele número seja alargado em consequência de um maior movimento.

Em dia de abertura, o otimismo toma conta da equipa da pastelaria Zé Manel. A motivá-lo está a boa adesão dos oliveirenses ao novo espaço. “Oliveira do Hospital, apesar do que aconteceu em outubro, tem uma energia positiva. Adoro esta energia”, partilhou o responsável.

Anterior Eptoliva entre as melhores escolas profissionais
Seguinte Cerca de 350 pessoas dão vida ao desfile de Carnaval em Seixo da Beira

Notícias Relacionadas

Região

Exército começou a entregar comida aos animais em Oliveira do Hospital

Uma semana e meia depois dos incêndios que dizimaram centenas de milhares de hectares na zona centro do país, os primeiros camiões do Exército …

Última Hora

Região: Desarticulada rede ibérica de tráfico de estupefacientes

Dando sequência a uma operação iniciada já na primeira semana do corrente ano e que permitiu a detenção de cinco indivíduos suspeitos de integrarem uma rede internacional de tráfico de

Última Hora

Vinte e quatro concelhos do país com risco máximo de incêndio

Vinte e quatro concelhos dos distritos de Bragança, Guarda, Viseu, Castelo Branco e Faro estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Última Hora

Rancho Folclórico Sampaense comemora 40º aniversário

O Rancho Folclórico Sampaense, de S. paio de Gramaços, comemora domingo, dia 11, 40 anos de “centenas de atuações” em festivais no país e no estrangeiro. O objetivo do grupo,

Região

Foram entregues 13 casas recuperadas em Oliveira do Hospital (com vídeo)

O Município de Oliveira do Hospital e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) formalizaram, hoje, a entrega de 13 casas recuperadas, …

Nacional

Temperaturas máximas vão descer até 8 graus a partir de quinta-feira

As temperaturas máximas vão descer 8 graus Celsius a partir de quinta-feira devido a uma massa de ar muito frio proveniente da Irlanda, prevendo-se também vento forte e queda de

Região

Região: GNR detém homem de 20 anos por violência doméstica

Um homem de 20 anos foi detido, em Vila Velha de Ródão, distrito de Castelo Branco, pelo crime de violência doméstica sobre a sua namorada, anunciou hoje a GNR.

Informação

Leiria: PJ deteve suspeito da prática do crime de Pornografia de Menores

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no âmbito de uma investigação, recolheu elementos de prova que levaram à detenção, no dia de ontem, em flagrante

Informação

Cáritas de Coimbra apoiada por autarquias e entidades locais

A Cáritas Diocesana de Coimbra que, continua a prestar cuidados aos idosos e aos mais vulneráveis, tem recebido apoio de autarquias e entidades locais. ” Esta é uma resposta essencial

Nacional

Sismo de magnitude 3.1 na escala de Richter a 6 quilómetros de Arraiolos

Um sismo pequeno de magnitude 3,1 na escala de Richter foi hoje registado na Rede Sísmica do continente às 04h15 e teve epicentro perto de Arraiolos, distrito de Évora.

Região

Líder do PSD diz que a burocracia está a travar o apoio às vítimas” dos incêndios

O líder do PSD alertou, ontem, para as “dificuldades económicas” que encontrou em territórios afetados pelos incêndios de 2017. De visita a Arganil, Rui Rio desafiou …

Última Hora

EXPOH: “Temos uma feira muito interessante para a nossa dimensão”

O presidente do Município de Oliveira do Hospital considerou, hoje, na Rádio Boa Nova, que o concelho tem “uma feira muito interessante” para a sua dimensão.