Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Vilar Formoso
14 Março, 2017 928 visualizações

Dois detidos por tráfico de estupefacientes em Vilar Formoso

image_pdfimage_print

O Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Vilar Formoso, deteve, no dia 10 de março, em Vilar Formoso, dois homens suspeitos de tráfico de droga.

Segundo informação avançada pela GNR, a ação foi efetuada no decurso de uma ação de prevenção da criminalidade, tendo-lhes sido apreendido 295 doses de heroína e duas doses de cocaína.

Os dois suspeitos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.

 

Anterior Ministro-Adjunto em  Góis para inaugurar Espaço do Cidadão e prestar reconhecimento à ADIBER
Seguinte “É sempre importante vir à terra onde nasci e cresci e ser tão bem recebido”

Notícias Relacionadas

Última Hora

Oliveira do Hospital: Zona Histórica deverá ser requalificada no próximo ano

O Município de Oliveira do Hospital aponta para 2019 a requalificação da Zona Histórica da cidade. O pré-projeto, que está a ser preparado por um especialista em reabilitação de zonas

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 6 de janeiro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 12.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Nacional

Covid-19 causou 1ª vítima mortal em Portugal

Um homem com 80 anos, infetado com Covid-19, morreu, esta segunda-feira, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O anúncio da primeira vítima mortal em território nacional…

Última Hora

Greve dos motoristas de matérias perigosas já esgotou combustíveis em muitos postos no país

O abastecimento de combustível está, hoje, a ser afetado pela greve dos motoristas de matérias perigosas, contando-se já com centenas de postos de combustíveis paralisados.

Nacional

Morreu o empresário Américo Amorim

O empresário Américo Amorim morreu, esta quinta-feira, na sequência de complicações de saúde que o afetavam há algum tempo.

Última Hora

Há 448 casos confirmados de Covid-19 em Portugal. São mais 117 do que ontem

Há 448 casos confirmados de Covid-19 em Portugal, de acordo com o boletim divulgado pela Direção-Geral da Saúde (DGS) ao meio-dia desta terça-feira. Mantém-se a indicação de…

Sociedade

Governo lança campanha #PortugalContraAViolência

Na próxima segunda-feira, dia 25, assinala-se o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres. Para assinalar a data,…

Última Hora

Ancose entrega primeiras borregas a criadores de ovinos afetados pelos incêndios

A Ancose- Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela vai proceder, no próximo sábado, dia 5 de maio, à primeira entrega de borregas …

Última Hora

Filarmónica Sangianense participou no 5º Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas “1º de Dezembro” em Lisboa

A Filarmónica Sangianense, de S. Gião, no concelho de Oliveira do Hospital voltou a marcar presença no Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas “1º de Dezembro” realizado ontem em Lisboa.

Informação

Município de Penacova assinala Dia Mundial da Juventude

O Município de Penacova associa-se, no dia 12 de agosto, ao Instituto Português do Desporto e da Juventude na comemoração do Dia Internacional da Juventude, este ano dedicado ao tema

Região

Confraria alerta para potencial económico do medronho na região

 A Confraria do Medronho alertou para o potencial económico desta espécie autóctone, naquela que foi mais uma cerimónia de entronização de novos confrades que decorreu, este ano, no concelho de

Última Hora

Câmara da Guarda garante continuidade na prevenção

A Câmara Municipal da Guarda vai continuar a apostar este ano na limpeza das florestas e na prevenção para minimizar o problema dos incêndios florestais, anunciou o seu presidente. “Vamos