Empresas: Auto Vanguarda no “topo” da reparação automóvel em Oliveira do Hospital
6 Abril, 2017 5292 visualizações

Empresas: Auto Vanguarda no “topo” da reparação automóvel em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

João Gouveia e Jorge Alves são os responsáveis pela Auto Vanguarda, uma oficina localizada na Zona Industrial de Oliveira do Hospital que procura estar no “topo” da reparação automóvel.

Em atividade desde novembro de 2015, a Auto Vanguarda garante aos seus clientes a larga experiência dos seus promotores, assim como a constante aposta na qualidade do serviço prestado e peças aplicadas. “Procuramos andar sempre no topo daquilo que é a reparação automóvel”, referiu Jorge Alves à Rádio Boa Nova, notando que o próprio nome dado à oficina é revelador da preocupação da empresa em estar “sempre atualizada”. “Hoje são precisos mais conhecimentos e outras ferramentas”, acrescentou este responsável pela mecânica auto.

Especialista em chaparia, João Gouveia assegura que a Auto Vanguarda está dotada dos melhores equipamentos para dar resposta seja na área da mecânica, seja de chapa (com banca de ensaio e cabine de pintura) e em qualquer tipo de viatura.empresa

No segundo ano de atividade, Jorge Alves e João Gouveia fazem uma avaliação positiva do caminho já percorrido com destaque para o investimento feito na empresa. Para além dos promotores, a oficina auto assegura um terceiro posto de trabalho. No futuro, o objetivo passa por “evoluir, dar mais qualidade aos clientes e criar mais postos de trabalho”, frisou João Gouveia.

A Auto Vanguarda está localizada na Zona Industrial de Oliveira do Hospital, lote 2C. Está aberta diariamente no horário das 09h00 às 18h00 e aos sábados de manhã.

Anterior Seia assinala “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”
Seguinte Concerto de Orquestras de Guitarra em Oliveira do Hospital

Notícias Relacionadas

Última Hora

Idoso desaparecido em Quiaios foi encontrado numa zona de mato

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, encontrou ontem, dia 5 de junho, na localidade de Quiaios, um homem de 63 anos que estava desaparecido desde

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital oferece alimentação para abelhas aos apicultores

O Município de Oliveira do Hospital vai oferecer alimentação para as abelhas a todos os apicultores registados no concelho.

Informação

Domingo foi um dia negro nas estradas. Duas crianças perderam a vida

Ontem foi um domingo negro nas estradas portuguesas, tendo duas crianças perdido a vida num acidente que envolveu três viaturas ligeiras, em Mira, no distrito de Coimbra.

Informação

Mulher detida quando tentava introduzir heroína no Estabelecimento Prisional de Coimbra

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria de Centro, em estreita colaboração com os Serviços Prisionais, deteve uma mulher, funcionária numa Instituição de Solidariedade Social, como presumível autora da prática

Informação

Loeb entre os inscritos do WRC Vodafone Rally de Portugal

Lista de inscritos para o Rally de Portugal já conhecida.

Informação

CDS pede ao Governo que complete a ligação inacabada do IC6, desde Tábua até Oliveira do Hospital

O CDS deu hoje entrada de um Projeto de Resolução que recomenda ao Governo que complete a ligação inacabada do IC6, desde Tábua…

Última Hora

Presidente Marcelo inaugurou escola ardida há dois anos em Midões

Para “assinalar a memória de há dois anos”, os trágicos incêndios que assolaram a região centro no dia 15 de outubro de 2017, Marcelo Rebelo de Sousa escolheu inaugurar, ontem,…

Educação

Eptoliva regressa com Epto Futuros virtuais de livre acesso para todos

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, lança, já na próxima semana, e até final de junho, a 3.ª edição do Ciclo de Conferências EPTO

Sociedade

Politécnico de Coimbra participa na Futurália 2017

O Politécnico de Coimbra (IPC) volta a estar, este ano, na Futurália – Oferta Formativa, Formação e Empregabilidade, que decorre de 29 de março a 01 de abril,…

Destaque

Covid-19: 209 mortes, 9034 infetados e 68 recuperados em Portugal

O boletim epidemiológico desta quinta-feira dá conta de 209 mortos e mais de nove mil infetados. O número de recuperados subiu para 68.

Última Hora

Covid-19: Município de Penacova encerra espaços municipais e cancela eventos

Humberto Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Penacova, considerando o desenvolvimento da pandemia do novo Coronavírus COVID-19, garante que se torna urgente a adoção de medidas concretas de prevenção e

Destaque

Rede das Aldeias do Xisto validou estratégia de 4,6 milhões de Euros em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital foi o concelho escolhido pela ADXTUR para a realização da Assembleia Geral destinada à validação da estratégia…