Eleição da “Miss Queen” e programa “Aqui Portugal” realizam-se em Oliveira do Hospital (com vídeo)
28 Novembro, 2019 2129 visualizações

Eleição da “Miss Queen” e programa “Aqui Portugal” realizam-se em Oliveira do Hospital (com vídeo)

image_pdfimage_print

O Município de Oliveira do Hospital realizou, esta manhã, a receção às misses que no próximo sábado, dia 30 de novembro, …

… vão participar na Gala Final  de  Eleição da Miss Queen Portugal 2019 no Museu do Azeite, a partir das 22h30 logo após o programa “Aqui Portugal” da RTP 1, que será realizado no mesmo local.


O Estágio Nacional Miss Queen Portugal 2019 decorre em Oliveira do Hospital desde segunda-feira, dia 25 de novembro, com várias iniciativas em alguns espaços do concelho oliveirense.

As 30 finalistas oriundas de Portugal Continental, Açores, Madeira e comunidades Portuguesas estão instaladas no Flag Hotel Convento do Desagravo .

A iniciativa elegerá as representantes portuguesas a alguns dos mais prestigiados concursos de beleza em todo o mundo. As candidatas participarão em iniciativas de cariz ambiental e social, mas também de promoção do Turismo e do Património local.

Anterior Futuro Campus Educativo de Oliveira do Hospital vai custar mais 1,5 milhões de Euros do que inicialmente previsto
Seguinte Greve em protesto contra amianto fechou escola em Taveiro

Notícias Relacionadas

Última Hora

Tondela: Jovem morre afogado em praia fluvial

Um jovem de 25 anos morreu afogado numa praia fluvial em Sangemil, no concelho de Tondela, ao final da tarde de ontem.

Informação

Ministro anuncia desconto adicional de portagens para zonas do interior do país

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, anunciou esta sexta-feira a redução de portagens para o transporte de mercadorias nas antigas autoestradas SCUT e um desconto adicional de

Informação

Calendário desportivo do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) disputa, no próximo domingo, dia 5 de janeiro, a 16ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Informação

Despiste de trator agrícola provoca um morto em Viseu

Um despiste com um trator agrícola na manhã de hoje provocou um morto e um ferido ligeiro em Vila de Um Santo, na freguesia de Côta, Viseu, disse…

Região

Rodrigues Gonçalves apresenta livro sobre “Brás Garcia de Mascarenhas” (com vídeo)

O conhecido autor do concelho de Oliveira do Hospital, A.J.Rodrigues Gonçalves vai apresentar no próximo domingo um novo trabalho literário. “Brás Garcia de Mascarenhas, aventureiro, poeta, …

Última Hora

Covid-19: Região Centro regista a maior taxa de mortalidade

A região Centro do país continua a registar a maior taxa de mortalidade do país por Covid-19, de acordo com o último balanço divulgado pela Direcção-Geral de Saúde (DGS), no

Última Hora

Município de Arganil celebra protocolo para reabilitação e limpeza de linhas de água

A Câmara Municipal de Arganil assinou um Protocolo de Colaboração com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que vai permitir a limpeza e a reabilitação de linhas de águas nas

Informação

Escolas Básicas da Cordinha e de Lagares da Beira comemoram 25º aniversário

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) está a preparar a comemoração do 25.º aniversário das Escolas Básicas da Cordinha e de Lagares da Beira, inauguradas em 1993.

Sociedade

GNR intensifica patrulhamento em áreas florestais e agrícolas até 31 de janeiro de 2019

A Guarda Nacional Republicana realiza, a partir de hoje e até ao dia 31 de janeiro de 2019, a segunda fase da operação “Campo Seguro” em todo o território nacional,

Última Hora

Homem de 49 anos morreu em acidente de trator

Um homem de 49 anos morreu ontem, no concelho de Miranda do Corvo, distrito de Coimbra, vítima de um acidente com um trator agrícola.

Sociedade

GNR deteve em Seia três homens de Oliveira do Hospital suspeitos de roubo por esticão

O Comando Territorial da GNR da Guarda anunciou hoje a detenção, em Seia, após perseguição policial, de três indivíduos,…

Desporto

Ex-ciclista Cândido Barbosa participa na “Volta a Oliveira do Hospital”

O ex-ciclista português Cândido Barbosa, com uma carreira invejável e uma referência do ciclismo nacional, marca presença nesta “Volta a Oliveira do Hospital”, a acontecer no próximo dia 4 de