É de Gouveia a representante de Portugal no Festival da Eurovisão da Canção Júnior
20 Novembro, 2019 401 visualizações

É de Gouveia a representante de Portugal no Festival da Eurovisão da Canção Júnior

image_pdfimage_print

Joana Almeida, natural  de Gouveia,  vai representar Portugal no Festival da Eurovisão da Canção Júnior, que irá decorrer no próximo dia 24 de novembro em Gliwice – Silesia, …

… com o tema “Vem Comigo- Come With Me”.

A votação final é feita com a junção dos votos do júri e da votação online, que estará disponível nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

Joana Almeida, com 10 anos, é natural de Paços da Serra, em Gouveia. Após ter vencido a Gala dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, Joana Almeida irá interpretar o tema “Vem Comigo (Come with me)”, da autoria de João Pedro Coimbra, uma canção que aborda o tema do ambiente e do papel das crianças e jovens na sua preservação.

A pequena cantora, que frequenta o quinto ano de escolaridade e o Conservatório em Seia, já arrecadou diversos troféus nacionais e internacionais, tendo conseguido o último deles há poucos dias, no concurso internacional Hybla Music Contest, em Itália, de onde saiu vencedora.

 

Anterior Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital vence Orçamento Participativo Jovem
Seguinte Descentralização: Bragança, Castelo Branco e Guarda vão receber Secretarias de Estado

Notícias Relacionadas

Última Hora

Menina de 13 anos morreu em Viseu ao cair de claraboia de garagem

Uma menina de 13 anos, morreu, ontem, depois de ter caído de uma claraboia, com uma altura de cinco metros e um metro de diâmetro, no Bairro de Santa Eugénia,

Última Hora

EXPOH arrancou com anúncio de novos projetos para Oliveira do Hospital (com vídeo)

Oliveira do Hospital abriu, hoje, as portas para nove dias de EXPOH.  O arranque do certame ficou marcado pelo “pensamento” para com os oliveirenses que perderam familiares no incêndio, …

Última Hora

“Prevenção dos maus tratos na infância” em destaque na Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova realizou, esta manhã, um programa alusivo à temática “Abril, Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”.

Última Hora

Leiria quer ser Capital da Cultura e transformar o futuro

O presidente da Câmara Municipal de Leiria, Raul Castro, afirmou hoje que objetivo principal da candidatura de Leiria a Capital Europeia da Cultura em 2027 é …

Informação

94 acidentes e um morto na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 5 a 11 de dezembro, o comando territorial da GNR, registou a ocorrência de 94 acidentes, dos quais resultaram um morto, …

Sociedade

EXPOH com mais de 50 mil visitantes deve melhorar em 2019

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital que, ontem, chegou ao fim contou com um número de visitantes entre os 50 e os 60 mil.

Desporto

“O Nogueirense deve estar, obrigatoriamente, no Campeonato de Portugal”, defende novo treinador (com vídeo)

Laurindo Filho é o novo rosto do comando técnico da Associação Desportiva Nogueirense e, apesar de chegar já no decorrer do Campeonato, defende que o clube “deve estar, obrigatoriamente, no

Informação

Região: Estado condenado por discriminar Mação no acesso a fundos europeus

A juíza do Tribunal de Leiria, Ana Reina Couto, considerou que o Estado discriminou a autarquia de Mação no que diz respeito à atribuição …

Região

Seia volta a aderir à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”

“Pluralidade, diversidade cultural e colaboração é o tema subjacente à campanha nacional “Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”, à qual Seia se associa pelo sexto ano

Última Hora

Hoje é mais um dia de muito calor e com risco máximo de incêndio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta terça-feira, no continente, céu pouco nublado ou limpo, vento fraco e temperaturas altas.

Informação

Câmara de Oliveira do Hospital aposta em novo site de Internet com cunho da “transparência”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apresentou, esta manhã, o seu novo site de internet. Com nova imagem gráfica e mais funcionalidades, o site surge com a marca da

Nacional

Portugal é o país que mais arde na zona do Mediterrâneo, revela relatório da WWF

Portugal é o país que mais arde na zona do Mediterrâneo, tendo na última década quase o dobro dos incêndios e a maior área ardida entre seis países desta região,