Empresa “R6 Living” entregou donativo à Rádio Boa Nova numa medida de responsabilidade social
21 Dezembro, 2018 1268 visualizações

Empresa “R6 Living” entregou donativo à Rádio Boa Nova numa medida de responsabilidade social

image_pdfimage_print

A empresa R6 Living, especializada em engenharia e construção com madeiras e derivados, atribuiu à Rádio Boa Nova um donativo de três mil Euros. A medida decorre da responsabilidade social da empresa já habituada a apoiar outros projetos e instituições.

Localizada na Maia, a R6 Living, com 16 anos de experiência desenvolve projetos em Portugal e noutros países como França, Cabo Verde, Angola e Moçambique, nomeadamente ao nível de estruturas de madeira, revestimentos, pavimentos, arquitetura paisagista, com destaque para passadiços, apoios de praia, bungalows e casas de madeira.

Parceiros da Rádio Boa Nova, os responsáveis pela R6Living mostraram-se novamente sensíveis à tragédia do incêndio de 15 de outubro de 2017 que assolou o concelho de Oliveira do Hospital e não hesitaram em escolher, uma vez mais, este órgão de comunicação social para a atribuição de um donativo de três mil Euros.

A representar a empresa na deslocação à Rádio Boa Nova, Joel Ferreira, diretor geral da R6 Living, explicou que a atribuição daquele montante decorre da “responsabilidade social da empresa” que, em anos anteriores, já apoiou outros projetos como na Fundação do Gil e o ABC de Braga.

“O ano passado, fruto da catástrofe que assolou esta região, entendemos que deveríamos ajudar a Rádio Boa Nova mas, dado à dimensão do problema, não deveria ser só um ano e hoje voltámos cá exatamente para isso. Para continuar a contribuir, no sentido de ajudar esta rádio a ser cada vez maior e melhor”, referiu Joel Ferreira, crente de que “esta região está a conseguir renascer”.

Este é um gesto que se reveste de grande importância para a Rádio Boa Nova. Albino José, presidente da direção da Cooperativa Rádio Boa Nova, agradece, uma vez mais, a generosidade da empresa R6 Living e o facto de “se lembrar de Oliveira do Hospital e da Rádio Boa Nova como órgão de comunicação social”, uma vez que o fatídico incêndio também provocou estragos em equipamentos da Rádio.

Anterior Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício
Seguinte A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Notícias Relacionadas

Informação

Município de Arganil celebra protocolo para reabilitação e limpeza de linhas de água

A Câmara Municipal de Arganil assinou um Protocolo de Colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que vai permitir a limpeza e a reabilitação de linhas de águas nas

Última Hora

Incêndios: “Aquilo que é mais chocante é a mentira. Diz-se que está tudo bem, quando está tudo mal”, diz Rui Rio

O líder nacional do PSD iniciou, esta manhã, uma visita aos concelhos afetados pelo grande incêndio de outubro. Em Oliveira do Hospital, Rui Rio esteve na empresa J.Guerra,…

Última Hora

Góis: GNR recupera veículo furtado

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Góis, recuperou, no passado dia 7 de fevereiro, uma viatura furtada, em Góis.

Região

Aveiro: PJ deteve homem por crimes de coação sexual

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve, fora de flagrante delito, um indivíduo, com 47 anos de idade,…

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense estão de regresso à competição, depois do Campeonato Nacional ter estado interrompido para se realizaram jogos a contar

Última Hora

Café Central: “Vale mais termos uma renda de 600 Euros e ser sustentável, do que ter uma renda de 1200 Euros e depois ninguém nos pagar”

O regulamento de concessão do Café Central a privados vai ser alterado, a começar pelo valor de renda a pagar,…

Última Hora

Leiria: Homem entrega-se à GNR depois de matar a sua mulher

Um homem de 56 anos foi esta manhã detido pelo homicídio da mulher, em Leiria.

Última Hora

Eptoliva ganha dois prémios para Portugal na Mostra Internacional do Brasil

A escola profissional Eptoliva conquistou o segundo lugar na categoria Projetos Internacionais e o terceiro lugar – Gerenciamento do Meio Ambiente – na categoria geral da Mostratec Liberato, na maior…

Última Hora

Pinhal Interior Norte regista “descida muito elevada” do desemprego

A área dos nove municípios abrangidos pelo Centro de Emprego e Formação Profissional do Pinhal Interior Norte, com sede em Arganil, registou uma “descida muito elevada” …

Última Hora

“É uma mais valia manter esta Unidade de Cuidados na Comunidade em atividade”

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital foi o local escolhido pela Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços para assinalar o 3º aniversário.

Última Hora

Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais

O Aqua Village Health Resort & Spa arrecadou 12 prémios pelos Haute Grandeur Global Execellence Awards, em três categorias, Resort, Spa e Restaurante, …

Destaque

“Grupo Céus Limpos” exige que se apurem as causas do incêndio de 15 de outubro

O Grupo Céus Limpos, que surgiu de “conversas exploratórias”, impõe-se como um grupo “informal”, composto por sete testemunhos, num “movimento que procura descortinar melhor as causas mais profundas” dos incêndios