“Dou Mais Tempo à Vida” anima Mercado Noturno no próximo sábado em Oliveira do Hospital
17 Abril, 2019 718 visualizações

“Dou Mais Tempo à Vida” anima Mercado Noturno no próximo sábado em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

“Mercado Noturno – Dou mais tempo à vida” promete animar a noite de sábado, dia 20 de abril, que será de sensibilização e solidariedade na quadra pascal. A iniciativa é desenvolvida…

… pelo projeto de dinamização e sensibilização comunitária “Dou Mais Tempo à Vida” de Oliveira do Hospital, através da equipa Young Force, com o apoio do Município de Oliveira do Hospital e da ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital.

O Mercado Municipal de Oliveira do Hospital acolhe o evento, entre as 21h00 e as 3h00, que reúne a gastronomia e música aliadas à sustentabilidade ambiental e promoção da saúde. Estarão presentes vários expositores com comida saudável e biológica, produtores de produtores endógenos e regionais bem como serviço de bar.

Numa vertente de sensibilização para a sustentabilidade ambiental este será um evento onde estará proibido o plástico recorrendo-se assim a objetos, nomeadamente copos, reutilizáveis. Durante a iniciativa, que é também como uma ação de sensibilização para a prevenção do cancro, a  equipa organizadora vai ainda dinamizar uma campanha de sensibilização anti-tabaco potenciando a adoção de hábitos e estilos de vida saudáveis.

A animação musical será uma constante com a presença garantida do trio de percussão Açor Tambor, do músico Vinta’J e dos Dj’s Mauro P., Duda, Aron V., Moreira e Kneder.

 

Anterior Operação Páscoa da GNR começa na quinta-feira e decorre até 22 de abril
Seguinte Infraestruturas de Portugal garante que obras no IP3 começam em maio

Notícias Relacionadas

Região

Covid-19: Fundação Rui Osório de Castro doa 100 mil euros ao Pediátrico de Coimbra para apoiar crianças com doença oncológica e as suas famílias

No momento atual de pandemia da Covid-19, a Fundação Rui Osório de Castro (FROC) disponibiliza 100 mil euros para garantir que o cuidado prestado às…

Destaque

Sinistralidade: cinco detenções, 862 infrações e 62 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 13 a 19 de novembro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Covid-19 causou 1074 mortes e 25 702 infetados

O boletim epidemiológico de hoje  revela que o novo coronavírus já matou 1074 pessoas em Portugal e infetou 25.702. São mais 11 mortos – uma variação de 1.03% – em

Região

Aveiro: PJ deteve suspeito do crime de pornografia de menores agravado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um programador informático, com 28 anos de idade, fortemente indiciado pela prática do crime de

Última Hora

Candidatura da Estrela a Geopark Mundial da UNESCO promoveu a “4ª Conferência do Ciclo de Conferências da Estrela”

No passado dia 10 de maio realizou-se, no Museu Natural da Eletricidade, em Seia, a 4ª Conferência do Ciclo de Conferências da Estrela, sob o tema “Turismo: Desafios e Oportunidades”.

Desporto

Filipe Abrantes quer repetir triunfo em Mortágua

Passado quase um mês, o Campeonato Centro de Ralis está de regresso e depois da intempérie que se abateu sobre o Rali de Tábua e Oliveira do Hospital, desta feita

Informação

Covid-19: 477 mortes em Lares de Idosos

Os lares de idosos e unidades de cuidados continuados registam 477 mortes por covid-19 até hoje, a maioria nas regiões Norte e Centro, revelou a diretora-geral da Saúde (DGS).

Última Hora

Acidente interrompe circulação nos dois sentidos do IP3

A circulação automóvel encontra-se interrompida desde as 12h30 no Itinerário Principal 3 (IP3) devido a um acidente que ocorreu na zona de Sabugosa, no concelho de Tondela.

Região

Despiste de camião condiciona trânsito no IP3

O trânsito encontra-se hoje de manhã condicionado no Itinerário Principal 3 na zona de Almaça, no concelho de Mortágua, devido ao despiste de um camião,…

Última Hora

Tribunal de Coimbra aceita providência cautelar dos colégios privados

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra aceitou uma providência cautelar interposta pelo Movimento de Escolas com Ensino Público Contratualizado (MEPEC), que …

Região

Região: Homem encontrado morto numa piscina

Um homem foi encontrado morto numa piscina, esta quarta-feira, em S. Martinho das Chãs, no concelho de Armamar.

Última Hora

Covid-19: Município de Tábua distribui luvas e máscaras à população

O Município de Tábua irá distribuir 5.000 KITs de proteção em todo o concelho, já na próxima semana, como medida adicional de proteção contra a COVID-19, sendo cada KIT composto