Duas crianças entre os feridos de acidente com quatro carros
8 Junho, 2016 3561 visualizações

Duas crianças entre os feridos de acidente com quatro carros

image_pdfimage_print

Duas crianças sofreram ferimentos na sequência de um acidente que envolveu quatro viaturas, esta quarta-feira de manhã, na via rápida do Taveiro, em Coimbra.

O alerta soou às 8h36 , segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Coimbra. Foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários e dos Sapadores de Coimbra, dos Voluntários de Condeixa, da Cruz Vermelha e do INEM, que também destacou apoio psicológico para o local, uma vez que há crianças entre os feridos.

O acidente, na EN341, na via rápida do Taveiro, envolveu quatro viaturas e causou seis feridos. Dois são menores de idade.

Com: jn.pt
Foto: Notícias de Coimbra

Anterior Um morto em acidente com trator agrícola em Penacova
Seguinte Feira do Livro de Oliveira do Hospital recebeu quatro mil visitantes

Notícias Relacionadas

Última Hora

Acidente sem feridos na Catraia de S. Paio

Um acidente ocorrido esta manhã, pelas 09h00, entre duas viaturas ligeiras não causou feridos. A colisão verificou-se na Catraia de S. Paio, na principal via de acesso…

Última Hora

Mundo: Nasceu um bebé em pleno ataque de Nice

O atentado a Nice chocou o mundo e instalou o pânico entre as pessoas que se encontravam no local. Contudo, o medo do cenário bárbaro que se viveu…

Informação

“Em vez de seis meses parecem seis dias. Foi tudo demasiado rápido e com desafios permanentes…”

Passaram seis meses após o grande incêndio, mas para o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino parece que passaram “seis dias”.

Última Hora

Região: Dez pessoas detidas por furto de 180 quilos de castanhas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve este domingo, em flagrante delito, dez pessoas por furto de 180 quilos de castanhas, na localidade de Ranhados, no concelho de Mêda. Os detidos têm idades

Última Hora

Escavações arqueológicas na Bobadela

Teve ontem início, dia 26 de dezembro, o projeto de escavações arqueológicas nas Ruínas Romanas da Bobadela, no Município de Oliveira do Hospital.

Informação

Associação das vítimas dos incêndios de 15 de outubro queixa-se de “discriminação” nos apoios a fundo perdido

A  Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal queixa-se de que os lesados pelos incêndios de 15 de outubro estão a ser alvo de “discriminação negativa” nos

Informação

Carnaval com temperaturas que podem chegar aos 26 graus

O Carnaval vai ser marcado pelo bom tempo, com céu pouco nublado e temperaturas que podem chegar em algumas regiões do país aos 26 graus Celsius, embora na terça-feira as

Região

Quase 150 bombeiros combatem chamas em Mangualde

Um incêndio numa zona de mato na localidade de Abrunhosa, concelho de Mangualde, estava, às 07h30 de hoje, a ser combatido por 143 operacionais,…

Sociedade

Idoso ficou gravemente ferido após queda de muro com mais de três metros em Chão Sobral

Um homem, com 78 anos, ficou ontem de manhã gravemente ferido na sequência de uma queda de uma altura de mais de três metros, em Chão Sobral.

Última Hora

“Conversas com Barriguinhas” em Oliveira do Hospital

As Conversas com Barriguinhas vão estar em Oliveira do Hospital no próximo dia 25 de fevereiro, entre as  14h00 e as 17h00, na Clínica Médica e Paramédica.

Última Hora

Cinco homens identificados por furtos em residências em Oliveira do Hospital, Tábua, Arganil e Penacova

O Comando Territorial de Coimbra intercetou e identificou, ontem, dia 6 de fevereiro, cinco homens, por suspeita da prática de furtos em residência, nos concelhos de Oliveira do Hospital, Tábua,

Região

10 detenções, 543 infrações e 54 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 29 de maio a 4 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta