Empresas: ERA Imobiliária chegou a Oliveira do Hospital
14 Agosto, 2018 3073 visualizações

Empresas: ERA Imobiliária chegou a Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A Imobiliária ERA abriu, ontem, as suas portas na cidade de Oliveira do Hospital, com o objetivo de “atrair talento” e proporcionar “bons negócios” na compra e venda de casas.

A Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro é a artéria da cidade de Oliveira do Hospital onde está localizada a nova agência ERA Imobiliária, que também vai incidir a sua atuação no vizinho concelho de Tábua. A isso se propõe Rui Dias, gerente do espaço, que em dia de inauguração disse à Rádio Boa Nova que abraça este projeto “com muita vontade, muito gosto e determinação”. “Estou numa marca que para além de ser uma família, tem um cunho enorme dentro do que é o imobiliário em Portugal. Quando estamos com os primeiros, só podemos ser os primeiros também”, reforçou o empresário.

No arranque do projeto, Rui Dias chamou a si uma equipa que quer reforçar, com o objetivo de fazer jus ao slogan da ERA – “Uma Máquina a Vender Casas”. Apostou por isso, num espaço “estrategicamente” bem situado na cidade de Oliveira do Hospital. “Se queremos que haja visibilidade, temos que estar nos melhores locais. A loja é nova, muito bonita, simples, mas é acolhedora e funcional. Quem aqui vier encontra profissionalismo, saber, capacidade de resolver os problemas”, refere Rui Dias.

A abertura da ERA em Oliveira do Hospital reforça a atuação da conhecida imobiliária no território nacional, onde já conta com cerca de 170 agências. Rui Torgal, diretor de operações nacional da ERA, adiantou à Rádio Boa Nova que o objetivo “é ter uma cobertura total e integral do território nacional”. “É com esse objetivo que estamos a abrir a loja em Oliveira do Hospital. O que pretendemos é atrair talento e Rui Dias representa bem esse talento”, afirmou.

Para Mateja Loureiro, consultora de Operações da ERA Portugal, esta é uma zona com “grande potencial” e o caminho passa por “juntar as pessoas que querem vencer”.

“O nosso negócio não são as casas, são mesmo as pessoas. Sem as pessoas não conseguimos angariar, nem vender as casas. O primeiro passo é recrutar as pessoas e Rui Dias é um franquiado muito bom para esta zona”, disse a responsável, notando que agora é o momento de “recrutar as pessoas certas para o negócio e a fase de angariar os imóveis”. Mateja Loureiro lembra que a ERA é conhecida como o “hipermercado dos imóveis” e, por isso, confessa-se “confiante” no arranque da ERA em Oliveira do Hospital.

Na inauguração do espaço, Rui Dias contou com muitos amigos e empresários ligados ao setor. “Foi fácil reuni-los aqui e será fácil num futuro próximo realizar alguns negócios”, frisou.

Anterior Prémio Portugal é Nobre: Associação dos Amigos da Lageosa recebe 70,9 quilos de produtos alimentares
Seguinte Sinistralidade: 100 acidentes e três mortos marcam a última semana no distrito de Coimbra

Notícias Relacionadas

Sociedade

Incêndio que deflagrou no Monte do Colcurinho foi dominado a meio da manhã

Foi dominado às 10h37 desta segunda feira o incêndio que deflagrou ontem, pelas 16h28, numa encosta do Monte do Colcurinho, perto da localidade da Gramaça, …

Região

Têxtil fecha em aldeia da Guarda e deixa 20 trabalhadores no desemprego

Uma fábrica do setor têxtil fechou as portas na aldeia de Trinta, na Guarda, e lançou cerca de duas dezenas de trabalhadores para o desemprego,…

Educação

Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio realiza-se hoje em Oliveira do Hospital

Realiza-se hoje, pelas 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a final do  Concurso Municipal de Ideias de Negócio.

Última Hora

Águeda: Alegado líder de rede de pedofilia confessa maioria dos crimes

O homem acusado de 583 crimes de abuso sexual de crianças e de liderar, a partir de Águeda, uma alegada rede internacional de pedofilia assumiu hoje em tribunal a maioria

Região

PJ deteve homem que sequestrou e agrediu ex-companheira

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve um homem de 34 anos, por ser o autor suspeito dos crimes …

Região

Guarda: Dominado incêndio que mobilizou mais de 200 bombeiros

O incêndio que lavrava em Benespera, que chegou a mobilizar mais de duas centenas de bombeiros, foi dado como dominado às 03h20.

Região

IP5 já reabriu ao trânsito

O Itinerário Principal 5 (IP5), que estava cortado desde as 8h na zona de Viseu, nos dois sentidos, devido a um incêndio florestal, reabriu ao trânsito às 13h00.

Região

Chuva coloca seis distritos sob aviso amarelo. É esperada trovoada e granizo

Seis distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva ou aguaceiros, temporariamente fortes e acompanhados de trovoada, …

Informação

Infraestruturas de Portugal garante que obras no IP3 começam em maio

A Infraestruturas de Portugal garantiu, ontem, que as obras de requalificação do Itinerário Principal 3 (IP3), que faz a ligação entre Coimbra e Viseu, começam em maio.

Sociedade

Jovem morreu em acidente de moto em Oliveira do Hospital

Rafael Marques, com 21 anos, morreu esta tarde na sequência do despiste da moto em que seguia, no sentido Ervedal da Beira- Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do

Última Hora

Autotanques continuam a assegurar abastecimento de água em Oliveira do Hospital. Piscinas municipais foram encerradas

O abastecimento de água à população de Oliveira do Hospital continua a ser assegurado por autotanques que, desde o final do dia de quinta feira, procedem ao transporte de água

Última Hora

Guarda: PJ deteve suspeito de violar e abusar sexualmente de criança de 12 anos

A Polícia Judiciária anunciou, hoje, a detenção de um homem com 34 anos, utente de uma instituição particular de solidariedade, suspeito de ter violado e abusado sexualmente de um menino