Duarte Gouveia volta a surpreender com vídeo promocional de prova BTT
4 Outubro, 2017 1389 visualizações

Duarte Gouveia volta a surpreender com vídeo promocional de prova BTT

image_pdfimage_print

O jovem oliveirense Duarte Mendonça Gouveia continua a surpreender com a realização de vídeos, com recurso a imagens aéreas, captadas através de drone.

 Num trabalho de parceria com a Ecobike, entidade organizadora da 7.ª etapa Gps EPIC Series Oliveira do Hospital em conjunto com o município, Duarte Mendonça apresenta várias imagens do concelho e Serra da Açor, onde se vai realizar aquela prova no próximo dia 7 de outubro, feriado municipal de Oliveira do Hospital.

Com 13 anos, Duarte Gouveia é autor de vários vídeos, sendo que a maioria retrata os locais por onde tem passado, assim como o próprio concelho. A motivar o trabalho deste jovem oliveirense está o gosto pelas novas tecnologias.

Anterior Acidentes nas estradas provocaram 378 mortos, mais 56 do que em 2016
Seguinte Duarte Gouveia volta a surpreender com vídeo promocional de prova BTT

Notícias Relacionadas

Região

A partir de sábado há chuva e descida das temperaturas

A chuva regressa no sábado às regiões do Norte e Centro e mantém-se pelo menos até domingo, prevendo-se também uma descida das …

Última Hora

Proteção Civil emite aviso devido ao aumento do perigo de incêndio

Na sequência da informação avançada, hoje, pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a partir de esta terça-feira e até ao próximo dia 17, para a generalidade do território

Educação

Gosto por Oliveira do Hospital leva Lucinda Maria a escrever “Terra do Meu Coração”

“Terra do Meu Coração” é o título do novo livro da oliveirense Lucinda Maria. O novo trabalho dedicado ao concelho, em jeito de prosa e poesia,…

Informação

Homem morre soterrado em Castro Daire

Um homem de 49 anos morreu, esta terça-feira, soterrado numa vala com cerca de cinco metros de profundidade, em Pepim, Castro Daire, distrito de Viseu.

Informação

Temperaturas descem. Mínimas registam 12ºC

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito nublado ou encoberto…

Região

Viseu: Mulher identificada pelo crime de ameaças com recurso a arma de fogo

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Viseu, no dia 21 de janeiro, identificou uma mulher com 60 anos, pelo crime de ameaças com recurso a arma

Última Hora

Coimbra: Mulher e jovem detidos por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Coimbra, deteve, no passado dia 19 de junho, um jovem e uma mulher, de 16 e 34 anos, pelo crime

Informação

Três doces de Arganil apurados para a próxima fase do concurso 7 Maravilhas de Portugal

Como resultado da candidatura apresentada pela Confraria do Bucho de Arganil ao Concurso “7 Maravilhas de Portugal – Doces”, o júri constituído por vários especialistas na temática na sua primeira

Região

Dez concelhos de Viseu, Guarda e Bragança em risco máximo de incêndio

Dez concelhos dos distritos de Viseu, Guarda e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Educação

Oliveira do Hospital abre candidaturas para atribuição de bolsas de estudo no Ensino Superior

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai atribuir bolsas de estudo no ensino superior a alunos com insuficiências económicas e de bolsas de estudo por mérito excecional.

Desporto

AD Nogueirense entra a perder no Campeonato de Portugal Prio

O Nogueirense perdeu por 3-1 frente ao Lusitano FCV em jogo referente à primeira jornada do Campeonato de Portugal Prio. Uma primeira parte onde a equipa visitante mostrou que vinha

Região

Leiria: Homem detido pelos crimes de violação agravada e violência doméstica

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria deteve, no final da passada semana, um homem, suspeito da prática de crimes de violação agravada e de